Os Weasley - Victoire

Capítulo 9


- Não Roxy, eu não estou na TPM. Mas ter que aguentar Lupin e James embaixo do mesmo teto por dois dias inteiros não é pra qualquer um, não. Não há como se manter calma com eles aqui!

Roxanne ria.

- Vic, você está muito tensa. Relaxe! Nosso priminho não é tão irritante assim, e Teddy Lupin é um bom pedaço de mau caminho o que ajuda muitíssimo a relevar seus comentários sarcásticos sobre você, magrinha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Victoire trincou os dentes.

- Nem me fale desse aí. Ele não me deixa em paz! Fica me rondando, sempre se aproxima e me toca de alguma forma. Anda me fazendo elogios a torto e a direita... Argh! Vovô já está sorrindo encantado com todo esse “interesse” que o Lupin anda demonstrando por mim.

- Prima, por que você não simplesmente aproveita? Já faz meses que não tem um encontro e desperdiçar a chance de dar uns beijos com Teddy é quase um sacrilégio.

- Sacrilégio? Roxanne Weasley, até você está suspirando pelo homem? – Vic questionou se sentindo incomoda com o pensamento da prima se sentir interessada em Teddy.

- Ora Victoire, tenho olhos sabia? E não sou hipócrita. Teddy Lupin é muito bonito e sensual, deve ter uma ótima pegada e está demonstrando um obvio interesse por você, então por que não aproveitar? Um bom sexo deve tirar toda essa sua irritação e te deixar zen. – Roxy riu. – Sou até capaz de apostar nisso, se você quer saber.

Victoire revirou os olhos e sentiu o corpo esquentar ao se imaginar rolando pela cama com Teddy. Ela também não era hipócrita, sabia e reconhecia o apelo sexual que ele emitia e reconhecia também que estava cada vez mais difícil resistir ao próprio desejo. E com toda certeza o sexo seria muito bom.

- Bem, pode até ser. – suspirou. – Preciso desligar agora, logo mais será o jantar e voltarei para casa ainda hoje. Até mais.

- Até mais, querida. E pense sobre isso: Teddy e cama é igual a sexo gostoso e relaxante. Vai fundo e aproveita, Vic. Não seja teimosa!

- Okay, okay. Preciso mesmo desligar.

Victoire desligou o celular e o deixou em cima da cômoda em seu quarto na Toca. Olhou-se no espelho e ficou pensando no que a prima lhe dissera.

Uma única noite, decidiu, era tudo o que se permitiria aproveitar. Agora só faltava comunicar o homem que atormentava seus pensamentos, de sua decisão e rolar com ele em uma cama e descarregar toda aquela tensão.

Sorria decidida enquanto saia de seu quarto, fechava a porta e descia para o jantar. Teddy queria fazer joguinhos de sedução? Pois bem, Vic também tinha umas idéias bem interessantes para esses jogos, ah se tinha!