Os Vingadores 2 - The Difficult Love.

Capítulo 15 - Ha!ha! Se Fu...


Assim que o poeiral baixou, larguei a Nádia/Corrie, tanto faz enfim. Eu ainda estou meio confuso em relação do que sinto a ela. Não sei se e curiosidade, admiração ou amor. Mas eu sou fiel a uma pessoa que ja morreu... Que coisa mais triste. E como o Bucky me disse, se continuar assim, vai ficar pra tio. Ouvi aquela maldita risada. Loki estava lá. E eu tenho quase certeza do por que. La estava o meu provavel ''sogro'', com meia tonelada de gel no cabelo e um cetro prateado. Nádia deu um sorrisão. Fiquei meio estupefato lá.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Pesadelo, minha querida! - Exclamou Loki olhando para ela. - Esse e seu namorado? - Perguntou. Corei, mas Nádia apenas negou.E que porra e essa de Pesadelo? - Obrigado por trazer-me ate aqui. Agora vai ficar bem mais fácil. Siga o Logan, va para a nave, e darei o que lhe prometi. - Falou ele e sorriu. E derrepente um exercito de monstros verdes entrou marchando na sala. Fiquei confuso. Ate que meu celebro deu uma estralada. Olhei para Nádia. Os cabelos dela estava completamente louros agora. E seus olhos, azuis. Ela deu um sorriso enfeminado, como se tivesse consumido dorgas. Ela olhou para mim e pareceu levemente culpada.

- Você.... Nos entregou? - Perguntei enquanto um monstro verde nocauteava-me e prendia meus braços com algemas.

- E-eu... - Loki olhou para ela. E ela voltou a parecer uma maluca. - Entreguei sim. Vocês não prestam. - Um cara com cabelos loiros, alto e musculoso entrou. Ele era levemente parecido com a Nádia.

----------------------Logan--------------------------------------------------------

\"\"

-------------------------------------------------------------------------------------

Ele entrou e passou por mim, deu uma olhada para mim, e por um momento achei que ele fosse cuspir em mim. Mas não, deu um sorriso e passou por mim. Pegou na mão da Nádia e falou;

- E bom te ver, Nád's! - Falou e abraçou ela. Ela estava olhando o tempo todo para mim. Mexi-me e tentei me livrar da algema. Sentindo um peso no coração. Um monstro verde ergueu uma lança, e notei. E agora que eu morro. E dessa vez a Nádia não vai me trazer de volta. Mas quando a lança estava a 3 centimetros da minha pele, o monstro gritou e virou fumaça. Loki olhou indignado para a Nádia.

- Pesa...

- Sinto muito meu mestre. Mas... Não acha que e uma morte muito simples para o causador de tanto caos? Por que não mante-lo por mais tempo? Ele pode ser útil. - Falou ela, tremendo. Loki pensou e assentiu.

- Prendam-os. - Ordenou Loki. Nádia sorriu amavelmente para o garoto e beijou-lhe a bochecha. Alias foi meio cantinho da boca também.

- Vamos Garoto Foguete. Leve-me para casa. - Falou e os dois ficaram meio transparente. E sumiram.

Vou dizer uma coisa. Eu acho que preferiria que o monstro verde tivesse enfiado aquela lança em mim do que a traição que estou sentindo agora.