Sweet Swan

Prefácio


Prefácio

Edward já não agüentava mais toda aquela situação. Seria puro egoísmo de sua parte se quebrasse sua tão sagrada promessa a ela, só para poder finalmente tê-la em seus braços. Poder beijá-la livremente, sem aquele sentimento de estar fazendo algo estritamente proibido. Sentir seu suave e adocicado cheiro invadir-lhe as narinas e sentir o toque de seu nariz lhe trazer aquelas tão doces sensações. Sensações ao qual ele, Edward Masen, nunca pensou que pudesse sentir ou ao menos expressar tais sentimentos tão raros para as pessoas – em especial, os homens. Mas ele sabia que isso era apenas uma fantasiosa ilusão de sua mente. Ficarem juntos era algo ao qual não estavam predestinados e se caso tentassem, ele sabe que existem pessoas que querem Isabella acima de tudo. E é por essa razão que ele está prestes a fazer a maior e mais estúpida escolha de sua vida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Então foi com uma careta de desaprovação a si mesmo que ele saiu da sombra do grande carvalho do ostentoso jardim do palácio da família Swan e se postou em direção a grande porta de carvalho velho e bateu a antiga aldavra. Ele suava frio e quando a porta se abriu minimamente e a voz de um homem bradou do outro lado, sua garganta estava mais seca do que poderia imaginar e por pouco não saiu fina e esganiçada, como um miado de gato.

– Preciso urgentemente falar com o Rei Charlie II – usou sua voz mais profissional e dura possível.

– Quem está à procura da vossa majestade? – a voz voltou a bradar do outro lado.

– Sou Edward Masen, da parte sul de Montagna Emanuela e creio que ele saiba sobre o que se trata a minha receosa visita.