Depois que Thalia disse que a cantada do moreno não era das melhores, ela olhou mais uma vez para trás, mas o homem já tinha entrado de novo na padaria. Então seguiu para a entrada do prédio dos amigos de seu irmão. Já na portaria pediu para que o homem interfonasse no apartamento de Bianca Di Ângelo, o único nome que veio a sua mente naquele momento.

Quando sua subida foi permitida, a morena entrou no elevador e como não tinha mais nada para fazer começou a pensar, ou melhor, insultar aquele começo de dia. Primeiro acordou com o irmão quase colocando a porta de seu quarto no chão, depois no tomara café, e por fim teve que receber uma cantada muito mal elaborada na padaria. O que mais aconteceria naquele dia? – ela de perguntava, afinal o dia só estava no começo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

As portas metálicas do elevador se abriram revelando um enorme corredor, com somente uma porta branca e simples. Thalia agradeceu mentalmente, afinal não sabia qual era um número do apartamento da tal de Bianca. Caminhou o mais lentamente possível ainda saboreando seu café, já que o croissant acabara há poucos minutos, tocou a campainha e esperou que alguém abrisse.

Uma morena de roupas aparentemente quentes, abriu a porta e a olhou. Thalia sentia que a conhecia.

- Você deve ser a irmã do Percy. Certo? – a garota perguntou e Thalia deduziu ser a Bianca.

- Sou sim. E você é a Bianca. Certo? – a morena de olhos azuis elétricos respondeu e perguntou da mesma forma da garota a sua frente, que somente assentiu com a cabeça e logo depois abriu um espaço para que Thalia passasse.

A morena assim que entrou se deparou com uma enorme sala, com os móveis prestos e brancos, dando um ar antigo, mas sofisticado ao apartamento. Atrás do sofá de três lugares tinha uma enorme cortina que provavelmente escondia a enorme varanda que Thalia tinha visto pelo lado de fora. Só depois de analisar a sala, percebeu que seu irmão estava sentado vendo algo na TV.

- Vamos? – a morena perguntou e Percy olhou em sua direção.

- Vamos esperar o Nico chegar. – Thalia bufou insatisfeita.

- A Silena não vai pintar o meu cabelo de rosa, por causa do atraso do seu amigo. – a morena disse se sentando ao lado do irmão.

- Ainda temos tempo. – Percy disse simplesmente e voltou sua atenção para a enorme tela.

Quando a morena finalmente terminou seu café, foi na direção do que ela supôs ser a cozinha já que a anfitriã tinha tomado aquela direção. Chegando co cômodo ela encontrou Bianca lavando a pequena louça que tinha na pia, e Annabeth sentada em uma espécie de balcão mesa e conversando com a garota de olhos extremamente negros.

- Então, você estuda na FNY? – ela chegou a tempo de ouvir Annabeth perguntando. Bianca assentiu com a cabeça. – Por isso que você me pareceu familiar. – a loira disse pensativa.

Thalia pensou a mesma coisa quando a morena abriu a porta. Agora sabia de onde a conhecia.

- Onde tem um lixo? – a morena perguntou balançando o copo de seu café no ar.

- Aqui. – Bianca apontou para o lado da pia e Thalia caminhou logo depois jogando o objeto no cesto.

As três continuaram conversando e como Annabeth, Thalia gostara de Bianca e vice-versa, pelo visto as três tinham arranjado uma nova amiga, no caso de Bianca duas novas amigas. Da cozinha conseguiram ouvir a porta da sala sendo aberta e a anfitriã disse:

- Deve ser o Nico com o meu café da manhã. – sua suspeita foi confirmada quando ouviram Percy cumprimentando o tal de Nico. Thalia agradecia mentalmente pelo garoto ter chegado. Assim não se atrasariam para encontrar Silena e o resto do pessoal. Os passos dos dois garotos começaram a ficar mais altos anunciando que eles estavam próximos.

Thalia que antes estava sentada, não conseguia achar força de vontade para se levantar, até porque o que vira a seguir deixou a morena paralisada. Seu irmão chegou junto com o garoto da padaria.

- Nico. Essa daqui é a Annabeth. – disse Percy apontando para a loira – E essa daqui é minha irmã Thalia. - “É muita falta de sorte mesmo.” Thalia resmungou em pensamento, enquanto seu irmão apresentava Annabeth e ela, para o Nico.

O moreno arregalou os olhos ao notar a presença de Thalia em seu apartamento e como ela ficou sem reação, pelo menos era isso que pensava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A morena se levantou rapidamente e exclamou alto:

- Eu mereço mesmo. Além de me dar uma cantada péssima na padaria eu vou ter que viajar com ele? – Thalia disse olhando para Percy que continuava com a sua cara de lerdo, como sempre.

- Como assim cantada? – Percy perguntou, agora olhando para Nico, o moreno não sabia onde se esconder. Não acreditava que tinha levado um fora, ainda mais da irmã do seu amigo, realmente a sorte não estava do seu lado.

- Sabe Percy, cantada... Quando um garoto chega em uma garota e fala algo que na verdade era para conquistar ela, mas sai barbaridades. – Thalia disse pausadamente para que o irmão entendesse. – Tipo essa daqui: O que uma garota tão bonita faz aqui? – a morena disse tentando engrossar a voz, e óbvio que foi uma tentativa falha.

- Você perguntou isso para ela? – o garoto de olhos verdes perguntou para o amigo que assentiu envergonhado, fazendo com que Percy soltasse uma gargalhada, que foi acompanhada de Annabeth e Bianca. – Nico meu caro amigo, perdeu o jeito com as mulheres, foi? – Percy disse passando as mãos por cima dos ombros de Nico.

- Vai se ferrar, encosto. – Nico disse colocando os pães em cima da mesa. – Eu vou pegar as minhas coisas. – o moreno disse e saiu da cozinha.

Nico foi para seu quarto, e pegou a única mala que ele não tinha desfeito da viagem, nela tinha tudo que ele julgava ser necessário. Voltou para a cozinha e encontrou Bianca terminando de tomar café, Percy, Thalia e Annabeth estavam conversando com sua irmã, quando ele se lembrou de algo importante.

- Percy você que me mandou essas mensagens? – Nico perguntou, ignorando a presença de Thalia. E mostrando seu celular para o amigo.

Percy leu as mensagens e olhou, sugestivamente para Thalia, pelo que constava no celular as mensagens haviam sido mandadas no começo da semana, quando seu celular sumira misteriosamente, e antes disso Thalia havia pegado o parelho de sua mão.

- Deixe-me ver. – Thalia tomou o aparelho da mão de Percy e fingiu que leu as mensagens, afinal fora ela que enviara. –Bem a cara do Connor. – a morena disse pensativa, mas sabia muito bem que a culpa cairia somente em cima do Stoll mais velho.

- Verdade. – Annabeth disse ao seu lado depois de ler as mensagens. – Além de que o celular apareceu onde o Connor estava sentado. – Thalia agradeceu mentalmente por Annabeth ter se lembrado daquele pequeno detalhe.

- Quem é Connor? – Nico perguntou, para ninguém especificamente.

- É um dos Stoll’s? - Bianca perguntou. A fama dos gêmeos não era as melhores do campus.

- O mais velho. – Percy respondeu. Nico franziu o cenho. – Depois eu te apresento. Vamos? – o garoto de olhos verdes perguntou todos assentiram.

- Deixa, eu só pegar um pão. – Nico disse e logo em seguida passou manteiga em um pão e saiu acompanhando os outros que já estavam na porta.

Já no térreo, quando iam sair do elevador Thalia fez questão de esbarrar no ombro de Nico, fazendo com que o moreno se desequilibrasse, mas não caiu. Thalia soltou um sorriso em sinal de satisfação. Já Nico olhou a morena se afastar e acompanhar os outros três que já estavam bem à frente, o moreno de olhos negros soltou um sorriso presunçoso. “Se é, briga que ela quer. É briga que ela vai ter.” Nico pensou antes de segui-lá.

Já no carro, Percy guardou as malas que Bianca trazia e a de Nico. E logo voltou para o lugar do motorista, como Annabeth ficara ao seu lado, Thalia teve que ir atrás junto com Bianca e Nico, mas antes que a moça de capuz verde entrasse, Nico foi mais rápido ficando entre a irmã e Thalia. A morena punk soltou uma lufada de ar em sinal de indignação e Nico soltou um pequeno sorriso com a reação da morena ao seu lado esquerdo. Percy que observava tudo pelo retrovisor sorriu ao perceber que o amigo tinha feito aquilo para irritar sua irmã.

Percy deu partida no carro e em pouco tempo chegou ao limite da cidade, aquele era o ponto de encontro com o resto da turma. Não precisaram descer da caminhonete até porque todos já estavam lá, Silena caminhou lentamente até o lado do carro em que o primo estava e disse:

- Deram sorte, ainda faltavam dez minutos. – tal frase, fez com que Annabeth e Thalia revirassem os olhos, e Percy, Nico e Bianca rissem. – Oi! – Silena acenou para Nico e Bianca ao perceber a presença deles. – Como se chamam? – os irmãos iam responder, mas Percy interrompeu.

- Depois eu apresento. Vamos logo.

Silena voltou para o carro de seu namorado, fazendo com que todos os presentes o seguissem. A viagem a até a casa de campo não era tão longa, mas durava cerca de três horas e poucos minutos, Annabeth e Bianca logo caíram no sono já que a única coisa que faziam era ouvir Nico tentando puxar assunto com Thalia que apenas lhe dirigia respostas frias e secas.

Thalia estava pronta para dar um soco em Nico e em seu irmão, ela percebera muito bem que Percy ria a cada pergunta que seu amigo fazia para pertubá-la.

- Qual curso você faz? – Nico perguntou mais uma vez, agora se referindo à faculdade. Thalia pensou seriamente em lhe dar o soco que ela tanto desejava, mas antes deu um aviso.

- Se você perguntar mais alguma coisa, eu juro que você fica sem dentes. Ouviu? – a morena mandou um olhar para Nico, mas a única coisa que o moreno registrara era que a garota do seu lado possuía olhos muito bonitos. Percy fez menção de abrir a boca, mas sua irmã continuou – E você Perseu, eu te mato. Entendeu?

- Mas se eu morrer, todos morrem. – Percy disse meio que apontando a estrada com a cabeça.

- Pode até ser que morremos juntos, mas você vai primeiro. – depois disso, ela não deu tempo para que nenhum dos garotos dissesse algo contra, já que ela pegara seu headphone de caveiras e ligara seu celular no último volume.

Percy e Nico passaram o resto da viagem colocando o papo em dia, até pareciam duas mulheres fofocando. O moreno de olhos verdes foi o último a estacionar em frente à enorme casa de campo da prima. Nico ficara impressionado com o tamanho da casa, ou seria mansão? O lugar tinha um ar rústico já que aparentava ser feito de madeira, mas era somente a varanda, já que as paredes em volta eram bem sólidas, a cor era de um creme quase branco que dava uma, certa leveza a construção. Era possível ver três andares e logo acima deles duas chaminés, uma em cada lado extremo do local.

Percy descera e contornara o carro para acordar Annabeth que ainda estava adormecida no banco do passageiro. Nico então, se virou para a irmã, ou pelo menos tentou já que sentira um peso extra em seu ombro esquerdo. Era a cabeça da morena que ele irritara durante a viagem inteira, pelo visto ela também tinha caído no sono. O moreno dera um sorriso travesso, aproximou seu rosto do rosto de Thalia e disse com a voz o mais rouca que conseguia:

- Thalia! Acorda. – ele dizia suavemente. A morena gostara de ser acordada assim, diferente dos socos de seu irmão na porta de seu quarto. Bom, ela gostara até abrir os olhos e se deparar com Nico.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- AHHHHHHHHH. – a morena gritou fazendo com que Annabeth e Bianca também acordassem e com que Nico batesse a cabeça no teto do carro. – Seu louco!

- Só estava tentando de acordar. Garota louca! – o moreno de olhos negros disse massageando a cabeça.

A essa altura Bianca já tinha saído do carro e Annabeth ainda pegava algumas coisas suas que caíram, Percy descarregava o porta-malas, e Nico juntou com Thalia ainda brigavam.

- E não dava para ter me chamado? – a moreno perguntou exaltada.

- E o que eu fiz? – Nico perguntou irônico. – Eu te bati por acaso?

- Precisava ser tão perto? – Nico franziu o cenho se fingindo de desentendido.

- Assim? – o moreno demonstrou se aproximando de Thalia que bufou indignada.

A morena abrira a porta e saiu, Nico ia fazer a mesma coisa se a porta não tivesse batido na sua cara.

Todos já estavam fora de seus carros quando o moreno desceu, Percy conversava com outros rapazes e Nico foi pegar sua mala. Depois se aproximou de Percy e seus amigos.

- Como vai ser a divisão dos quartos? – perguntou um cara negro e alto, com uma camisa escrita: “Salve a natureza”, pelo menos fora isso que Nico viu já que a camiseta verde estava coberta pela jaqueta. Na verdade todos estavam de jaquetas, algumas meninas ainda usavam gorros luvas e cachecóis, como sua irmã, uma garota de gorro vermelho sangue e outra com tudo rosa.

- Como sempre. – Percy respondeu.

- Então tá. – outro cara se virou para as meninas e disse:

- A divisão dos quartos começa em: 3, 2, 1. – todos exceto uma garota de gorro azul, Annabeth, Bianca e Nico correram em direção a mansão, e segundos depois sumindo dentro da imensa construção.

- Por que eles...? – antes que Bianca terminasse a frase, Annabeth respondeu.

- Foram escolher os quartos.

- E por que você não foi? – Nico perguntou.

- Não posso fazer esforço. – Annabeth respondeu simplesmente, fazendo com que Nico franzisse o cenho, ainda sem entender, mas o moreno resolveu deixar de lado.

- Então, vamos? – a garota de gorro azul perguntou.

Os quatros pegaram sua respectivas malas e seguiram para dentro da enorme casa.