-Sasuke-kun... Konoha acha que você é uma grande ameaça, que vai destruí-la, mas como eles não sabem que você mudou... – Lágrimas rolaram de seu rosto. – Eles estão vindo aqui nos matar...

Continua...

Cap.7

Eu tinha que colocar a cabeça no lugar, tinha que proteger a Sakura de sua própria vila, da nossa vila. Arrumei um plano não para destruir os ninjas que logo estariam aqui, mas para detê-los apenas. Com certeza Konoha especularia que eu estaria envolvido e portanto o Naruto viria. E se ele viesse seria muito mais fácil refrear o ataque, com certeza ele não iria querer machucar a Sakura, mas irá querer me jogar para dentro daquela vila idiota de novo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Antes de assumir meu posto no meu plano fui ate a Sakura.

-Cuide-se. – Disse abraçando-a.

-Vai dar tudo certo, eu confio em você Sasuke-kun. – Ela me dava um ar de que eu conseguiria, de que iria dar tudo certo, ela me dava acima de tudo uma esperança que eu temia em não saber dar o merecido valor.

-Eu... – eu tenho que dizer, talvez seja a última chance – Eu te amo, Sakura.

Ela me olhou espantada, mas parecia estar muito feliz com minhas palavras. Ouvimos a primeira das tarjas explosivas ao longe, era hora da luta.

Nos abraçamos fortemente, então nossos lábios se encontraram, e aquele foi um beijo rápido, molhado, mas mesmo assim profundo, não poderia perder a chance de tê-la mais uma vez antes da luta. Então corri ate o meu posto, ele seria mais a frente do que os outros. Ao meu lado estaria o Suigetsu me dando cobertura, isso facilitaria ate eu localizar o chakra do Naruto.

Ativei o Sharingan, senti um chakra conhecido, estava muito perto. Atrás de mim, Rock Lee tentava me chutar, esquivei com agilidade e usei minha espada, Suigetsu logo assumiu a luta com a espada dele. Corri mais um pouco, tinha que achar o chakra daquele Baka.

Notei que não só o Rock Lee estava na missão, mas também Kakashi e acho que Hinata, eu senti também o do Naruto. Corri ate onde o chakra dele vinha, eu queria encontrá-lo, ele era minha última esperança de sair dali sem lutar, quando estava correndo o mais rápido possível em direção aonde eu havia localizado o chakra do Naruto, já estava quase chegando lá quando senti que algo se aproximava rápido em minha direção, não consegui distinguir exatamente o que era, ou quem era, eu teria que me afastar rapidamente disso, não podia deixar nada me atrapalhar. Foi quando senti algo arrancando meu casaco, havia passado muito perto, então não havia como escapar, eu teria que encarar de frente o que estava prestes a vir... Me virei rapidamente para ver o que havia me atacado, então vi que era um dos ninja ANBU, não reconhecia que ninja era esse, mais ele parecia ter um bom potencial, não devia subestimá-lo. Afinal, ele havia chegado até mim rapidamente. Avancei para perto dele rapidamente para atacá-lo de surpresa, e logo eu fui surpreendido, ele era um ninja médico, me manter perto dele não seria nem um pouco bom, logo tentei recuar quando outra vez fui pego de surpresa, como posso estar sendo tão estúpido, estou comento* muitos erros, tenho que parar com isso imediatamente, mas por que estou tão desconcentrado, tenho que atacar, então vou ativar o manjekiou sharingan...

Naruto\'s pov ->

Eu tinha que parar o Sasuke, tinha que perguntá-lo por que estava fazendo aquilo, o que a nossa vila havia feito de tão grava para ele, não só pra ele, para todos! Por que a maioria desses renegados querem destruir a nossa vila? Já chega o Nagato, com aquela teoria de que a paz só viria quando a nossa vila acabasse, pois nós só causamos guerra e destruição, aquele cara me deu muito trabalho de convencer...Espera, a guerra traz o ódio, e estamos fazendo guerra de novo. Ah não! Eu tenho que parar com isso, o Sasuke vai se machucar, e inocentes também, por que isso só acontece comigo? Argh!Tenho que correr para o lugar onde eu estava sentindo o chakra do Sasuke, rápido! Ou se não pode ser tarde de mais.

Continua...

x-Naruto está tentando parar a guerra e convencer Sasuke, pois ele não sabe que quem precisa ser convencido são os ninjas da vila de Konoha, e agora? O que ele fará?-x

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Contos do Suigetsu.

Ótimo a luta começou e esse idiota de cabeça de tigela acha que pode me arranhar, ou melhor, arranhar o Sasuke, bando de idiota! Só queria saber o que o Sasuke está pretendendo fazer.

-AAAAH! Você vai pagar- Perai! Esse idiota ta gritando só porque tomo um soquinho, aff, ¬¬só o Sasuke pra se meter com perdedores...

-Pagar como o tigelinha. Eu te bato até conversando. – Disse isso já indo para cima dele, mas, de repente, cadê o cabeça de tigela? – AH! – aquele idiota me chutou? M*rda! Ele é rápido, o subestimei. – Agora quem vai pagar é você, cabeça de tigela. – Tirei minha espada e fui pra cima do idiota, mas, ouvi um grito. Era a Karin, ela estava ferida? De repente comecei a sentir uma agonia esquisita, eu nunca havia sentido isso, mas que droga, com isso perdi muito tempo, o cabeça de tigela correu de novo! Qual é Suigetsu, ta parado por que? concentra, concentra, esquece a burra da Karin. Pronto, já havia perdido tempo de mais com esse cabeça de tigela, quando olhei para o lado, vi que um ninja ANBU iria atacar a Karin com um jutsu muito forte, foi só atrair aquele cabeça de tigela pra lá que ele tomou todo o ataque. Babaca! Nesse meio tempo peguei a idiota da karin e sai dali, usando um Daibakufu no Jutsu todos ficaram inconcientes, com certeza não esperavam isso, ahsuasahsau, quem nasce perdedor morre perdedor mesmo. Só ai notei que a Karin estava me olhando confusa, o que ela estava esperando? Sem querer olhei nos olhos dela, eles são tão bonitos... Que babozeira é essa que eu pensei? Que que é isso! A burra segurou meu pescoço tentando se levantar e eu senti uma coisa na barriga, só sei que me deu vontade de rir.

- Hahahahahaha- começei a rir descontroladamente, só ai percebi que ela estava ficando com raiva, com certeza achando que eu estava rindo dela – Não tô rindo de você não, burra! - E continuei rindo descontroladamente.

- Tá ficando louco Suigetsu? Você acaba de gastar uma quantidade enorme de jutsu, salva a minha vida, e fica rindo? O que aconteceu com você? – ela continuou me olhando com aqueles olhinhos de gato, e eu acabei passando a mão no cabelo dela, o que? Eu estava fazendo carinho nela? Na mesma hora parei de rir, agora eu estava ficando louco mesmo, ai eu percebi que ela estava ficnado vermelha de vergonha, e eu também, ota droga! Fiquei de escostas para ela e disse:

- Oh! Temos que voltar pra lá! O Sasuke está um tempão sem dar notícias e a gente deixou a Sakura lá! – Então ela passou correndo do meu lado, sem nem me responder, nem olhar na minha cara! Eu tinha feito algo errado??