Amar É.... (Fred Weasley e Bella Potter)

Estranhas confissões....


Bella, assim que terminou o jantar, rumou para o salão comunal, assim que chegou ao retrato da mulher gorda, falou a senha ''umpalumpa'' (Esse nome lembra Mário, não é Beatriz?). Como ela não estava com sono sentou em uma poltrona perto da lareira. Ela era o único ser vivente acordado naquele salão. E ma.... Não, vinha alguem descendo as escadas do dormitório masculino. Era Fred, e vinha sorindo em direção á Bella, esta que já estava hipnotizada com a beleza daquele sorriso. E como ela sabia que era Fred e não George? Ah, Fred não tinha duas pintas no pescoço e o sorriso dele era calmo e um tanto....sexy.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Oi bê, o que você esta fazendo aqui sozinha?- ( Own gente olha que coisa fofa!! xD) Fred perguntoa a Bella. Ele havia pegado uma cadeira e colocado ao lado da poltrona dela.

-Oi.Nada, é que eu estou sem sono- Falou desanimada, mas algo a animou de novo ela tomou coragem e perguntou:- Fred?

-Hum?- Ele respondeu.

- Por que que quando eu estava converssando com a Pansy você não parava de me olhar?

Fred riu, com um lindo sorriso maroto.

-Ah, nada, é que você é muito bonita....- Ele falou a olhando nos olhos. Bella viu como aqueles olhos eram bonitos e , mais uma vez, reparou em seu corpo bem definido.- E também eu queria confirmar se vocês estavam mesmo falndo de mim!- Bella arregalou os olhos com a última frase.- Kk,é sou esperto,daí olheu pra você e não quis mais desviar... Simples.- Fred falou e piscou para ela, e quando percebeu que ela ficou corada, resolveu brincar mais:- E você fica muito mais bonita envergonhada. Esclareci sua dúvida?

Bella estava com vergonha, mas estava gostando dos elogios. Se sentia feliz e culpada ao mesmo tempo, Pansy confiou nela. Ela também sentia medo. Medo porque Pansy era da sonserina, e ela não sabia o que poderia acontecer.

-Esclareceu até demais! Não estou acostumada a receber elogios, ok ?

-Claro... O meu Deus! Onde eu estava com a cabeça elogiando Bella Lina Potter....Mas eu ainda não acredito que a Pansy me ama... - Fred parou ao ver a cara da Bella quando ele falou isso- Ah... Eu uso orelhas extensíveis sempre, sabe. Continuando, seria uma surpresa se ela não se apaixonasse afinal eu sou lindo, inteligente, dono de uma loja genial... São tantas coisas...

-Modesto você não é! Bom posso fazer perguntas a você? Uma brincadeira?

-Humm... Pode.

-Ta, deixa eu pensar.....Uma bem pessoal.- Bella não precisava pensar tinha a pergunta desde que ele chegou ali.- Com quem foi seu primeiro beijo?

-Eu não sei.... Só lembro que foi em uma festa com várias garotas. Rsrs. E o seu?

- Malfoy, ele sempre foi legal comigo, ainda somos amigos, mesmo eu não aceitando sua atitudes. Mas agora ele anda magro e pálido....

- Isso ele sempre foi...- Disse Fred fechando a cara, e ainda estava com ciúmes. Bella percebeu e gostou.'' Não estou gostando nada disso, afinal Malfoy nunca foi gentil comigo e com minha familía, mas eu não posso falar nada a ela mas, não é por falta de vontade!'' Pensou Fred.

-É mas agora esta mal. Depois irei ve-lo.Mas tirando isso meu irmão tem que ficar atento o Malfoy esta vondo muito bem, apesar de tudo.

-Hum, vou contar piadinhas trouxas para a Bella dar risadinhas!!-Fred havia mudado de assunto não queria falar daquele safado mal acabado e doninha.- Hum deixa eu pensar em uma... Ah! Lá vai:

Era uma vez um cara que vivia a vida que você pediu a Deus: tinha uma barraca de suco na beira da praia!
O seu único companheiro de barraca era o Cráudio, seu papagaio. Certo dia o vendedor precisou sair pra comprar umas frutas. Então ele resolveu deixar o papagaio cuidando da barraca.
– Ó, Cráudio! Eu vou sair e já volto! Se alguém perguntar você fala que tem suco de abacaxi, caju e ameixa! Entendeu, né? Abacaxi, caju e ameixa!
Então o papagaio ficou sozinho e apareceu a primeira cliente. Uma loira deliciosa.
– Ô papagaio! – arriscou ela – Tem suco de que hoje, hein?
O papagaio não pensou duas vezes e disse:
– Abaixa aí, abra o cu e não se mexa!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-kkkkk, esse papagaio é um safado que nem você!

-E tem mais! Olha...

Joãozinho tinha um cachorro que ganhou um nome um pouco incomum: cu. Era um tal de \\"Cu, vem comer!\\" pra cá, \\"Cu, pega o osso!\\" pra lá, \\"Cu, pára de latir!\\" pra todo lado. Até que a mãe de Joãozinho ficou de saco cheio dessa história e disse:
— Ou você muda o nome desse cachorro ou eu vou dá-lo pro vizinho!
Só que Joãozinho já tinha acostumado com o belo nome que deu e, no mesmo dia, deixou escapar:
— Cu, vamos passear?
Furiosa a mãe pegou o cachorro e foi presentear o vizinho.
Nesse tempo o pai dele chegou:
— Oi, filho, tudo bem? Onde está sua mãe?
— Ah, pai... A mamãe foi dar o cu pro vizinho!


-KKKKKKKKKK chaga Fred...

Fred olhou para Bella, que estava vermelha. Com a boca avermelhada, olhos molhados e bochechas coradas devido aos risos.Ele pode ver como ele ficava muito mais bonita assim.

Bella quando percebeu que ele que ele a olhava pensador, parou de rir e o olhou confusa. Neste momento Fred se aproximou prigosamente do rosto da garota, e continuou. O hálito quente de menta e hortelã se misturando contribuindo para a ocasião. Já estavam em transe, eles não, apenas, queriam aquilo. Prescisavam. Ele se aproximou mais ate que finalmente.......