Everything I Ask For

Capítulo 78


Caroline’s POV

Passei a tarde toda deitada com Josh. Vimos um programa de humor que nos rendeu boas risadas. Ele tentava sempre me fazer rir e manter minha mente ocupada, pois sabia que se ficássemos em silêncio eu ficaria triste.

Esse tempo que Louis deu com Eleanor não vai durar muito. Vai durar até a próxima reunião ou quando surgir boatos do fim do namoro deles. Simon ia ficar irado com isso e não deixaria Louis terminar esse namoro tão cedo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Vocês pensam que Simon não tem muito controle sobre eles, mas estão completamente enganados. Simon decide tudo, desde que músicas cantarão no show até como o cabelo deve ser arrumado.

Mas é claro que ele não aprovaria o término de um namoro que as fãs amam. E é claro que Louis o obedeceria, como todos fazem. Isso me irrita profundamente.

Josh foi embora quando estava anoitecendo. Me despedi dele com um abraço bem apertado e o agradeci por sempre escutar as baboseiras que eu fico contando para ele.

- Melhores amigos servem pra isso, né gordinha. – ele riu e deu um beijo na minha testa.

Assim que fechei a porta notei os olhares de Louis e Harry, que estavam no sofá, fixos em mim. Acho que eles estavam olhando para mim e para Josh antes.

- Que foi? – perguntei receosa olhando os dois.

- Nada. – eles responderam juntos.

- Então ta. – dei de ombros.

- Ei Carol, chega mais. – Harry me chamou e eu sentei em seu colo.

- Oi? – abracei seu pescoço e joguei minhas pernas em cima de Louis.

- Meus primos vão vir aqui hoje, junto com a Gemma. – Harry sorriu. – Me ajuda a preparar alguma coisa pro jantar?

- Ajudo. – beijei sua bochecha.

- Caroline está toda melosa hoje... – Louis me deu um tapinha na coxa. – O que aconteceu naquele quarto?

- Nem te conto... – sorri maliciosa e os dois arregalaram os olhos. – Calma gente, não aconteceu nada! – disse rindo.

- Então está apaixonada. – Harry falou e eu aposto que meu rosto ficou vermelho.

- Não estou! – tentei disfarçar dando um risinho, mas eles pareceram não acreditar. Ai merda. – Vai fazer logo esse jantar ou não?

- Vamos então.

Eu e Harry fizemos um frango assado junto com arroz. Particularmente, tinha ficado muito bom. Quando terminamos, Zayn, Niall, Danielle e Liam já estavam a espera do frango. Principalmente Zayn.

Quando os primos de Harry chegaram eu deixei meu queixo cair por dois motivos. Eles eram bem parecidos com Harry e tinha um super hiper mega alto. Achei que ele teria que se abaixar pra passar pela porta.

O que aparentava ser mais novo era mais baixo, tinha o cabelo parecido com o de Liam e Louis no The X-Factor e era loiro. Se chamava Matt. Era uma gracinha e tinha namorada.

O mais alto era loiro também, com olhos verdes iguais de Harry. Pensa em um menino lindo. Seu cabelo era muito parecido com o de Harry, só não tinha os cachos nas pontas. E o melhor de tudo é que ele era solteiro. Se chamava Ben.

- Você é a Caroline? – Matt perguntou animado e eu assenti.

- Harry fala muito de você. – Ben sorriu, me fazendo sorrir também.

- Vocês cantam, né? – perguntei e eles assentiram.

Conversei com os meninos por um bom tempo até Gemma chegar. Ela tinha chegado depois pois estava dando banho em Matthew, que estava chorando nesse momento. O peguei no colo e ele logo parou de chorar, o que fez com que todos olhassem para mim.

Matthew dormiu depois de alguns minutos e eu o coloquei no berço improvisado que Gemma tinha trazido. A casa estava um barulho só, com todos conversando ao mesmo tempo.

Fomos comer já se passava das 9 da noite. Não sei como, mas a comida foi suficiente. Depois que comemos ficamos jogando conversa fora. Se eu dissesse que quero pegar o primo do Harry vocês vão brigar comigo?

Entendam, por mais que eu goste de Louis e esteja mega apaixonada por ele eu mereço me divertir. E Ben seria uma ótima distração. Só falta a oportunidade para eu atacar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Que tal uma balada? – Zayn propôs e eu quase corri para abraçá-lo.

- Eu topo! – Harry falou animado.

- Eu também! – falei no mesmo tom.

No final todos resolvemos ir para a balada, menos Gemma e o namorado que foram pra casa. Quem manda ter filho, né... Danielle me arrastou até o quarto de Liam para escolher um vestido para ela.

Depois de muitas discussões, achamos um roxo que ficaria perfeito. Ela logo se arrumou e eu a arrastei para o meu quarto. Necessitava da ajuda dela para me arrumar.

- Vou usar o vestido que você me deu! – disse com os olhos brilhando.

Me troquei e Danielle fez um milagre com meu cabelo. Ficou lindo! Ela fez uma maquiagem que ficou perfeita com a roupa. Coloquei os acessórios e o sapato. Quando terminei, me olhei no espelho. (http://www.polyvore.com/night/set?id=57799528) Cara, eu tava bonita.

- Uau. – Danielle falou e eu ri. – Troca de corpo comigo? Pelo menos por um dia, vai. – eu ri mais ainda.

- Seu corpo é lindo e você já tem quem te diga isso todos os dias. – pisquei um olhou para Dani, que corou.

- Caroline... – alguém bateu na porta e eu a abri. Era Niall. – Nossa. – ele me olhou de cima a baixo. – Ta vestida para matar hoje, hein.

- Quando que ela não está? – ouvi a voz de Zayn e vi um sorriso malicioso em seu rosto.

- Está lindo também, Zayn. – sorri irônica e ele me mandou um beijo.

- Só falta vocês. – Niall falou e eu e Dani pegamos nossas bolsas e descemos.

Quando descemos, todos pararam o que estavam fazendo para nos olhar. Preciso falar que fiquei vermelha dos pés à cabeça? Eu acho que não, né. Liam foi falar com Dani enquanto Harry e Louis viam em minha direção.

- Harry, vamos ter muitos problemas essa noite. – Louis falou de braços cruzados, olhando para Harry.

- Pois é, meu caro Louis. – Harry assentiu e cruzou os braços também.

- Por que? – me fiz de desentendida.

- Metade dos homens vão dar em cima de você essa noite. – Harry falou e eu revirei os olhos.

- Sei vestido está muito curto. – Louis analisou minhas pernas.

- Para de secar minhas pernas! – dei um tapa em seu ombro.

- Desculpa, força do hábito. – ele deu de ombros e eu arregalei os olhos.

- Enfim... – Harry ia começar a falar um monte, mas eu o interrompi.

- Não precisa falar nada, eu sei que tenho que me cuidar, não posso ficar com qualquer um, muito menos dar pra ele. Eu já sei, tchutchuco. – dei um beijo estalado na bochecha dos dois. – Agora vamos logo que eu quero me acabar de dançar.

Fomos em uma vã, pois carro nenhum caberia tanta gente. Zayn ficou me cantando o caminho inteiro e eu dava cada fora nele que chegava a doer. Vez ou outra eu percebia Ben me olhando discretamente e sorria com isso.

A boate era grande e a área VIP estava reservada especialmente para nós. Olha como é bom ser famoso. Quando chegamos estava tocando Sorry For Party Rocking, do LMFAO. Eu e Dani corremos para a pista que estava lotada.

Dançamos por muito tempo, até que senti alguém envolver minha cintura e começar a se mexer no mesmo ritmo que eu. Olhei para trás e dei de cara com Ben. Um sorriso vitorioso surgiu em meus lábios.

Eu e ele ficamos dançando música não muito agitadas, até que o DJ começou a playlist de músicas lentas. Envolvi seu pescoço e ele colou mais nossos corpos. Chegava a ser engraçado nossa diferença de altura.

She Will Be Loved, do Maroon 5 era o que estava tocando. Ben cantou a música inteirinha em meu ouvido. Se eu estava arrepiada? Imagina.

Quando a música terminou, o encarei diretamente nos olhos. Ele foi chegando mais perto e quando notei nossas bocas estavam a milímetros uma da outra. Pra que essa tortura, não é mesmo? Fechei os olhos e acabei com a tortura, colando nossos lábios.