Bizarro Triângulo Amoroso

Primeira batalha! Não muito bem...


Pov. Annie


Nico mostrou-me o acampamento. Ofereceu-me um lugar em seu chalé, para que eu não tivesse que ficar no de Hermes, eu quis aceitar, mas era contra as regras... Que pena

Na hora do jantar, ele me explicou que se deve fazer uma oferenda aos deuses, e eu joguei um grande bife para os deuses. ‘Por favor, me assuma hoje, seja quem for. ’

Hora de jogar Captura à Bandeira. Nico fica no meu time. Chalé de Ares, Atena, Hermes e Poseidon, Time Azul. Coloquei um capacete com aquele negócio azul, e Nico me ajudou a botar a armadura.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Annabeth me explicou as regras, disse, junto de Clarisse, a estratégia que nós usaríamos, e me entregou uma espada. Nico ficou comigo, nós ficamos entre o rio e a nossa bandeira. Ouvi coisas atrás de mim, então fiquei com as minhas costas coladas nas de Nico. Preparei a espada e o escudo, então o maior cão que eu já tinha visto apareceu. Era negro, com olhos vermelhos, e tinha a altura de um humano. Eu fiquei paralisada.

–Nico. Temos um problema.

O cão rosnou. Então Nico se virou, e o cachorro avançou.

–CACHORRO INFERNAL!! – Nico gritou, para avisar os outros. Ele me empurrou para longe, e foi jogado no chão. A armadura foi arrebentada e mastigada, depois cuspida no chão. Finalmente me levantei, peguei a espada, e tentei golpear o monstro. Ele não sofreu nada, mas desviei a atenção de Nico para mim.

–ALGUÉM AJUDE! Seu... Cachorro... Idiota... Ninguém... Ataca... Quem... Eu... Gosto... E... Sai... Impune! – Sendo que cada ‘... ’ foi um golpe de espada.

O cachorro caiu no chão, seu corpo virou pó amarelo. Eu estava suja dos respingos de sangue, larguei a espada, e caí desfalecida no chão.