Three-G

New Life...


Yu Bin POV

Eu ainda estava abraçada ao Jr. Até que me veio uma pergunta em mente: Porque eu to fazendo isso? Eu to chorando, to no fundo do poço e tudo por conta dele, e porque eu ainda to aqui? Eu o empurrei...


–Jr, vai embora daqui, por favor...- pedi educadamente


–Mas Yu...


–SEM MAS JIN YOUNG, EU JÁ MANDEI VOCÊ SAIR DA MINHA CASA, ENTÃO VOCÊ VAI FAZER ISSO POR BEM OU POR MAL- Eu disse já gritando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Ok, Binnie– ele disse isso e saiu, eu não acredito que ele me chamou de Binnie, ninguém me chama assim desde que eu fui embora (praticamente expulsa) da Inglaterra...


–Binnie– eu disse para mim mesma e ri, enquanto limpava as lágrimas do meu rosto...


–O que aconteceu?- Um cara alto e forte, que eu deduzi ser um dos seguranças do prédio, me perguntou


–O que?- eu perguntei meio confusa, a única coisa que se passava pela minha cabeça era ELE.


–A porta, ela está arrombada...


–Um fã louco tentou invadir o apartamento- eu menti


–E você está bem?- ele perguntou preocupado


–Estou sim- Eu disse dando um sorriso meio amarelo.- Hmm , vou concertar isto e depois saio, esta bem pra você senhora Yoo Bin?!- perguntou ele se referindo a porta arrombada.- T-Tudo bem!- disse meio nervosa por conta do que avia acontecido.


Depois de alguns minutos a porta já estava concertada, e eu estava arrumando a bagunça que avia feito quando tentei expulsar o idiota do jr..Foi ai que lembrei quando ele me chamou de Binnie,sorri feito uma idiota quando lembrei disso,porque eu sempre dou azar com os homens em?,até a Lee K. que é a maknae se deu bem menos eu aish, e tudo por causa daquele vaca ruiva... Balancei a cabeça em forma de nageção numa tentativa frustada de afastar aqueles pensamentos...Depois de ter arrumado todo o apartamento de novo sentei-me no sofá e liguei a TV , deitei no sofá tentando esquecer tudo e todos a minha volta, depois que eu avia me tornado uma estrela do k-pop minha vida avia ficado mais turbulenta,mais não culpo ninguém por isso, este é o preço a ser pago, por gostar tanto de música..


Fiquei ali me afogando em pensamentos quando ouço o meu celular tocar Bonamana no ultimo volume me fazendo dar um pulo do sofá e ir as carreiras atender o mesmo.


– Alô! - perguntei tentando ser calma!


– Alô, Yoo Bin? -Perguntou uma vôz meio rouca e grossa!


– A mesma, com quem falo? - perguntei tentando manter a calma!


– aqui quem fala éo presidente Yang,só liguei pra relembrar do debut de amanhã! -disse ele aparantemente calmo.


– Oh, obrigada por me avizar senhor presidente, agora tenho que desligar tchau! - disse me despedindo dele e logo em seguida desliguei o celular o jogando sob o sofá.


Merda, o debut já é amanhã temos que arrazar, vou provar tanto pra songae quanto pro jr que eu não me intimido fácil, eles vão conhecer a verdadeira Yu Bin. Sai da sala decidida e fui em direção a sala de dança que avia no apartamento, coloquei uma musica qualquer e comecei a dançar, aquilo realmente me fez bem, alem de ter me feito esquecer os malditos problemas, me fez me sentir totalmente poderosa!

JaeLee POV

Estava me divertindo muito com o DaeSung–Oppa ea Lee K. mais ainda com o G-Dragon, fomos para vários lugares de seoul, fomos em um restalrante muito famoso, e logo em seguida fomos ao cinema,escolhemos filme de comedia romantica,e os meninos também,ficamos assistindo o filme e uma hora ou outra dávamos risada, depois que o filme acabou o DaeSung–Oppa fica falando das partes que ele achou mais engraçada do filme, me fazendo rir com as caretas que ele fazia, e logo depois fomos a uma pracinha pouco movimentada e muito bem iluminada, sem duvidas aquele era o melhor encontro do mundo,sentamos em um banquinho que avia na praça e conversamos, até que os meninos resolveram ir comprar uma casquinha de sorvete pra nós, e quando ele já estavam longe a Lee K. Disse.- Precisamos ir, já esta tarde e amanhã temos que gravar o debut jae!- disse ela me fazendo arregalar os olhos , eu avia esquecido completamente desse detalhe, e por mais que eu não quisesi ir pra casa, realmente a ela estava certa.- Ok vamos , mais pelo menos vamos nos despedir dos meninos né! - disse eu fazendo uma cara tristonha!- Claro, não quero arrumar problemas com JiYong–Oppa! - disse ela com os olhinhos brilhando!, logo depois eles aviam chegado falamos pra ele que deviamos ir e ele nos entendeu, nos levou até o nosso apartamento em seu luxuoso carro,saimos do veiculo e nos despedimos dos meninos, e logo então adentramos no predio, cumprimentamos o porteiro, e fomos em direção ao nosso apartamento!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!