Romance Improvavel

Poder escondido


Já se passara cerca de um mês desde que Nanao começara seu treinamento com o capitão da décima primeira divisão, e agora... era a hora de pôr tudo o que treinara loucamente nesse tempo em prática, era hora de provar sua capacidade, não apenas a si mesma, mas a grande multidão que em breve a observaria em uma luta sem piedade contra seu adversário ainda desconhecido.

Atualmente ela observava uma luta curiosa entre Hisagi e Kira. A escolha de oponentes fora uma surpresa para ambos, mas apesar de serem grandes amigos, ambos lutavam sem piedade, aparentando dar o melhor de si.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Nanao olhou ao redor observando atentamente todas as presenças no local. Aparentemente a capitã da segunda divisão não tivera interesse em comparecer, assim como o capitão Kurotsuchi. Alguns tenentes já haviam lutado, e Ise os listava mentalmente. Omaeda, Isane, Momo, Kira, Hisagi, Nemu... Ela era um dos poucos que faltavam. Ela fez uma breve listagem dos que ainda lutariam: Ela, Iba, Yachiru, Rangiku e Renji. Por algum motivo o tenete da primeira divisão não lutaria.

Ela estava perdida em seus pensamentos quando a luta entre os amigos finalmente terminou, mas sua atenção logo retornou quando seria anunciado o próximo confronto. Ise ouviu atentamente as palavras com um ligeiro choque na decisão.

" O próximo confronte será de Ise Nanao e Matsumoto Rangiku"

Nanao respirou fundo e tentou desesperadamente se manter calma. Ela ficou extremamente grata por não haver muitas testemunhas de sua futura luta, como a maioria dos tenentes já havia lutado e poucos capitães restaram para observar.

Ambas shinigamis se moveram rapidamente ao centro do campo de treino e trocaram um breve olhar antes da luta começar.

Não demorou até que Rangiku tentasse um ataque. Sua katana descia em uma velocidade impactante, mas Ise fora rápida o suficiente para desviar e sussurar um pequeno feitiço.

"Hadō 31. Shakkahō!"

Aloira teve completo sucesso em desviar e tentar mais uma investida, na qual Nanao desviou com alguma dificuldade tendo a barra de seu shihakusho. Isso causou Ise a olhar brevemente para o local do corte, apenas para ter certeza de que nada fora exposto. Não antes da hora certa.

Rangiku tentou se esquivar por trás, e a luta por um bom tempo ficou a base ataques por parte de Matsumoto e desvios e feitiços por Ise. As investidas se tornavam cada vez mais impacientes, assim como os feitiços.

Durante uma das investidas da amiga, Nanao deu um grande salto e se permitiu ter uma breve visão do alvo, antes de seu próximo ataque. Quando o acerto era quase certeiro ela lançou seu próximo golpe.

"Hadō 63. Raikōhō!"

A tenente do décimo bantai tentou recuar a tempo, mas terminou por ser atingida em cheio, até ser capaz de usar shunpo e sair do local da explosão, absorvendo somente parte do ataque.

O momento da batalha era crítico, e durante a aterrissagem de Ise, Matsumoto corria em grande velocidade para seu oponente, pronta para usar shikai.

"Rosne Haineko"

O ataque a atingiu em cheio fazendo Nanao voar ao outro lado do campo enquanto Rangiku se aproximava, pronta para dar um fim a luta.

Ise decidiu que era hora de tentar algo diferente. Ela olhou incisivamente para a manga de sua roupa e sussurrou " Buki no masutā".

Quando sua adversária, já de pé , ameaçava fugir, Matsumoto atacou novamente, mas a mulher de cabelos negros foi rápida o suficiente para se salvar de outra queda.

Rangiku apareceu a sua frente atacou ferozmente, sendo parada brutalmente pelo braço da outra tenente, seus olhos se ampliaram ao perceber o sucesso no bloqueio do golpe usando o próprio braço, assim como o som de colisão de metais que foi produzido.

Quando Nanao foi capaz de escapar dos ataques desferidos por Haineko, era possível observar a manga direita de seu shihakusho quase completamente inexistente, e para o choque de muitos, lá estava ela. A zanpakutou de Nanao Ise.

Aparentemente já estava na forma de um shikai e era uma como uma forte lâmina presa a seu braço, com articulações perfeitamente sobrepostas para permitir movimentação completa de seu braço. Era quase como uma armadura, subia por seu antebraço e parava no ombro, dando visibilidade a uma ombreira perfeitamente bem trabalhada, mas a parte inferior do braço, apesar de menor proteção, ainda possuía fortes tiras e ligamentos de metal em diversas posições, como se projetada para parar qualquer ataque, tanto de uma lâmina, quanto de um feitiço.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Os olhos do público se ampliaram ainda mais quando da aparente "armadura" em seu braço surgiram lâminas. Havia uma maior no meio e duas consideravelmente menores nas laterais.

A parte mais interessante era que isso não acontecera somente no braço direito da tenente, mas nesse instante também parecia ocorrer no esquerdo.

Nanao observou a perfeita construção de sua arma com satisfação. Agora seria sua vez de atacar.