Everything I Ask For

Capítulo 83


Caroline’s POV

Acordei sentindo falta do sol batendo diretamente em minha cara. Virei cuidadosamente e encontrei Louis dormindo feito um anjo. Levantei sem fazer barulho algum e destranquei a porta, indo para meu quarto.

Peguei uma roupa qualquer e fui para o banheiro. Liguei o chuveiro e comecei a pensar em tudo que tinha acontecido noite passada. Dei um suspiro cansado, aproveitando a água quentinha que caía em minha pele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Louis chorou ontem tudo o que não tinha chorado nos meses de namoro com Eleanor. Foi terrível vê-lo se desmanchando em lágrimas por causa daquela vadia aproveitadora.

Acredita que ele me pediu desculpa? Pois é. Ele disse que eu estava certa o tempo todo e que se arrependia até o último fio de cabelo por não ter me ouvido.

Nunca dei abraços tão apertados em toda minha vida como dei ontem em Louis. Quando ele começava a chorar eu o apertava forte em meus braços, tentando mostrar para ele que tudo ficaria bem.

Conversamos bastante sobre tudo que tinha acontecido e eu banquei a psicóloga de Louis, falando que Eleanor não merecia todas aquelas lágrimas e que um dia ele encontraria alguém que realmente o merecesse.

Sabe o quanto dói falar para o cara que você ama que um dia ele vai encontrar a pessoa perfeita, se casar, ter filhos, viver feliz para sempre? Sabe o quanto é ruim falar tudo isso usando o pronome ‘ela’ querendo usar ‘eu’? Vou te mostrar a diferença.

“Um dia você vai encontrar uma mulher que realmente te ame. Vocês irão casar, ter lindos filhos e você e ela serão felizes para sempre.”

O que eu realmente queria falar era: “Um dia você vai perceber que sou eu quem te ama. Nós iremos nos casar, ter lindos filhos e viveremos felizes para sempre.”

Senti muita vontade de chorar junto com Louis ontem, mas se chorasse ia piorar tudo, então segurei as lágrimas o máximo que pude. Quando Louis dormiu me permiti que algumas rolassem pelas minhas bochechas.

Depois de muitas respiradas profundas e choro controlado eu também peguei no sono. Não tive muitos sonhos e acordei relativamente cedo. Não estou normal, é.

Ouvi batidas na porta e perguntei quem era. Harry. Queria saber se eu ia demorar muito, pois ele também queria tomar banho. Agilizei meu banho e terminei rápido.

- Bom dia minha pequena. – Harry me abraçou, beijando minha testa.

- Bom dia, tchutchuco. – o abracei forte, repousando minha cabeça em seu peito.

- Ta tudo bem? – ele tirou os cabelos de meu rosto e me olhou preocupado.

- Ta tudo sim.

- Tem certeza?

- Acho que tenho. – suspirei pesadamente. – Vai tomar seu banho. – dei um beijo no bochecha dele e fui para o quarto.

Arrumei algumas roupas no guarda roupa e aproveitei para ajeitar minha mala. Iríamos para Los Angeles daqui a três dias para o VMA. Os meninos estavam mortos de ansiedade, pois iriam se apresentar. Fora que estavam concorrendo em 3 categorias.

Terminei de arrumar tudo e fui para a outra casa. Entrei no quarto de Niall e vi que ele ainda estava dormindo. Deitei ao lado dele na cama e acariciei seus cabelos.

- Caroline? – ouvi ele resmungar.

- Oi?

- Só queria saber se era você. – ele sorriu sem abrir os olhos e me puxou, me abraçando.

Abracei Niall com toda força que eu tinha e escondi minha cabeça no vão de seu pescoço. Estava com saudade de ficar um tempo com meu irmão.

- Carol? – Niall falou.

- Que? – resmunguei.

- Já te disse que te amo hoje?

- Não. – sorri idiota.

- Eu te amo.

- Eu também te amo. – beijei a bochecha dele. – Agora é hora de levantar!

Eu e Niall ficamos conversando por um bom tempo e eu contei tudo que tinha acontecido ontem. Niall, como sempre, me ouviu com toda atenção e me deu alguns conselhos também.

Voltei para casa e encontrei Harry largado no sofá vendo TV. Subi para o quarto de Louis e ele tinha acabado de acordar. Estava sentado na cama coçando os olhos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Bom dia. – falei sorridente.

- Bom dia, meu anjo. – ele sorriu para mim. Como era bom ver seu sorriso. – Senti sua falta quando acordei.

- É que eu acordei cedo, tomei banho, arrumei minha mala, conversei com Niall... – fui listando nos dedos.

- Tudo isso e eu só acordei agora? – ele falou surpreso e eu assenti.

- Pois é, dorminhoco. – sentei ao lado dele na cama. – E aí, melhorou? – afaguei seus cabelos.

- Sim, graças a você. – ele me abraçou fortemente. – Muito obrigada, meu anjo. Se não fosse você eu estaria provavelmente chapado por algum canto aí.

- É pra isso que os anjos servem, não?- dei uma breve risada. – Agora trate de levantar pois o senhor não comeu nada desde ontem.

- Ok mamãe. – Louis riu e fomos para a cozinha.

Preparei waffles para ele, pois a criança estava morrendo de vontade de comer. Louis comeu seus waffles todo feliz e nós passamos o dia assistindo Friends. Nada como ver o meu Boo Zebra sorrindo novamente.

3 dias depois...

- Ai Josh, eu to com medo! – falei mostrando minha mão trêmula.

- Relaxa, Caroline!

- Eu vou tocar para um monte de famosos! E se eu errar? – minha voz também estava trêmula.

- Você não vai errar, Caroline! – Nick segurou meus ombros. – É só olhar para mim o tempo todo e não preste atenção em mais nada. Combinado? – ele falou e eu assenti.

Eu estava quase tendo um colapso nervoso! Tocar para milhares de pessoas famosas é uma responsabilidade e tanto. Cara, tem tanto cantor que eu gosto, ator, atriz que vai ver a apresentação daqui a pouco...

Ok, eu estou exagerando, eles estão pouco se fodendo para mim, nem sabem quem eu sou, mas mesmo assim. Sem mim os meninos não cantam. Putz, se controla Caroline!