You And I

Capítulo 9: Kid's Choice Awards


\"\"

Chegaram ao grande tapete laranja e o elenco estava tirando fotos, Liz e Avan tiravam fotos e davam algumas entrevistas, a maioria era perguntando se eles estavam juntos na vida real, por mais que Liz quisesse que sim, isso nem passava pela cabeça de Avan.

Durante toda a apresentação Avan ficou perto de Mad, Liz as vezes olhava para os dois e via que estavam se beijando, isso deixava ela triste, mas ela não demonstrava, preferia guardar para si mesma seus sentimentos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Iria acontecer uma festa após o evento na qual todos foram convidados.

– Acho que vou para casa Ari. – Liz disse falando com a sua amiga que estava acompanhada de Matt na saída.

– Não vai não. Você vai aproveitar a festa, e problema é do Avan se ele esta com essa Mad e nem percebe você, hoje você vai se divertir comigo. – Ari disse tentando convencer Liz.

– E comigo. – Matt se intrometeu.

– Isso, com a gente. – Ari disse dando um abraço em Matt.

– Eu vou, mas não vou ficar muito tempo. – Liz falou indo com Matt e Ari para o carro.

O local da festa estava lindo, Liz nunca esteve em um evento tão grande antes, estar ali era incrível e com seus melhores amigos.

– Você tá bem Liz? – Vic apareceu na frente de Liz.

– Que mania de todo mundo achar que eu estou mal só porque o Avan está namorando uma menina. – Liz disse saindo de perto de todos e indo em direção ao bar.

– Uma cerveja. – Ela pediu ao barmen. O garoto de mais ou menos 20 anos entregou para ela, ela virou o copo de uma única vez. Ela sabia que era errado fazer aquilo, mas que era o melhor para esquecer, ela só queria aproveitar o momento sem pensar em Avan.

– Me da uma vodka. – Ela falou e o garoto entregou o copo para ela, ela pegou o copo e foi para a pista de dança onde estava tocando alguma música eletrônica que ela desconhecia.

Ela ficou lá, a noite toda, bebendo, dançando, sorrindo, por alguns minutos de sua vida esqueceu completamente os problemas.

– Elizabeth, para de beber agora. – Matt apareceu enquanto ela dançava com um garoto que nunca tinha visto.

– Me deixa em paz Matt. – Ela disse e o garoto tirou o copo de vodka da sua mão.

– Você é minha amiga Liz, não vou deixar você ficar bêbada por causa de um garoto que não te da valor. – Ele falou, aquelas palavras deixaram ela triste.

– Matt vai lá cuidar da Ariana e me deixa em paz. – Ela falou tirando o copo da mão dele.

– A Ariana está preocupada com você. – Ele disse e ela deu as costas para ele, indo em direção ao outro lado da pista. Ela estava animada, não estava bêbada fazendo nenhum vexame, estava lá apenas se divertindo, dançando e esquecendo os problemas, as pessoas mais afastadas dela nem ao menos desconfiavam que ela tinha bebido, mas seus amigos a conheciam e sabia disso.

Ela estava cansada de dançar e beber, foi para um canto onde infelizmente encontrou Avan e Mad se beijando. Ela não aguentou e deixou escapar algumas lágrimas de seus olhos. Secou rapidamente e voltou para a pista de dança, mas agora sem beber, ela sabia que estava errada em ficar bebendo. Ela não precisava disso para se divertir.

Ela seguia o ritmo da música, dançava sozinha na pista. Foi quando Avan foi para a pista de dança procurar Liz, quando a viu ela estava dançando sozinha, ele chegou perto dela e puxou a garota para dançar com ele, estava tocando uma música lenta. Liz o encarou por alguns segundos.

– Por que você faz isso comigo? Não da Avan. – Ela disse se afastando e ele ficou sem entender.

– O que?

– Eu não posso dançar com você. – Liz disse deixando cair uma lágrima de seus olhos.

– Por quê? – Agora mesmo que ele não entendeu nada.

– Porque esse sentimento está me deixando louca, você dançar comigo só vai piorar, a cada minuto que eu fico perto de você só piora. Eu preciso me livrar de tudo que eu sinto, desde o primeiro dia que eu te vi eu só penso em você, ficar ao seu lado só me machuca, e o pior é que você nem percebe o que eu sinto por você. – O garoto ficou sem ação, ele nunca imaginou que Liz gostava dele, ou ela estava muito bêbada mesmo ou ela gostava mesmo dele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Você bebeu muito Liz, vou te levar para casa. – Ela apenas concordou, ela realmente tinha bebido muito, naquele momento ela nem ligava que tinha se declarado para ele, ela só queria sair dali, ir para a sua cama e dormir.

Chegando em casa Avan deixou Liz em sua cama, ela estava dormindo desde a hora que entrou no carro então Avan teve que leva-la no colo.

– Avan? – Ela disse sonolenta.

– Oi. – Aquela voz de sono mexeu com ele, naquele momento nem ele entendeu o por que.

– Me ajuda a tirar esse vestido? Está me machucando. – Ela pediu levantando da cama. Avan foi ajudar ela, abriu o zíper e o vestido caiu pelo seu corpo mostrando uma Liz que ele não sabia que existia, deixando ela só de calcinha e sutiã. Ele não pode evitar olhar, o corpo dele era lindo. Avan tentou afastar seus pensamentos.

– Vem, deita aqui. – Avan ajudou Liz a deitar. Ele encarou aquele rosto, ela era tão linda, como ele nunca percebeu que ela gostava dele? Ele lembrou do primeiro dia que se conheceram, ela ficou nervosa e fugiu dele, como ele não lembrava disso? Ele encarava ela, ela estava dormindo, dormindo tão calmamente, ele percebeu o quanto foi burro, Avan continuou observando ela, passou seus olhos por cada traço do seu rosto, tão linda. E aqueles lábios? Tão lindos e delicados, Avan foi tão burro esse tempo todo. Ele não resistiu, deu um leve selinho nela.

– Boa noite Liz. – Ele disse se afastando dela e indo para sala. E lá ele ficou durante a noite. Estava muito tarde e ele estava cansado de mais para ir para casa.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.