The Guys

Capítulo 33 - Tensão


O dia de gravação seguiu normal, eu gravando a cena do reencontro do personagem principal com seu antigo amor. Foi muito bem feita, Yan elogiou muito meu trabalho, e se tudo desse certo, nós, eu e Arthur, seriamos atores muito famosos.

Na hora de ir embora, eu levei pra casa, além de Arthur, Iva e Meryl. As duas no banco de trás, foi bem tenso, um silencio total no carro, excerto pelo som do rádio. A Viagem pareceu bem mais longa com as duas lado a lado no carro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando eu fui deixar Meryl, eu desci do carro e a acompanhei até a portaria e a beijei de leve nos lábios, mas ela se afastou e me fitou séria e olhou para o carro, com certeza queria me lembrar que Iva estava nos olhando.

Eu dei de ombros e apenas a observei se afastar graciosamente até os elevadores da portaria. Quando voltei para o carro, o clima estava mais tenso. Senti o olhar de Iva me fuzilando pelas costas, o que me deixou mais nervoso.

Quando eu estacionei na garagem Iva foi a primeira a descer do carro e bateu com toda a força a porta e saiu raivosa. Eu desci e fui correndo atrás dela e a segurei pelo braço:

-Iva, por favor. Não piore as coisas pra mim.

-Piorar o que Gabriel? Ja não temos mais nada, não precisa se preocupar com o que eu faço, vejo ou sinto.

-Preciso sim.

-Não, não temos mais nenhuma ligação. Você me mandou sumir da sua vida.

É,eu realmente tinha mandado.

Mas não era pra ser daquele jeito.

Não exatamente.