Fix A Heart

Viver minha vida


I'm gonna live my life

No matter what, we party tonight

I'm gonna live my life

I know that we gon' be alright

P.o.V Amber

Tudo na vida tem um limite e ele ultrapassou os meus.

No início tudo era uma maravilha,um verdadeiro mar de flores como se diz por ai.

Eu acreditava que ele me amava,acreditava que seriamos felizes juntos,que eramos feitos um para o outro,que um dia nos casariamos e teriamos uma familia e que ficariamos velhinos sentados em nossa varanda vendo nossos netinhos brincando no jardim. Acreditava que seria como nos contos de fadas.

Mas tudo não passou de uma ilusão,de um grande erro que eu cometi.

Mas como eu disse foi no início,com o passar do tempo ele começou a me bater,me tratar como uma vadia,me desrespeitar,não me amar mais.

Só de pensar que eu larguei tudo por ele,que troquei a vida que levava com minha mãe para viver um amor que era falso,um amor que só eu sentia,que não era retribuido.

A vida da voltas,as pessoas mudam e eu mudei literalmente,país,cidade,estado,fisicamente,emocionalmente estou nova em folha. Faze duas semanas que eu me mudei de Toronto,duas semanas que não vejo a cara daquele idiota,que não ouço a voz dele.

O que passou passou agora estou levando uma vida maravilhosa aonde estou. Apesar de tudo eu ainda amo ele. Sabe eu não me perdoo pelo que fiz com minha mãe,eu abandonei ela sem mas nem menos,sem dar satisfação, deveria ter pensado antes e ter ficado com ela. Não tem mas como pedi perdão a ela,voltar pra casa e abraça-la e diz o quanto burra fui por ter abandonado a mulher que me deu suporte a vida inteira,que me escutou,que me apoiava em tudo.

Sabe porque não tem jeito?

Porque ela morreu, morreu em um acidente de carro.

E agora estou sozinha nesse mundo,pois nunca conheci meu pai pois aquele canalha abandonou minha mãe quando soube que ela estava grávida de mim. A única pessoa que me resta nesse mundo é minha melhor amiga Lizzie,ela que me ajuda agora. Mil perdões! Acabei desabafando e esqueci de me apresentar.

Meu nome é Amber,Amber Sullivan,tenho 17 anos. Atualmente estou morando em Stratford a cidade qual eu nunca deveria ter abandonado. Voltei a morar na casa de minha mãe junto com Lizzie que perdeu seus pais no mesmo acidente de carro que minha mãe.

Lizzie é como minha irmã,contamos tudo uma pra outra.