Cinderella de vans

o encontro.


POV'Lucas

Ta, eu sei, eu não posso beijar as duas. Mas as duas são lindas. E não é namorar não, é só... Você sabe. E Blake é minha melhor amiga então eu nunca faria isso com ela, não, isso iria complicar as coisas. Só amigos. Mas... e a Caroline? Não somos nem amigos mais, o que podemos ser?

- Voce esta linda. - sorri pra ela, tinha que ser romantico. Entreguei rosas vermelhas pra ela. Peguei sua mão e vi o quanto delicada ela parecia, o quanto inocente ela era, ela realmente lembrava aquelas princesas de filmes infantis. O seu cabelo era de um dourado cor dos anjos e ia até a cintura, mas normalmente tinha cachos e ela usava um vestido azul de seda que se mexia a cada movimento dela, e seu sapato era prateado, ela me lembrava alguém muito familiar... Cinderela. Ela segurou a minha mão e eu a puxei para o meu lado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Se divertam. - Blake deu um sorriso malicioso e eu revirei os olhos. A Blake me lembrava... Ninguém. Ela era tão Blake que não tinha ninguém igual a ela. Eu queria a Cinderela ou a skatista? Espera, eu queria alguma?!

- Só esclarecendo: eu só estou fazendo isso pela Blake. - ela disse.

- Para de estragar o clima. - pisquei pra ela. - Me desculpe.

- Pelo que?

- Por tudo. - admiti.

- Eu não te perdoo.

- Eu vou fazer voce me perdoar.

- Suas gracinhas não funcionam comigo... Não mais.

- Ah é? Veremos.

Levei ela para um restaurante frances que tinha perto de casa. Não era o encontro que eu queria, mas eu pelo menos podia pagar uma boa comida a ela e tentar conquista-la de novo, e com o vestido que ela estava usando eu não podia leva-la para um parque de diversão, como eu queria.

- Faz tempo que eu não como nesse restaurante. - ela disse triste.

- Quando foi a ultima vez?

- Prefiro não falar sobre isso. Mas eu não tenho dinheiro o suficiente pra pagar.

- Hoje é por minha conta.

- Mas...

- Nem tente discutir. - coloquei minha mão envolta de sua cintura e fomos até nossa mesa. Sentamos ao lado de uma janela e dava para ver as pessoas passando do lado de fora, estavamos em um lado bem "romantico" da cidade, então praticamente só viamos casais passando por ali. Sorri para a Caroline que sorriu de volta e não pude deixar de perceber o sorriso lindo dela, sei que isso parece uma coisa imbecil, mas acho que hoje o cara romantico tomou conta de mim... Voltando ao sorriso dela, era perfeito, uns dos mais lindos que eu já vi, era... Sincero.

- Esta feliz? - perguntei.

- Estou alegre.

- E qual a diferença?

- Alegre é só neste momento. Quer dizer que quando eu for dormir não vou estar mais. - ela falou.

- E por que isso?

- Nada.

- Posso te fazer feliz? - eu realmente queria poder, ela era minha amiga, eu iria querer fazer a mesma coisa pela Blake ou qualquer outro amigo meu.

- Não. - ela deu de ombros - Acho que vou querer essa massa.

- Parece ótimo. - pedi a massa pra ela e alguma coisa pra mim e por incrivel que pareça, o encontro foi... Divertido. A Caroline conversou comigo e nós rimos bastante, depois de dividirmos um creme brulé decidi que estava na hora de leva-la pra casa.

Caroline POV

Ele pegou meu casaco e me ajudou a vestir. Nunca imaginei o Lucas agindo daquele jeito. Era... Bom. Durante o encontro ele disse que pagou pela noite porque achava que só desse jeito eu iria perdoa-lo. Não, eu não o perdoei ainda. Acho que nunca vou. Mas eu não odeio ele. Eu nunca vou odiar ele.

- Então... Voce fica aqui. - ele disse quando chegamos na frente da minha casa.

- É. - tapei meu rosto com uma mecha do meu cabelo e olhei pro chão. Ele levantou o meu rosto e tirou a mecha do meu rosto. Por um momento eu achei que ele fosse me beijar.

Mas ele só sussurrou um "tchau" e caminhou pra longe. Estava entrando em casa quando alguém me chamou.

- Caroline! - ele gritou.

- Sim? - olhei pra trás e ele corria em minha direção.

Ele segurou minha cintura com as mãos e prendeu meu corpo junto ao dele, quando estavamos a centimetros de distancia olhei em seus olhos e senti sua respiração no meu rosto, ele disse "eu precisava te beijar no primeiro encontro". E então ele me puxou pra si e selou nossos lábios, foi apenas um pequeno beijo, mas foi perfeito, foi o primeiro beijo sonhado por todas as garotas. Ele se afastou de mim e eu sorri.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

POV Lucas

Caroline estava sorrindo enquanto eu olhava pra ela. Sorri junto. E por um momento eu tive certeza: eu não queria ela só como amiga. Por um momento todas as minhas incertezas tinham ido embora. Por um momento eu não estava só interpretando o papel do garoto romantico, eu estava sentindo.

- Desculpa interromper. - até o momento em que a Blake abriu a porta.