Forever And Always

Capítulo 9 O tempo passa rápido.


Dia 11 de janeiro (Itália)

Boa Tarde!

Hoje não escrevi de manhã porque só acordei às 14h35min, também ontem eu e o Théo fomos dormir era muito tarde.

De tarde eu o Théo e toda a família dele fomos pescar num lugar maravilhoso! Era a coisa mais linda, tinha lagos, pássaros, tinha tudo de maravilhoso. Bárbara falou a primeira palavra dela, que foi papai! Só que em italiano. Nós pescamos vários peixes e de vários tamanhos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Depois eu ensinei umas comidas brasileiras para dona Lívia, ela amou. Nós parecíamos umas crianças, nos sujamos todas.

Jantamos comida brasileira, a bem típica, arroz, feijão e salada. Eu estou me divertindo muito por aqui, tanto que às vezes acabo me esquecendo da doença.

Depois da janta, Théo e eu fomos caminhar na beira da praia que era pertinho da casa dele. Andamos, colocamos os pés na água salgada e ele escreveu nossos nomes na areia.

Eu o amo demais.

Dia 12 de janeiro (Itália)

Eu e Théo ficamos sozinhos por algum tempo, na praia, o tempo passava rápido, me restavam três semanas de vida, Théo sabia disso.

Mas meu tempo na Itália estava acabando eu iria amanhã para Paris, Théo não poderia ir comigo, pois suas aulas na faculdade de medicina começavam na próxima semana. Eu estava triste em deixá-lo, mas ansiosa para ir à torre Eiffel.

Hoje à tardinha foi muito romântico eu e Théo estávamos sentados na praia olhando o pôr do sol quando o Théo me pegou despercebida e me deu um beijo. Nunca pensei que iria me sentir culpada de morrer, mas acho que Théo irá sofrer muito.