Eu ligo o rádio, está tocando a nossa música, tudo o que eu quero agora é beijar você e me afogar em todo o amor que eu sei que você tem para me dar. Porque você poderia estar aqui agora, e, bem, você não está.

Amar você, esse é meu segredo, por favor, não conte ele para ninguém. Nem você mesmo sabe, então duvido que você conte. Você e suas cantadas baratas para garotas baratas não funcionam comigo, mas eu queria que funcionassem, eu queria cair nas suas garras e me perder em você, Roy Mustang.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Você, só você, minha perdição, meu alento, minha tentação, porque você tem que ser tudo o que eu mais quero e o que mais detesto? Porque você é perfeitamente complicado, feito sob o mais perfeito molde para mim, mas você não saberá disso, não por mim, Elizabeth Marie Monteclaire Hawkeye.

Me sinto em um daqueles ridículos filmes de romance, eu amo você e vivo na duvida se você também me ama, mas sei que você pode me amar. A qualquer momento você entrará por aquela porta, você estará completamente encharcado, uma música perfeita vai tocar e nós vamos nos beijar.

Mas minha vida não é filme e não é assim que as coisas acontecem...

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.