The Guys

Capítulo 8 - Contratado


Realmente eu não sabia se estava pronto para aquele cargo, não era um cargo alto, mas era o meu primeiro emprego. Assistente do famoso Yan, produtor de cinema e teatro mais famoso do Brasil.

Eu estacionei o carro na frente do belo prédio onde ficava o escritório dele. Arthur tinha ido almoçar com Cath e os Gêmeos e ele me deixou com o carro. Desembarquei com meu material para apresentá-lo e entrei no prédio. Era um saguão grande e de teto alto, haviam vários seguranças e muitas pessoas desfilando de um lado para o outro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu chamei o elevador e aguardei, rapidamente ele chegou e várias pessoas desembarcaram. Eu embarquei quando consegui uma brecha e mais algumas pessoas fizeram o mesmo. Todos carregavam cafés, bolsas e sacolas de lojas. Muitas sacolas.

Desembaruqie no oitavo andar, era um outro saguão amplo, várias pessoas seguiram cada uma para um lado e desapareceram, todas tinham desembarcado lá também. Cheguei no balcão e uma moça muito bonita, morena e de cabelos cacheados cheios me olhou e sorriu..

-Bom dia. Em que poso ajudar?

-Vim falar com o Sr. Yan Flectcher. Meu nome é Gabriel BellMonte.

-Ah claro. -ela girou os olhos e sorriu- Pode entrar, ele está esperando. -eu dei uma ultima olhada nela, ela era muito bonita, sua pele brilhava e seus olhos eram cor de mel, muito atraentes. Pisquei e entrei na porta ao lado do balcão, ela pareceu sorrir.

O Escritório era amplo e parecia brilhar com a luz do sol que entrava. O Ar Condicioando estava congelando la dentro, mas o homem branco e careca de olhos azuis, nem tão bonitos assim, mas azuis, não parecia sentir o mesmo frio que eu. Ele me olhou por cima dos óculos pequenos e bufou.

-Bom dia Sr. Fectcher. -eu disse estendendo a mão, o homem olhou e ignorou- Sou Gabriel BelMonte, o senhor me mandou um e-mail onte...

-Moleque. -ele disse rude- Eu sei o que eu fiz a minha vida inteira, acha mesmo que eu preciso que me lembre o que eu fiz ontem a noite? Acho que não. -ele ainda não me olhara, parecia ignorar-me completamente.

Continuei calado.

-Muito bem, você está contratado. Vai ser meu assistente por três meses, vamos ver como você se sai. Esteja aqui amanhã no mesmo horário.

-Não vou poder ficar o dia todo, tenho faculdade. -eu disse

-Então de um jeito, mas sempre que estiver livre eu vou precisar de você aqui, vou mandar tudo que tem que fazer para o seu celular, deixe seu numero com a Jaqueline. -ele não me olhou e acenou para que eu saisse.

-Ok. -eu disse e me retirei.

Deixei meu numero com a bela moça morena que se chamava Jaqueline, ela ficou de me ensinar tudo o que eu precisaria. Eu sorri e agradeci, ela sorriu, um sorriso claro e grande. Ela parecia bem profissional.

Cheguei no carro e me joguei no banco, bati a porta e liguei o ar condiconado. Aquela sem dúvida tinha sido a mais estranha e tensa e unica e primeira entrevista de emprego que eu ja tivera na vida. Eu estava realmente assustado, no e-mail ele parecia bem amigável, mas ali bem diferente do que eu iamginava.

Agora eu estava na dúvida...

Como seria aquele ano?

Bom....

Ou Longo?