Por Amor

Capítulo Único


Mais um uniformizado, cabelos cobertos pelo chapéu, rosto popular... E estampado do lado esquerdo do peito estava uma plaquinha de metal, provavel razão para o seu caloroso sorriso, nela estava escrito em letras pretas e destacadas "André Aspargo. Motorista do Mês.". Ele já estava se preparando para partir quando entru no ônibus uma garota jovem usando uma capa escura de chuva e puxando, delicadamente, um rapaz pelo pulso, o rapaz também estava com uma capa de chuva preta, eles se sentaram, lado a lado, em assentos no fundo do ônibus.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Vão achar que somos assaltantes com essas capas! Só está uma leve garoa, não uma chuva forte! -Falou o rapaz, Miguel, para a sua namorada, Amelia.

Ela simplesmente ignorou o comentario, não queria que ninguem soubesse para aonde eles estavam indo, e estava realmente entusiasmada com o que estavam fazendo.

A viagem de fuga estava conturbada, a estrada estava cheia de buracoa tão grandes que mais pareciam crateras. Agora estavam passando por um trecho coberto de cascalho*, o André estava a 107 km/h, seus pés estavam agindo mecanicamente enquanto sua atenção estava nos animais que, agora, estavam atravessando a estrada. Por uma reação imediata seu pé esquerdo tocou o freio. Amelia estava dormindo, Miguel a abraçava delicadamente. Os peneus escorregaram no cascalho*. Não se viu mais nada. Tudo girou, a areia invadindo o ônibus. Parou. Acabou.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.