Os Vingadores 2 - The Difficult Love.

Capítulo 21 - Pirataria E Crime, Maldita.


O telefone que estava na mão do Logan tocou. Meio milhão de mãos se esticaram para pega-lo, mas eu consegui dar um tapa ninja em todas elas e conseguir pegar o celular antes.

- Sim?

- Arrume um jeito de fazer um buraco na nave, e pule.

- Você pirou?

- Confie em mim. - Resmungou.

- E mais fácil eu confiar no Bátima, vadia.- Berrei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Vadia, o Bátima e meu namorado, agora faça um buraco, e pule!

- Mas...Mas...

- Anda logo! - Resmungou.

- Hmm... Ruiva? - Grunhi contra minha vontade. - Pode pedir para o Hulk com martelo abrir um buraco bem ali? - Perguntei, apontando para uma parte afastada da sala. A ruiva, sem olhar para mim chamou o cara la.

- Thor? - Chamou. - Pode abrir um buraco ali? O tamanho suficiente para uma pessoa passar. Certo? - Perguntou para mim. Assenti. O cara la começou a martelar a parede enquanto eu comecei a cantarolar Rolling In The Deep. Então numa última martelada , um pedaço da parede saiu voando. A nave perdeu uns metros de altitude. - E agora?

- Agora... - Falei andando ate o buraco. - é so pular! - E me joguei pelo buraco. Eu estava quase caindo numa coisa azul... MAR! Me choquei contra a água e senti um ardor na barriga, mas sobrevivi. Nadei ate a superficie, tinha um navio. Parecia ser meio antigo, não era de metal, nem granito, nem titanio, feitos os Titanic's da vida de hoje em dia, era de madeira. Tipo os navios dos piratas de antigamente. Na traseira do barco tinha escrito: Romadoria. Ouvi um SPLASH!CABUM!FUH ROH DAH, atrás de mim. Olhei para trás e vi todos os malditos, nadando e se afogando, atrás de mim. Na proa do navio tinha uma figura, feminina, sorrindo para nós. Reconheci imediatamente minha irmã mais bonita, Cléo.

------------------------------------------------------------

\"\"

-------------------------------------------------------------------------

Umas 6 cordas foram jogadas la de cima.

- Vão subindo, desgraçados! - Gritou a Cléo.

Agarrei em uma corda, Bianca agarrou na mesma, e o Logan deu um jeito de agarrar também. A corda foi sendo erguida, e quando dei uma olhada no lugar... Suspirei. Em um canto do navio tinha uma pista imensa, com uma mesa cheia de armas. Granadas, arcos e flechas, armas, espingardas, pistolar, tinha ate uma bola de volei!A Cléo veio andando ate nós e com um sorriso falou:

- Bem vindo ao Romadoria, bando de gente infeliz!