Morando Juntos!

Nossa volta para LA


POV's Jade

Uma semana se passou, e muita coisa aconteceu, voltamos para LA, recebi uma bronca dos meus pais, minha barriga tava gigante e eu já não tinha tempo pra estudar. Consultas semanais me enchiam a cabeça, duas crianças na minha barriga me deixavam enjoada e eu estava cada dia mais nervosa com tudo e com todos, inclusive com o Beck. A Cat me dava nos nervos e eu gritava até com o vento. Enfim, muitas coisas aconteceram nesses tempos

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

2..3..4.. meses se passaram e descobrimos que a Tori estava grávida. De quem? Do André, sim os dois estavam tendo um caso as escondidas e ela engravidou. Isso foi um choque para todos, porém eu gargalhei quando soube da notícia.

O Beck me pediu em casamento, e tudo já estava quase pronto para a cerimônia, seria daqui a 2 meses pois eu estou grávida de 9 meses e nunca na minha vida casarei com uma barriga gigante. Ainda tenho vaidade. Se eu vou casar de Branco? Fui obrigada, mas meu vestido tem detalhes pretos claro, acho que tem até preto de mais. Se o Beck gostou? Tomara que tenha gostado por que se não eu arranco o fígado dele e como com cebolas.

Já tinhamos uma casa, grande, perfeita, escura, mas ainda estavamos morando com nossos pais pois queriamos mudar apenas quando estivessemos casados.

Nossos filhos já tinham nome, a menina é a Luna e o menino se chama Diego. Nomes fortes e que eu realmente gosto, eu escolhi o da Luna e o Beck escolheu o do Diego. Se minha filha iria ser normal e vestir rosa? Claro que não.

Eu estou deitada na minha cama, no meu futuro antigo quarto pensando na vida, Beck ao meu lado, de repente senti uma dor imensa, uma dor mortal, parecia que eu iria deixar o mundo naquela hora.. Começou a sair um líquido de mim, Beck ficou desesperado e gritou a minha mãe, minha mãe ligou para a ambulância e quando dei por mim já estava em uma cama de cirurgia, eu estava meio dopada, liguei os fatos e fiquei feliz por saber que meus filhos estavam prestes a nascer, pude ver o médico cortando a minha barriga, achei aquilo uma das visões mais legais que eu já tive, Beck estava segurando minha mão e parecia que estava mais aflito que eu. Ouvi o choro do primeiro bebê, Beck foi pegá-lo dos braços da enfermeira, ele o trouxe para mim, era um menininho lindo, Diego nasceu e eu me senti a pessoa mais feliz do mundo, logo depois veio a Luna ela é a minha cara, Diego parece mais com o Pai.

Eu com meus dois bebês e o amor da minha vida, acho isso meio meloso e até clichê pra mim, mas foi essa sensação que eu senti. Eu poderia até morrer agora, que eu já estaria bem, só de poder te-los comigo.

------------------

2 meses se passaram depressa era o dia do meu casamento com o Beck, decoração da Igreja toda em branco, prata e com muitos detalhes pretos, meu vestido é perfeito e eu não estou mais gorda (fiz academia durante esse tempo e consegui recuperar parcialmente meu corpo) maquiagem escura como sempre, rosas vermelhas decoram o local, e esse é o segundo dia mais feliz da minha existência. Eu já estou pronta, prestes a entrar na Igreja, Beck me espera no altar e meus bebês estão um no colo da minha mãe e outro no colo da minha sogra. Eu estava entrando com o meu pai ao meu lado, e mesmo que ele não expressasse pude sentir que ele estava muito feliz. O sorriso de Beck estava radiante, pude ver meus amigos nos seus devidos lugares, eles eram nossas madrinhas e padrinhos, meu pai me deixou com o Beck e foi para o lugar dele, a cerimônia então começou.

Durante esse momento veio tantas lembranças na minha cabeça, desde quando conheci o Beck até o dia que meus filhos nasceram, eu estava muito feliz, feliz até de mais pra mim.

Depois de dito sim por mim e por ele, nós fomos para a festa, decoração toda dark como sempre, estava tudo tão perfeito. Toda essa experiência de vida que adquirimos, tudo que fizemos juntos, tudo o que vivemos veio a minha mente, não só eu e o Beck, mas todos nós, todos somos Vitoriosos por tudo que passamos, e hoje é o nosso dia. E aqui onde tudo começa...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!
Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.