Still Love You

Capítulo 3


Hyoyeon estava sentada com EunHyuk, não queria atrapalhar os dois, então fui me sentar com Key, Onew, Jonghyun, Victoria, Amber e Luna.

- Unnie, vocês estão bem? – perguntou Luna meio preocupada

- Estamos sim, estávamos apenas resolvendo uns detalhes das férias. Vocês vão né?! – Tentei disfarçar, mas nunca fui boa em mentir

- Vamos sim unnie, melhoras – Luna sorriu e então começamos a falar sobre as férias.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Levantei disfarçadamente e fui atrás de algo que pudesse acalmar minha alma e conversar talvez fosse algo bom. Olhei ao redor procurando alguém que pudesse me ajudar, mas todas minhas unnies estavam felizes fazendo algo, seria egoísmo meu sair puxando elas.

Suspirei e saí um pouco para tomar um ar, esfriar a cabeça. Por que era tão difícil? Por que ela e não eu?

- Posso atrapalhar um pouco? – Olhei para trás e vi Yuri unnie se aproximando sorridente.

- Não está atrapalhando! – Dei um pequeno sorriso

- Eu sei como está se sentindo, gostaria que você não passasse por isso maknae! – Disse Yuri unnie se sentando em um banco ao meu lado.

- S-sabe? – Perguntei hesitante e ela assentiu.

- Não foi fácil para nenhuma de nós, você se lembra como a Hyoyeon sofreu, ela gostava tanto do Eunhyuk e parecia que ele nem ligava para ela? – Assenti, eu lembrava quando tinha que consolar minha unnie. – Não foi fácil para mim com o Minho, ele é mais novo que eu e as fãs ficariam loucas e eu fiz de tudo para não demonstrar nenhum sentimento! – Eu lembrava de tudo isso, estava sendo egoísta de achar que a única que sofria era eu. – Não foi fácil para nenhuma de nós e assim como você ajudou todas nós, queremos te ajudar também!

- Obrigada unnie! – Eu a abracei, isso me fez lembrar de que não estava sozinha – Mas por que ele me notaria? Vocês todas tem algo especial, e eu? Eu sou comum, nunca chegaria aos pés da Hyuna, ela é encantadora unnie, ela é sexy, sedutora, canta e dança bem, enquanto eu não tenho essas qualidades, por que ele deixaria ela pra ficar comigo unnie?

- Aishh Seo, não coloque isso na sua cabeça você é muito mais do que ela, a beleza da Hyuna é superficial, exterior, enquanto sua beleza é interior. – Yuri unnie me olhou nos olhos e sorriu. – E você terá ajuda de TODAS as suas unnies para ajudar a conquistar o KyuHyun!

- Obrigada unnie - *----------------*, por estar sempre ao meu lado, e sempre me ajudar, vocês todas são como irmãs pra mim – Abracei Yuri novamente, ela era um anjo.

- Agora vá para o seu oppa, ele deve estar te esperando! - Eu disse, não queria tomar o tempo dela.

- Tem certeza Seo? Eu posso ficar aqui com você! - Ela disse com uma certa preocupação na voz.

- Eu vou ficar bem! - Dei um último abraço nela e ela se levantou e saiu. Enquanto ela saia percebi que todas nós somos muito mais do que a Hyuna, Jessica tem um sorriso lindo, Sunny é a aegyo queen, Yoona nos faz rir sempre, Hyohyeon é ótima na dança, Tiffany e Taeyeon são ótimas em quase tudo que fazem, Sooyoung é linda e Yuri é sempre sedutora e carrega um sorriso no rosto. - Sim , eu vou ficar bem! - disse para mim mesma.

No dia seguinte estávamos arrumando nossas coisas, nos encontraríamos com o pessoal na SM, arrumamos nossas coisas e descemos para a van, era mais ou menos 6 horas da manhã, mas como a viagem seria longa tínhamos que sair cedo.

Estava morta de cansaço, então dormi na van, assim como todas as meninas.

Acordei com Yoona apertando minhas bochechas:

- Maknae apaixonada, acorda – Disse ela fazendo aegyo

- Para unnie, eu já acordei – Disse tirando as mãos dela das minhas bochechas e massageando-as. – Por favor unnie, não fala mais isso. – Disse um pouco séria.

- Desculpa maknae – Disse Yoona sorrindo.

Assim que descemos nos encontramos com as mesmas pessoas que estavam na festa, mas alguns segundos depois de procurar bem com os olhos não encontrei KyuHyun, e Hyuna não iria com a gente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Seo, vai chamar o Kyu-oppa, ele ta lá em cima na sala de ensaios pegando umas coisas. – Disse DongHae pra mim, já sabia o que ele estava tentando.

- Ah não, estou cansada, manda a Sunny – Disse apontando pra menor

- Eu não, vai você Seo, você é a mais nova!! – Disse Sunny, não queria ter que ficar a sós com ele.

- Então vai você Taemin, você é o mais novo! – Disse rápido para ver se conseguia fazer eles mudarem de ideia.

- Seo Joo-Hyun suba lá agora e vá chamar o KyuHyun ou os dois vão ficar aqui e não irão viajar com a gente! – Jessica era má e fria, não tive coragem de olhar nos olhos dela, mas o sentia mesmo de cabeça baixa.

Virei-me e fui em direção ao elevador, apertei o botão e aguardei que ele descesse. Assim que ouvi o barulho de aviso sobre a chegada do elevador entrei e apertei o botão, estava indo em direção a sala de ensaios do Super Junior.

Desci do elevador. Demorei um pouco, não queria ir até lá, mas agora que já estava lá, bastava eu o chamar. Fui me aproximando da sala, eu ouvia vozes, me aproximei mais, a porta estava entre aberta e vi o reflexo de Hyuna e KyuHyun no espelho.

- Eu vou sentir sua falta oppa, e vou sentir muito ciúmes também, eu não gosto da forma que você trata Seohyun. Tenho ciúmes dela. – Fala Hyuna com manha.

- Eeei Hyuna, fica calam, eu te amo, se não, não estaria com você, Seohyun é apenas minha amiga, nunca teria nada com ela. Eu sempre preferi você. Ela é como uma irmã pra mim. – Ele disse depois selou seus lábios nos de Hyuna, ao ver aquela cena, senti lágrimas fugir de meus olhos e sai correndo, acabei me esbarrando em Taemin que vinha em minha direção

- Noona vamos logo, estão todos esperando voc.. Noona está tudo bem, por que você está chorando... – Taemin era mais novo que eu, mas não era burro, e acabou percebendo que eu estava chorando. Droga!

Não aguentei responder, passei correndo por ele e entrei no elevador, sem ver nada direito. Apertei o botão do andar correto e chorei tudo que podia enquanto o elevador subia.

Respirei fundo, não poderia deixar as meninas perceberem, mesmo que fosse péssima em mentir.

- Chamou ele? – DongHae perguntou. – Seo..o que aconteceu?

Ignorei todas as perguntas a partir daí, vi Taemin chegar com KyuHyun e Hyuna no enlaço dele, com certeza só veio para se despedir. Quando todos viram Hyuna, já se passa em suas mentes o que deveria ter acontecido.