- Bom dia cidade de Weether Lyngnith – O prefeito dizia ao microfone em cima de um enorme palco a céu abertas e com algumas cadeiras vazias ao fundo, que era cercado de seguranças com expressões mal encaradas e roupas pretas, uma das cadeiras no qual Black Rock Shooter encontrava-se sentada, mas tão ao fundo que as pessoas da plateia não podiam enxergá-la tão bem, cercada por outras vazias e muito bem limpas, assim como tudo no enorme palco de madeiras solida, onde embaixo centenas de pessoas reuniam-se com olhares emocionados, já a espera de uma noticia inovadora – Tenho a honra de lhes apresentar, a nossa heroína local... Black Rock Shooter!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Falou o homem apresentando a morena para o publico que vibrou comemorando sua presença, alguns até choravam, mas a menina apenas levantou-se lentamente da cadeira e foi andando até o microfone e ficou em silencio até todos se calarem para ouvir o que ela tinha a dizer.

-Povo de Weether Lyngnith... – A menina gritou seriamente ao microfone – Vocês estão correndo grande perigo! – Ela berrou com a mesma expressão de antes, porem fazendo todos se calarem.

- Mas o que ela esta fazendo! – Gritou o prefeito para um de seus seguranças – V-Vão idiotas!

Mesmo o homem gritando isso, eles continuaram parados onde estavam, certamente o medo da menina os paralisava, já sabiam de todos seus feitos e não queriam correr o risco de se tornarem adversários dela.

- Pessoas têm sido sequestradas e usadas para cometer vários crimes! – Disse ela ao microfone para o espanto de todos que se silenciaram – Imagino que seja obra da Gumi, por isso vocês não devem sair de casa de forma alguma para não correr o risco de serem os próximos...! – Ela exclamou fazendo a multidão assustada gritar e agitar-se cada vez mais, em meio ao pânico, pessoas corriam para suas casas, outras gritavam, e o caus se espalhou pela área.

- O-Oque! – O prefeito gritou empurrando microfone a menina e tentando disfarçar as palavras ali ditas com um falso sorriso trepidante– Isso é um exagero! N-Não é nada de errado acontecendo aqui... Esta tudo bem! O único problema aqui é uma leve infestação de baratas... Não precisam se alarmar! – Ele berrou na intenção de acalmar o povo, o que se mostrou ser em vão, pós a multidão só entrou mais em pânico.

Em meio ao caus, o único ser que permanecia parado era uma barata, maior que as normais, o que era muito comum em um mundo radiativo como esse, mas esta conseguia ser bem diferente, sua aura era outra, uma bem familiar, que Black Rock Shooter poderia reconhecer a qualquer hora.

A morena apenas ignorou o desespero do prefeito ao tentar acalmar o povo desesperado, e desceu calmamente do palco em direção à barata e abaixou-se para pega la com uma de suas mãos. Ela era mais leve do que aparentava ser, porem, de perto era como uma barata comum.

- Hey, diga a Calcium que quando decidir vir falar comigo, estarei a sua espera. – Ela disse calmamente a barata, que apenas desceu escorregando por seu corpo, em direção a saída da cidade, logicamente na intenção de chegar a onde a caverna onde Calcium repousava, escondendo-se do resto do mundo como uma eremita.