You Changed My Life

Capítulo 17


Pov's Lisa

Passamos o dia quase todo assim, brincando e rindo. O que era bem estranho considerando que eu nunca pensei em ser "amiguinha" do Nathaniel,o cara mais chato e irritante que eu conheço.

Nós estavamos na varanda da casa, eu estava lendo e ele comendo, aliás ele passou o dia comendo nunca vi pessoa pra comer mais do que esse menino. E o engraçado é que ele só fica mais gost... Ok Lisa, cale-se antes que você fale besteira.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– O que que você tá lendo? - Perguntou e eu me assustei um pouco por estar muito concentrada no livro.

– Codigo da Vinci. - Respondi e ele veio até mim, se sentou ao meu lado e tomou o livro da minha mão. CACETE, QUE MENINO MAL EDUCADO! - mal educado poderia ter pelo menos pedido licença né?! - Ele me encarou.

– Não. - Revirei os olhos.

– Pode devolver o livro, por favor?

– Também não. - Disse rindo - Normalmente vejo garotas lendo livros de romance não esse tipo de livro. - Falou agora me entregando o livro.

– Não gosto de romances. Nem livros, nem filmes.

– Por que? - Perguntou franzindo o cenho.

– Por que são clichês e geralmente as historias são quase a mesma coisa. Tipo o cara conhece a garota daí começa a gostar dela, mas não percebe. Daí ele faz uma burrada, ela descobre e fica morrendo de raiva dele. Depois ele faz alguma coisa surpreende ela e tal e ela perdoa ele e todos vivem felizes para sempre. Yay!! chegaa ser chato. - Disse com uma falsa animação. - Ah sem contar que a metade deles acabam em casamento. - Ele me olhava e assim que acabei de falar riu um pouco.

– Você é... diferente. - Disse me fitando, frazi o cenho

– Como assim?

– Não sei. Só... diferente. - Eu sorri e mordi o labio baixando a cabeça. - Mas de um jeito bom. - Com certeza eu tinha corado. Droga! Nunca ninguém conseguiu me deixar assim sem graça. Ele levou a mão até o meu queixo o levantando, me fazendo o encarar aqueles olhos incrivelmente verdes.

– O que foi? Que linda você tá vermelhinha. - Ele disse rindo.

– me poupe. - Revirei os olhos ainda envergonhada. Ele me olhava sorrindo.

– Eu... vou buscar o violão. - Se levantou e foi até o carro. Como ele consegue fazer isso comigo? Quando eu estava com ele eu realmente me sentia "diferente"

Af o que tá acontecendo comigo?

Meus pensamentos foram interrompidos quando Nathaniel volta com o violão.

– Então... o que quer que eu toque? - Perguntou se sentando e dedilhando algumas notas no violão.

– Sei lá, escolhe alguma aí - Eu disse e ele começou a tocar. Já no começo, pude reconhecer a música. Era "This Love - Maroon 5" . Eu adorava aquela música. Ele além de tocar, também cantava muito bem.

***

Ao contrario do que eu pensei o dia foi muito bom, e eu me diverti bastante com ele por incrivel que pareça. Mais ou menos umas cinco e meio da tarde Nathaniel me levou pra casa.

– Tá entregue. - Disse sorrindo eu sai do carro e ele fez o mesmo. - E aí gostou de passar o dia comigo? - Perguntou se encostando no carro, e colocando as mãos no bolso.

– Não foi tão ruim como eu achei que seria... Tipo, eu preferia ter passado o dia em casa mesmo mas... - Eu disse rindo sarcastica e ele revirou os olhos.

– Mentira, você adorou, só pelo fato de ter minha adoravel companhia. - Disse convencido e eu ri.

– Acho que você deveria ser um pouquinho mais hulmilde mas tipo, só acho - Falei e ele riu.

– Eu sou muito humilde.

– Metido.

– Só tô sendo realista.

– Ah tá sei, eu vou entrar por que não aguento mais um minuto perto de um ser tão despresivel. - Falei rindo e me virei mas ele segurou meu pulso me fazendo virar e o olhar. Ele se aproximou de mim mordendo o labio, e pousou suas mãos em minha cintura. AI MEU DEUS, O QUE EU FAÇO ? Ele variava o olhar entre meus olhos e meus labios.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Foi se aproximando mas eu virei o rosto me afastando um pouco. Ele riu fraco e mordeu o lábio se aproximou e deu um beijo no canto da minha boca. Meu corpo estremeceu.

– Tchau Lisa.

- Hmm... Tchau. - Ele foi embora e eu entrei pra casa. Minha mãe estava na sala.

– Oi filha, como foi o dia?

– Foi... ótimo. - Eu disse sorrindo e não estava mentindo. O dia foi realmente bom... me diverti bastante com ele. - Vou subir.

– Tudo bem.

Fui pro meu quarto e fui direto pro banheiro tomar um banho bem gostoso. Senti a agua escorrer pelos meus ombros e fiquei lembrando do dia maravilhoso que eu tive.