Give Your Heart A Break

Capítulo 14 Womanizer


Capítulo 14 - Womanizer

\"\"

Acordei assustada – minhas pálpebras se arregalando – e arfante.

Passei a mão em meus cabelos castanhos, olhei para o lado, mas acho que fiz movimentos bruscos demais, assim, percebi que estava com dor de cabeça.

O despertador tocava freneticamente ao meu lado, procurei o mesmo na mesa de canto –achei o mesmo e o desliguei – levantei da cama ainda atordoada com a dor de cabeça, me arrastei até o banheiro. E fiz minha higiene matinal.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

[...]

Sentei no banco próximo ao balcão peguei o pequeno papel branco – que estava em cima da mesa – a letra ali escrita era bastante elegante, logo percebi que era a letra de tia Sarah.

“Demi, fui ao supermercado com Emilly, não sei se chegaremos logo.”

Levantei do banco e logo fui para um dos armários cor de creme aonde tia Sarah guardava suas louças, peguei uma pequena frigideira, abri a geladeira e peguei um ovo, coloquei óleo na frigideira e deixei esquentar, quebrei o ovo e joguei dentro da frigideira comecei a mexer e coloquei um pouco de sal, peguei um prato e coloquei minha comida no mesmo, peguei um suco de laranja e coloquei em um copo.

[...]

- [...] Então ele veio aqui e perguntou em que parte de Atlanta você estava. Ai eu falei que não iria falar por que ele iria te machucar muito. Mas ai a linguaruda da Mel falou. –Contou Megan super revoltada com Melody, dei um meio sorriso, olhei para a webcam e falei firme:

-Eu não me importo mais com ele, quero na verdade que ele se exploda. – Falei, mordi os lábios sabendo que isso era uma mentira e tanta.

Megan enrugou o cenho e falou.

-Sério? Bom, então você deve saber que ele pediu a Selena em casamento. –Falou.

No momento eu realmente fiquei sem chão.

Ele realmente pediu Selena em casamento?

Mas ele me disse que tinha terminado com ela – quando eu ainda mantia contato com ele –.

-Meg, eu... Eu preciso desligar. Eu te adoro. –Falei com a voz fraca, fechei o notebook com mais força do que o necessário.

Senti as lágrimas traiçoeiras me assombrarem. Por que eu deveria chorar por esse idiota?

Essa peste só me faz ficar deprimida e triste, não sei por que eu me importo tanto com ele.

Eu realmente deveria esquecê-lo.

Aquele mulherengo de merda!