As Cronicas dos Semideuses

Primeiro dia no acampamento


Jack P.O.V

Acordei em uma grande sala sendo observado pela garota que me arrastou colina acima vendo o rosto dela melhor percebi que ela é muito bonita tem cabelos castanhos muito claros quase loiros caindo em cachos pelos seus ombros e olhos verdes que parecia uma pedra preciosa de tão profundos, ela estava vestida como aqueles garotos de… Não lembro ao certo quando usava a mesma camisa laranja e calça jeans e um tênis preto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Acordou! – disse em um tom feliz — já estava na hora.

— Onde eu estou? Quem é você? Quanto tampo se passou? — eu disse tudo em um folego

— Uma de cada vez. Você esta no Acampamento meio-sangue, eu sou Megan e passaram umas quinze horas então são umas oito horas e alguma coisa quase nove, agora. Respondi todas as perguntas ou falta alguma? — Depois que ela falou eu lembrei que o garoto-bode disse alguma coisa de Acampamento, mas tinha uma coisa martelando na minha cabeça então eu perguntei:

— Como vocês acabaram com aquelas coisas de ontem anoite — eu disse.

— Na verdade depois que a gente te colocou dentro dos limites do acampamento eles sumiram

— Como assim sumiram, eles não podem ter simplesmente desaparecido- aquilo estava muito esquisito para mim.

— Foi isso mesmo de repente a eles foram engolidos pela terra. — ela viu a minha cara de descrente e completou- eu sei que parece estranho, mas é verdade eu mesma vi.

— Tá bem e o que aconteceu com o garoto-bode? — eu perguntei para ela.

— Fala do Kian, o sátiro?- completou então — Achamos que ele morreu, foi muito corajoso enfrentou sozinho todos aqueles monstros.

— Por que eu estou aqui nesse acampamento e deitado nessa cama? — eu perguntei

— Bem — ela recuou — Quíron quer falar com você ele vai esclarecer todas as suas duvida, mas antes precisa comer e beber alguma coisa. — ela me deu um copo com um canudo e uns blocos dourados. Eu me surpreendi que a bebida tivesse gosto de bolo de chocolate que a minha mãe fazia para mim quando eu era pequeno e o bloco tinha gosto de alguma coisa que eu não conseguia lembrar.

Megan me conduziu até a porta e me mostrou um pouco do acampamento era muito diferente, mas não deu tampo de eu ver muita coisa e ela me levou para um lugar que tinha alguns adolescentes comendo. Pelo que parecia o café da manhã já estava quase acabando.

— Megan, trouxe o senhor Sunarper para eu poder falar com ele — disse um homem que eu vi ontem só que agora ele estava em uma cadeira-de-rodas. Deve ser Quiron eu esperava um centauro com uma pose majestosa ou algo assim mais é só um homem de meia-idade cabelo castanhos caindo nos ombros, sobrancelhas bem espessas e intensos olhos castanhos o sorriso dele por me ver em pé parecia verdadeiro ele parecia ser um bom homem, mas eu não segurei a boca e perguntei:
— Eu achei que você fosse meio cavalo. — quando eu disse isso os poucos adolescentes que sobraram ali começaram a rir, mas Quiron pareceu não ligar e me respondeu:

— Achei que não lembraria e por isso resolvi manter nessa cadeira para não assusta-lo - ele disse e completou – do que se lembra de ontem anoite e o que tinha acontecido contigo antes de vim para cá. — quando ele terminou de falar eu forcei minha cabeça e contei um pouco da minha historia que eu tinha saído da escola a uns três dias atrás estava indo para a casa quando um cachorro gigante começou a me perseguir então o Kian me salvou e ficamos três dias vindo para cá, ele roubou um carro e quando estávamos próximos os pneus foram engolidos então começamos a vim correndo e fomos cercados pelos esqueletos ele ficou para distrai-los e eu vim pedir ajuda.

Ele me explicou que os campistas estavam tendo constantes ataques simulados mais Elliot(o loiro) e o Marcus(o moreno) perceberam que eu precisava mesmo de ajuda e foram me ajudar e me explicou também que ambos estão bem mesmo Elliot tendo sido ferido no braço e o que eu comi hoje era ambrosia e o que bebi era Néctar ele também queria me explicar que eu sou um semideus e sobre a nevoa mas o Kian já tinha me explicado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Então Megan, Elliot e Marcus são filho de deuses mas quais deuses. — eu disse

— Elliot é filho de Apolo, Marcus é filho de Ares e Megan é filha de Afrodite — ele disse.

— Isso explica o arco, então foi por que isso quando o Elliot se feriu o Sol que estava se pondo escureceu do nada.

— Deve ter sido por isso- ele disse sem convicção nenhuma.

A Megan trouxe uma coisa para eu comer enquanto ela me dirigia para o chalé 11 Hermes e segundo ela alguns anos atrás só tinham doze chalés mais tal de Percy sei lá do que fez um acordo com os deuses deles reivindicarem seus filhos aos 13 anos e terem chalés para os deuses menores como tenho 17 anos ela acha que até o final da semana eu vou ser reclamado ou pelo menos na sexta que é a captura a bandeira já que estamos na terça. Estávamos quase chegando ao chalé 11 quando…


Um suspensisinho no final mas não é nada demais