A Descoberta Da Semideusa

Converso com uma Caçadora.


Ao chegar no chalé 06 não precisei bater na porta, pois a mesma estava aberta. Pedi licensa aos campistas que ali estavam e entrei. Jeff estava sentado no sofá ao lado de seu irmão Gabriel costurando algo, era um pano cinza e em cima já dava para distinguir o formato de uma coruja.

- O que é isso? - perguntei,

- É uma mortalha para a nossa irmã. - respondeu o Jeff. - O que te traz aqui?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Ah eu só vim entregar a mochila da Malu. - falei lhe passando a mochila rapidamente. - Até breve.

Mal havia saído do chalé de Atena quando sem querer esbarrei em alguém. Quando olhei vi que era a Lisa, ela estava com os olhos vermelhos e inchados e ao me ver a garota não se segurou e chorou mais ainda, não sei porque mais a abracei tentando consolá-la.

- Ei, ei, não fique assim. - falei.

- Desculpe... é só que ela era minha irmã, minha melhor amiga. - falou ela finalmente parando de chorar e secando o rosto.

- Não precisa se desculpar, acho que entendo como você se sente. - fale, mas depois de algum tempo me sentei nos degraus do chalé de Atena e falei tentando puxar assunto.- Então, entrou para a Caçada é?

- Sim, eu vim conversando com a Isa, uma filha de Atena que também está na Caçada, ela falou que valia a pena, então eu pensei: O.K por que não? - falou ela dando de ombros.

- E como está sendo isso pra você? - perguntei.

- Um pouco estranho, as coisas pareceram desacelerar... Mas no entanto, com o que acabou de acontecer percebi que, se eu não morrer em batalha é claro, vou perder meus amigos com o tempo também. - falou ela.

- Ei não pense nisso agoraO.K? Mas e ai, como é que funciona isso de ser Caçadora? - perguntei.

- Bem quando se entra na Caçada a garota não poe quebrar seus votos, ou seja, não pode namorar. - disse a Lisa.

- Nossa com certeza a Malu ia odiar isso, e com certeza ela ia te matar. - falei.

-Verdade, mas depois ela também faria os votos só para poder ficar comigo. - falou ela, e ao ver a minha cara fez menção de me bater. - Seu maldoso! Você entendeu o que eu quis dizer.

- Claro que entendi, mas do jeito que você falou...

- Ah calado! - exclamou ela, mas dando um pequeno sorriso.

Estava prestes a respondê-la porém acabei dando um grande bocejo contra a minha vontade e ela falou.

- Bem acho você ir dormir, está morrendo de sono. - falou ela balançando negativamente a cabeça.

- É também acho que preciso dormir.... Bem até Lisa... - falei me levantando e batendo de leve na cabeça dela, então fui para o meu chalé.

Quando entrei no mesmo vi que ele estava vazio, então fui em direção ao dormitório masculino, larguei minha mochila no chão e me joguei em minha cama cruzando meus braços atrás de minha cabeça enquanto fitava o teto do chalé. E sem perceber acabei adormecendo, e quando dormi sonhei com a minha amiga difunta.