When Hatred Turns Love

Bônus: My five months


5 meses depois...

Annabeth:

Pode soar meio dramático, contando que eu tenho apenas 17 anos, mas eu poderia dizer tranquilamente que foram os melhores meses da minha vida.

Não tenho com o que comparar meu namoro com Percy, mas não acho que poderia ser melhor. Eu pensava que com o tempo, tudo ficaria normal, simples. Mas eu nunca parei de me arrepiar quando ele me tocava, ou de ter um pequeno ataque cardíaco sempre que me beijava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Foi uma surpresa silenciosa por toda a sala quando viram que estávamos namorando. A maioria que estudava conosco foram nossos colegas no jardim de infância, portanto sabiam o quanto nós odiávamos, sem nenhum motivo aparente. Agora, é claro, tudo havia mudado.

Thalia sempre dizia que tinha medo que um dia fugíssemos para Las Vegas para nos casar. É claro que eu nunca pensei nisso. Refiro-me ao fato de ir a Las Vegas. Sempre tive bastante juízo, então nunca viajaria para me casar escondido, muito menos sendo menor de idade.

Mas me casar com Percy, depois de cinco meses juntos, de alguma forma, deixou de ser um sonho e virou uma realidade. Mesmo estando distante, nós dois estávamos mais que certos que aconteceria.

Um dia.

Pois sabíamos que nos amávamos. Eu confiava em Percy incondicionalmente. Acima de tudo, ele era meu melhor amigo. Eu sabia que podia contar com ele quando algo acontecesse, sendo boa ou ruim. E eu sei, pelo jeito que ele me olha, que ele também confia em mim, e me ama.

É claro que, durante os cinco meses, houve a tão esperada primeira vez. Eu sempre imaginei como seria. Se ficaria nervosa, se seria com alguém que eu realmente gostasse. Mas tudo ocorreu da mesma maneira que eu esperava. Até melhor. Na hora, não senti nem medo. Percy também não, muito embora tivesse me confessado que não era sua primeira vez. É claro que ele foi maravilhoso comigo, como sempre.

Ele me ama, e eu o amo. Minha vida não podia ser mais perfeita.