5 Colours In Her Hair

Preview The ex-girlfriend of my best friend!


Capitulo 1 - A Ideia

(Este pedaço é uma junção de fragmentos do primeiro capitulo da continuação de 5CIHH, TEGFBF. Antes deste capitulo temos um prólogo que contará os últimos acontecimentos e depois desse começa a história pra valer.)

-Dude, você tem que fazer alguma coisa, faz anos já que você gosta dela. – Tom falava enquanto jogávamos vídeo game.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Eu sei dude, mas como eu faço isso? – Falei. – Não dá pra chegar falando, somos melhores amigos, isso pode estragar tudo! Ainda mais depois do... Você sabe!

-Só que se você nunca tentar você nunca vai saber!

Aquelas palavras ficaram na minha cabeça, ele estava certo, e eu sabia que estava. Mas me diz, como falar para a sua melhor amiga, que é ex-namorada do seu melhor amigo, e irmã do seu outro melhor amigo, que você está completamente apaixonado por ela sem estragar nada? É IMPOSSIVEL!

Estou começando a achar que o filme “Missão Impossível” deveria ter outra história. Deveria ser um cara apaixonado pela melhor amiga tentando encontrar uma forma de dizer para ela que gosta dela a mais de dois anos, que descobriu isso depois de fazer sexo três vezes com ela, mesmo ela dizendo que não era para se apaixonar e que nunca teve coragem para contar e por isso achou esse jeito super criativo de dizer e ao mesmo tempo de fazê-la gostar dele também!

-E ai? – Tom falou.

-E ai o que? – Perguntei.

-O que você vai fazer?

-Me diz você! – Falei. – Você é o irmão dela, você que sabe as coisas que ela gosta.

-E você também sabe, é o melhor amigo dela!

-É, mas você sabe mais porque é parente!

(...)

-Escreve uma música! – Tom falou.

-Escrever uma música é uma boa, mas eu preciso fazê-la gostar de mim primeiro, para quando eu cantar a música ela entender o que eu quero dizer e já estar completamente louca pelo Dannyzão. – Falei rindo da ultima parte.

-Não se chame de Dannyzão, dude. – Tom falou rindo. – Então quais são as músicas favoritas dela?

-Ué, você deve saber, você é o irmão.

-Mas você é o melhor amigo deve saber melhor né.

-Ou não, dude. – Falei.

(...)

-DUDE! – Tom levantou em um salto! – Eu já sei o que você pode fazer. – Ele deu um pause no jogo e me olhou. – Seleciona as músicas que ela mais gosta e coloca elas em uma ordem de... Hm... “Apaixonamento”.

-O que? – Eu não estava entendendo nada.

-Ordem de “apaixonamento”. – Ele repetiu. – A primeira seria falando de como a amizade de vocês é importante, a segunda de como ela pode se tornar algo mais, a terceira de como já se tornou algo a mais para você, e assim por diante, cada dia, ou cada semana você canta uma música para ela e vai “trabalhado” com ela o tema da música.

-Dude, isso é genial! – Falei sorrindo.

Agora eu só precisava escolher as músicas e pimba, plano infalível em ação!

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.