Up All Night

Se beber, não fique no quarto


Aline narrando;

Zayn me observou trocar de roupa durante algum tempo. Eu não ligava que ele me visse com roupas íntimas... Não sei se era por causa da bebida ou por ser ele. Só sei que me sentia segura.

Por fim, coloquei um vestido rosa e me virei pra ele. Zayn parecia sem reação. Eu sorri.

- O que acha? - perguntei.

- Perfeita - ele respondeu sorrindo e me olhando nos olhos. Ficamos nisso por alguns minutos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Er... - falei, já me incomodando com o olhar penetrante dele - vamos? As pessoas devem estar nos procurando.

- Claro - ele se levantou.

Enquanto ia em direção à porta, ele tropeçou em alguma coisa e caiu, e como se não bastasse isso, se segurou em mim, me levando junto. Eu caí em cima dele e comecei a rir da situação.

- Viu, seu bêbado? Não consegue nem andar direito! - falei, ainda entre risos.

Mas ao contrário do que pensei, ele não respondeu nada. Simplesmente ficou me olhando. Também parei de rir e comecei a encará-lo. Eu fiz menção de me levantar, mas ele me puxou pro chão novamente e ficou em cima de mim.

Zayn ia se aproximando e eu não o interrompi, pelo contrário, me aproximei mais ainda dele. Segurei em sua nuca e o trouxe pra mais perto. Ele pressionou a boca na minha e eu senti sua língua. Entrelacei a minha com a dele. Aproveitei cada momento daquilo: o sabor da língua dele, ainda com gosto de bebida; os lábios dele nos meus, o cheiro dele. Tudo. Meu corpo lentamente foi esquentando, e cada vez que ele parava pra respirar eu sentia quase uma dor. Precisava da boca dele na minha!

Eu me levantei, ainda beijando-o e ele me jogou na cama. Tirou a camiseta enquanto beijava meu pescoço. Sem querer soltei um gemido e pude senti-lo sorrindo. Tirei meu vestido o fiz deitar na cama. Dei um sorriso como se falasse "vamos brincar" e tirei sua calça. Analisei o corpo dele, somente com aquela cueca box preta. Olhei pra ele e o vi mordendo o lábio. Era a tentação em forma de gente!

Pus a mão no membro dele e segurei um sorriso. Estava extremamente duro. Tirei a cueca e olhei pra ele. Sorri e comecei a masturbá-lo. Tudo que ele fazia era gemer, pedir por mais e morder os lábios, do jeito que me enlouquecia. Assim que ele se sentiu satisfeito, veio até mim, me deu um beijo na boca e foi descendo, beijou meu pescoço, mordeu minha orelha e sussurrou: "hoje quem manda é você". Desceu a mão até minhas costas e tirou meu sutiã, olhou para os meus seios por um momento e começou a sugar um, enquanto massageava o outro. Eu gemia. Precisava dele dentro de mim.

Ele me olhou e sorriu, gostando de me ver naquele estado. Tirou minha calcinha e começou a beijar ali. Eu gemi de prazer e pedi por mais. Ele colocou dois dedos em mim e ficou observando eu me contorcer de prazer. Quando viu que eu não conseguiria “ser feliz” com só os dedos, ele sussurrou: "será que você aguenta?". Eu mordi os lábios tentando faze-lo entender que eu não estava ligando se aguentava ou não, só queria e precisava dele dentro de mim.

Ele sorriu e penetrou em mim, cada vez mais rápido, me fazendo delirar. Eu podia ver o suor descendo pelo corpo perfeito dele, e aquilo só me excitava mais.

Quando nós dois tivemos orgasmo, ele deitou ao meu lado e sorriu. Eu sorri também, sem saber o que dizer.

Zayn se aproximou de mim e me beijou. Eu deitei em seu peito e fiquei pensando no quanto tudo aquilo era confuso... Confuso e perfeito. Ele beijou minha cabeça e falou:

- Você tem noção do quanto esperei por isso? Não por ser só sexo, mas sim por ser com você, com a garota que eu amo.

Eu olhei pra ele, sorri e o beijei.

- Eu acho que as pessoas não vão ligar se a gente não aparecer lá não é? - eu falei.

- Tenho certeza que não - ele riu.

- O que foi?

- Você é linda - ele respondeu simplesmente, e me beijou novamente.

Percebi que eu não me importava com mais nada. Não ligava pro Harry, para as pessoas se perguntando onde eu estava, não ligava pra conselhos. Tudo que eu me importava naquela hora era Zayn.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Acabei dormindo e sonhei com Zayn.