Come Be My Angel

Glad You Came


*Vitória Parte*

A semana passou voando com todas as compras, viagens para cidades vizinhas e festas que fui. Só percebi que já era sábado quando a Isa me chamou para ir ao cinema com ela e sua “turma”. A primeira coisa que veio em minha cabeça foi: Niall. Não ia perder a chance de vê-lo novamente nunca, então disse que topava. Como estava quase em cima da hora e eu sou muito complicada para escolher roupas, corri pro chuveiro para dar tempo de me arrumar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Minha mala totalmente desfeita em cima da cama e eu ainda não tinha me sentido bem com nada... acabei colocando a primeira peça que tinha experimentado: uma saia alta, toda florida azul marinho e vermelha, uma regata branca (lá, o calor no fim da tarde era insuportável), e para finalizar, meu salto preto básico. Fiz um make não tão carregado, mas que me deixava linda, alguns cachos nas pontas do cabelo e passei meu perfume preferido.

Mais ou menos umas 19:00, Ana passou para me buscar e em seguida pegou Isa. Elas me elogiaram desde o hotel até a entrada do cinema – santo puxa-saquismo – mas eu gostei, me senti especial. Quando chegamos, todos já estavam lá mas o único que me interessava, Niall, veio correndo e me deu um abraço muito apertado e um beijo macio em minha bochecha seguido de um feliz “Que bom que você veio!”. Óbvio: corei, fiquei parecendo um tomate, tomara que ele não tenha percebido. Cumprimentei os outros com um “oi” e tentava me segurar para não olhar para ele. O que tinha sido aquilo? Ele queria me enfartar, é?


*Niall Parte*

Nem percebi que chegara o sábado até Ana me ligar e convidar para ir ao cinema ver os filmes novos. No começo não queria ir, estava desanimado, mas mudei totalmente de ideia depois de pensar que A brasileira poderia estar lá. Me troquei, dei uma “ajeitada” no cabelo, peguei meu moletom e fui.

Encontrei a galera na frente do cinema, logo depois, Ana chegou acompanhada de Isa e... – meu coração disparou, como assim? – ela estava logo atrás das duas, com uma roupa que lhe caíra muito bem, para não dizer... Ah! Ela estava linda, pronto. Não resisti e lhe dei um abraço forte, acho que exagerei, ops.

– Vi! Estou feliz que você tenha vindo acompanhar agente, sempre é bom uma amiga a mais. – eu disse para não abafar minha empolgação.

– Haha, obrigado Niall, agradeço pelo convite! - Ela estava parecendo uma pimenta de tão vermelha, percebi que estava tentando disfarçar sua timidez. Fofa.

– Então pombinhos, vamos entrar logo e escolher o filme? - Josh, o apressado, sempre quebrando o clima de todos, depois vou bater nele mano.

– Vamos sim - Vic disse meio sem jeito, ela ainda estava envergonhada com o abraço que eu dei nela, agora é certeza que foi exagerado, mas atuei por impulso, naquela hora não tive controle sobre meu corpo, desculpa sociedade, mas sou homem não tenho culpa.