You Changed My Life

My Life Is One Big Mess


Liiiisaaaaaaaa !! - Lucy falou vindo até mim e me abraçando.

– Oi Lucy. - Eu disse sorrindo. Eu realmente estava muito feliz por vê-la novamente.

\"\"

– Com foi lá com seu pai ? - Ela perguntou, enquanto nós entravamos na minha casa, junto com minha mãe que tinha ido me buscar no Aeroporto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Normal... - Eu disse desanimada.- Vai ficar pra dormir aqui, né ?! - Eu perguntei e ela sorriu.

– Vou sim! - Ela falou, e nós subimos pro meu quarto, e eu comecei a desfazer minhas malas. Nós conversamos bastante, eu tinha sentido muitas saudades de Lucy. Minha melhor amiga.

Nós descemos só pra lanchar e voltamos para o quarto. Terminei de arrumar minhas coisas e nós fomos dormir. Amanhã as aulas já começavam e eu tinha que descançar, já que minha mãe (infelizmente) não ia deixar eu faltar aula.

Tá, deixa eu explicar pra vocês. Meus pais se separaram a pouco tempo, e eu moro com minha mãe em Londres, enquanto meu pai mora em Liverpool. Minha mãe sofreu muito nesse tempo, e consequentemente eu também. Bom, quanto a Lucy, eu conheço ela há 2 anos, e ela tem sido quem me ouve e sempre me ajuda. Lucy é uma grande amiga. Além da Lucy, tem o Brian também, conheço ele a mais tempo, há quase 4 anos. Eu estou longe de ser a garota mais popular ou bonita da escola, muito pelo contrario. Minha escola é um inferno, e eu sou quase invisivel. Não que eu não goste disso, até porque eu prefiro livros e música do que as pessoas. Na minha opinião pessoas são repugnantes, e egoistas, não pensam em ninguém além delas mesmas. Até um ano e meio atrás eu me cortava, até que o Brian descobriu e contou pra Lucy e eles me ajudaram a parar com isso...

Esse troço de amor, não é muito comigo...Nunca me apaixonei e nem pretendo. Até por que não acredito muito nisso. Na minha opinião esse negocio de "amor eterno" não existe. Resumindo minha vida é uma merda