Burn To A Cinder

Capítulo Único



"Is there a way to turn the mind of a barbaric stranger?

(Há uma maneira de mudar a mente de uma bárbara estranha?)


Eternal days awaiting for you to awake, my avenger

(A eternidade esperando que você desperte, meu vingador)


A cruel fate now condemns us to burn to a cinder

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

(Um destino cruel nos condena a queimar até o pó)


Are we too late, running on empty?"

(Estamos atrasados, correndo no vazio?)





Me deixe dizer uma coisa: eu quero mais é que você mate todo mundo.


Sem exceções, eu imploro. Quem sou pra te condenar? Quem sou eu pra dizer que você está errado? Quem sou eu pra te prometer que tudo vai ser diferente? Porque não vai e você sabe disso.


Deixe que eu me apresente, pois talvez você não me reconheça. Eu sou o amor que você deixou. Eu sou a flor da fraqueza, a futilidade necessária pra preencher o que o destino tomou. Eu sou todos os sonhos que você preferiu jogar fora. Prazer, meu nome é Sakura.


Foi você que foi embora embalado no desejo de ódio, na ânsia de poder. Foi tudo como você sempre quis? Espero que sim. Espero que a vingança seja doce como o seu sorriso. Já quase não me lembro dele.


Eu lembro do passado como se fosse um outra vida, como se fosse um filme. Eu lembro da academia e de quanto minha inocência me protegia. As brincadeiras, as missões, a expectativa. Lembro de você, soturno e ranzinza. Devo dizer-te que foi a a época mais feliz da minha vida mesmo que na época eu não me sentisse assim. É engraçado como queremos sempre o que esta adiante e depois de consegui-lo, sempre há o saudosismo pós conquista.


Sempre sonhei com o dia em que seria forte como você. Tudo bem, não tão forte. Mas em um tempo e espaço em que seríamos iguais, em que você me olharia com um pouco de respeito, talvez até com um pouco de orgulho. E hoje, posso dizer que sou igual a você. Não ria, posso não ser tão forte, bom... eu não me sinto assim apesar de poder estraçalhar uma montanha com um soco. Tão pouco roubei o sharingan de alguém. Não tenho nenhum poder especial meu amor. Mas sou como você. Igualmente quebrada e vazia.


Fracasso deveria ser meu nome. Meu amor juvenil se quebrou diante do que a tragédia que acoçou sua vida. Meus sentimentos mais virginais nunca seriam suficientes para afogar sua raiva e somente hoje eu sei, por isso peço desculpas pela minha imaturidade. Num time como o nosso, eu nunca seria minimamente forte ou talentosa. Poderia tentar mil anos se pudesse, mas eu nunca teria a força do Naruto, nem a sagacidade do Kakashi nem me igualaria ao prodígio que é você.


Me tornei médica. Eu curo pessoas, mas nem todas. Eu não posso curar você e eu tentei de verdade. Tentei tudo o que eu sabia Sasuke, tudo mesmo. Até mesmo te matar. Mas nem pra isso eu fui forte o suficiente. Simplesmente não consegui cravar uma kunai em suas costas e acabar logo com tudo isso. Tudo que fiz foi chorar diante do teu sofrimento e lamentar o quão fundo era o poço em que você foi morar.


Confiei em terceiros novamente pra fazer o que eu deveria te conseguido. Foi a solução mais convincente no momento. Deixei sua esperança de redenção na mão de alguém mais competente que eu, sorrindo de volta para ele, dando o meu aval para tal procedimento.


Mas eles não sabem como é estar vazia, e eu estou tão cansada de tudo. Cansei de ser eu mesma e dessa vida ingrata que me fode. Eu rezo pra Kami, mas acho que ele não é a chama que guia minha vida.


Sasuke, por favor dê respostas as minhas preces. Esse é o único caminho que consigo enxergar, mesmo que provavelmente esteja errada. Não é como se você pudesse me julgar por não ter esperanças, você sabe como é esse sentimento. Não me importo com mais nada nem ninguém. Admito que sou fraca, não suporto mais carregar esse estigma. Eu te amo tanto. E já que não posso sangrar com você, queime. Queime tudo até as cinzas. Queime esse caixão que se tornou meu corpo para que meu espírito seja livre. Livre da dor, livre da saudade e livre de você. Talvez seja o destino, se fazendo irônico e coerente, tornando você meu vingador. Queime quem te fez sofrer meu amor, destrua tudo e todos e encontre a paz que eu não pude te dar. Me salve como não pude salvar você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!
Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.