POV Fred

-Tempo bastante pra acontecer mais que isso.- Sem deixar ela perguntar nada. EU A PUXEI PELA CINTURA E DEI LOGO UM BEIJÃO. E pra minha alegria, ela retribuiu. O beijo foi ficando mais quente e mais perigoso.- Então... Quanto tempo você me dá? Bom antes eu preciso falar que ainda te amo. Jogo na cara. Você ainda gosta de mim? Bom, eu acho que nem precisa responder. Pelo jeito que me beijou... AI! Você me bateu!

-É bati. Cachorro. Eu ainda gosto de você, mas tava meio sem coragem pra falar. E você? De onde tirou coragem? E será que pode me soltar?

-Ah, claro.- Soltei ela. Bella se sentou no sofá e eu fiz o mesmo. Me sentei ao lado dela.- Eu tirei a coragem de dentro de mim. É por isso que fui pra Grifinória. Eu morri. E estou aqui por sua causa. E o que sinto por você está mais forte. E não é por causa da gratidão. Eu sou muito grato a você, mas é amo. Eu gosto muito de você e gpstaria de saber se quer namorar comigo. E, quem sabe, futuramente, casar?

-Eu aceito. E não tem de quê. Bom agora...

-Eu vou para o seu quarto.

-É o quê?

-Somos namorados de novo, meu amor.Tenho meus direitos! Te espero lá.

-OK então.... Meu deus!!

POV Bella

OBA!!! Eu já estava com saudades! Dele e de certas coisa... É melhor eu me apressar! Fui!

( Lua Phelps: gente perdão pelo cap paqueno. Mas é que eu perdi muita coisa no meu computador. E minha inspiração vai e vem. Vou ver se eu consigo postar sábado ou domigo. Se não der, eu posto na próxima semana. Não me matem!!)