Minha Vida com Megan

Finalmente ela cedeu! +16


Sam: - Sua namorada do 8° ano?

Freddie: - É...

Sam: - E o que ela fez?

Freddie: - Bem... o que elas fizeram.

Sam: - Como assim "elas"?

Freddie: - A outra envolvida é a Melanie.

Sam: - Ah...aquela cretina!

Freddie: - E ela que começou toda aquela confusão. Bem..digamos: a Valerie era a cúmplice do planinho da Melanie.

Sam: - Me explique.

Freddie: - Ok. Freddie voltava a se sentar na cama. Tudo começou a aproximadamente duas semanas e meia atrás...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

( Flash Back on... )

Isso ocorreu um dia antes do nosso aniversário. Você e a Megan tinham saído pra casa da Carly e como eu cheguei mais tarde do trabalho, fiquei lá sozinho. E para aliviar o meu tédio, peguei meu PearBook e comecei a mexer. Até que lembrei que tinha que levar o lixo pra fora... Ao sair, avistei Valerie, que não a via a um tempão. Ela falava ao celular e eu me perguntava: o que ela estaria fazendo ali?

Valerie: - Eu já estou perto da casa. Aham...aham...Parece que as duas já saíram. Vou fazer tudo que combinamos. OK, Melanie! Não vou errar nada! Você vai ver que daqui a um instante, o Freddie será todo seu.

Freddie: - O quê? Corri para a casa e tranquei a porta. Percebi que estava sendo um covarde fazendo isso, então, tive que enfrentar.

A porta bateu e eu atendi.

Freddie: - Val? Ela estava toda produzida: usava um vestido vermelho colado ao corpo, saltos e o cabelo solto.

Valerie: - Freddie, você lembrou de mim! E ao invés de me abraçar, como pessoas normais fazem, ela me beija violentamente, mas eu acabo a empurrando, fazendo com que aquilo tudo terminasse. Eu a olhei incrédulo.

Freddie: - O QUE É ISSO?

Valerie: - Ah, Freddie, qual é! Você realmente quer continuar com aquela sem graça da Sam? Se liga!

Freddie: - Em primeiro lugar, eu amo a Sam, em segundo, eu tenho uma filha que eu também amo de mais e em terceiro, VOCÊ É LOUCA! Como soube do meu endereço?

Valerie: - Uma pessoa me mandou.

Freddie: - A Melanie?

Valerie: - Como soube?

Freddie: - Não é da sua conta e é melhor você sair daqui antes que a Sam te encontre! Ela começou a rir maldosamente.

Valerie: - Esse é o plano, queridinho... Ela começou a correr atrás de mim que nem uma doida...

( Flash Back off... )

Sam: - Tudo bem, tudo bem... mas, isso não explica como a marca de batom foi parar no travesseiro.

Freddie: - Aí que você se engana.

( Flash Back on... )

Assim que chegamos "correndo" no quarto...

Freddie: - Fica longe! Ela se aproximou mais de mim, enquanto passava o batom, até que caí na cama. Mas, antes que ela viesse a "me atacar" eu rolei pro outro lado, assim a boca dela foi parar no seu travesseiro, assim surgindo a marca. É sério, Valerie! Vaza daqui!

Valerie: - Por quê?

Freddie: - Porque sim, oras!

Valerie: - Tudo bem! Eu vou embora. Mas, saiba que você vai se arrepender... Ela me deu um outro beijo e saiu.

( Flash Back off... )

Sam: - Isso foi estranho.

Freddie: - É...

Sam: - E o batom que parou na capa do travesseiro?

Freddie: - Ela devia ter colocado antes de sair.

Sam: - Tudo bem...eu errei de novo.

Freddie: - Olha, Sam. Eu nunca trairia você, nunca. Eu te amo demais. Você e a Megan são as pessoas mais importantes no mundo pra mim e eu nunca faria nada para magoar ou machucar vocês. Acha que foi nada à cinco anos atrás, eu, um adolescente, desistir de tudo para me casar e cuidar de um filho? Acha que tudo isso foi atoa? Eu sou um dos poucos que fariam isso. A maioria, deixaria a menina pra cuidar da criança sozinha. Mas, eu assumi. E se eu não fosse o pai da Megan? Acha que o pai dela estaria aqui? Talvez sim, talvez não. E se não? O que você faria? Saiba que tudo isso que fiz, foi porque eu te amo e me preocupo com você. E com a Megan.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sam: - Eu ainda não te desculpei por ter mentido pra mim. Fui em direção a porta, mas, Freddie me empurrou na cama. O que que é isso, hein!?

Freddie: - Você realmente quer ir embora? Ele dizia numa voz sedutora indo em minha direção. É sério, como eu podia negar aquilo? Não quer mesmo aproveitar esse momento aqui, com seu nerd favorito? Freddie se aproximava ainda mais, atingindo a cama. Você não tem nada a perder... Ele já estava olhando bem no fundo dos meus olhos, dando aquele sorriso de lado que... Não... Meu Deus! O sorriso não...aquele que me fazia render totalmente a ele... Ah, qual é, Sam! Eu sei que você quer isso tanto quanto eu! Freddie começou a desabotoar minha camisa, me fazendo ficar com ela aberta e meu top a mostra. Também não fazemos isso a anos...

Sam: - Será que vamos poder dar o que a Megan tanto deseja?

Freddie: - Não sei. Se você quiser...

Sam: - Me beija. Eu dizia decidida.

Freddie: - Tem certeza?

Sam: - Me beija logo! Antes que ele pudesse me responder, o puxei pela gola da camisa, iniciando um beijo apaixonado e ao mesmo tempo cheio de desejo. Não sei o porquê, mas na mesma hora em que eu estava brigada com ele, voltei a ficar com ele... e isso, estava sendo bom demais. Inverti nossas posições e fiquei sobre o meu domínio, mas Freddie já resolveu tirar minha camisa e meu top junto, jogando os dois em algum canto daquele quarto. Ele me beijava com volúpia, enquanto eu bagunçava seu cabelo e pressionava mais meu corpo sobre o dele. Freddie desceu os beijos até os meus seios e começou sugá-los. Eu me contorcia, fazia o máximo para não gritar, apenas gemia. O que também fazia com que Freddie tivesse mais vontade de continuar. Ele saiu daquela região e distribuiu pequenos beijos pelo resto de meu corpo, além de mordidas e chupões que me faziam estremecer. Isso vai deixar umas belas marcas...quero só ver quando a Megan ver isso e perguntar...mas, não deixei isso barato, fiz o mesmo, mas só que mais forte, beijando e arranhando cada extensão de seu corpo, fazendo Freddie se arrepiar. Estamos quites.

Freddie: - Aaaah, Sammy! Sorrio para ele e volto a beijá-lo.

Sam: - Se a Marissa nos pega aqui, estamos fritos! Dizia ofegante.

Freddie: - Eu nem ligo mais. Só quero ficar com você, Sam. Ele sorria maliciosamente voltando a me beijar. Arranquei sua camisa, minha calça e a dele, e depois de um meio segundo, já estávamos nús, quando Freddie me penetrou, me fazendo arfar e arranhar suas costas...

Freddie: - Ah, Sam!

Sam: - Ow, Freddie! Ráaapido!!!

Freddie: - Pode deixar, minha linda... Seus movimentos estávam cada vez mais profundos, estava perto. Quando chegamos ao ápice, obtive meu primeiro orgasmo, minhas pernas ficaram bambas e eu não aguentei e caí ao lado dele.

...

Sam: - Nossa! Pra quem não faz isso à 4 anos...muito bom.

Freddie: - Aprendi com as melhores. Freddie me beijou e tudo que fez foi nos cobrir com um lençol. Me aconcheguei nele e caímos em um sono profundo.