The Guys

Capítulo 11 - Estão Afim?


-...E Ela quer saber se vocês topam ir na boate, vai ela e umas amigas e ela pensou na ideia de nos conhecermos e tal... -eu ia dizendo enquanto almoçavamos no intervalo da faculdade na cantina.

-Parece uma boa idéia. -disse Otto animado- Assim vamos ter alguém que conhecemos aqui não é mesmo?

-Pode ser uma boa idéia. -disse Kiara sorridente- A Vizinha é tão linda, quem sabe ela não vai nos dar umas dicas de beleza? Hein Cath?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Catherine me fuzilava com os olhos como quem perguntava como eu podia estar fazendo aquilo? Eu apenas sorri e a olhei pedindo que respondesse, eu não estava gostando daquela atitude dela de tentar me proteger, nunca tinha feito isso antes,por que agora? Ela estava gostando de mim...? Será?

-Ér, quem sabe? -perguntou ela sem olhar a amiga que a fitou com medo- Bom, avisa sua amiguinha então que vamos todos. -disse Cath se levantando- Ja vou, até a noite. -ela então pegou suas coisas e saiu amrchando da mesa.

-O Que houve com ela? -perguntou Arthur preocupado- Eu vou falar com ela... -ela se elvantou aflito e saiu atrás dela, o que er aquilo agora? Arthur estava gostando de Cath? Ele tinha ido atrás dela com os olhos cheios de preocupação, o que estava acontecendo? Ele nunca tinha ligado pra ela.

-Boom, eu vou falar com a Iva a noite e acertamos os detalhes ok? Tenho que ir pra aula agora, quando Arthur voltar, se voltar, avisa que eu ja fui.

Minha próxima aula era com a mesma professora do primeiro dia que eu insistia em esquecer o nome. Não lembrava de jeito nenhum, mas aquilo não importava agora.

A Noite no prédio todos estavam estudando na sala de jantar, eu estava vendo TV. Atento ao barulho das portas do elevador que ouvi assim que deu os comerciais. Abri a porta e me deparei com Iva elegante com a chave na porta. Ela sorriu e eu fui em sua direção.

-Boa Noite Iva. -eu disse sorrindo- Tudo bem?

-Tudo sim Gabriel. -ela sorria me analisando com aqueles olhos penetrantes, senti um arrepio- Falou com seus amigos? -ela se aproximou e ajeitou uma mecha do meu cabelo que estava no meu olho, seu toque era leve e delicado, ela sorriu gentil e pegou minha mão e a segurou. Eu senti uma imensa vontade de beijá-la, de acariciá-la e de abraçá-la naquele momento, mas me contive.

-Falei. -eu disse suando frio- Eles concordaram em ir, quando é mesmo?

-Sexta; -ela disse eu soltei minha mãe ajeitando o cabelo, ela desviou o olhar para o chão, pareceu chateada então eu peguei a mão dela de novo e ela sorriu pra mim.- As Oito saimos daqui.

-Você, uma moça comportada vai saber dançar numa balada? -perguntei acostumado a vê-la semrpe bem vestida, mas muito... sexy.

-AAhaa. -ela riu- Você pode se surpreeender Gabriel. -ela riu sorrindo rpa mim seudtoramente, eu a olhei duvidando, mas é claro que eu não duvidava...

-Será? -eu perguntei mordendo de leve os lábios.

-Vamos ver amanhã. -ela sorriu e piscou.

Quando ela se virou e fechou a porta eu soltei o ar.

Que Aventura !