Up All Night

Ciúmes


Zayn narrando:

Assim que a Lorena saiu, as pessoas foram se retirando também. Lou e a namorada foram pro quarto, Aline se levantou e foi ver os animais, Harry também foi para o quarto e Nay e Niall foram os únicos que continuaram lá cantando. Eu aproveitei o silêncio e fui ver os cavalos, eram minha paixão desde criança.

No caminho fui pensando no quanto eu fui bobo por deixar Aline fugir. E agora ela estava feliz com outro cara (que é um galinha) e eu não tenho chance nenhuma com ela. Enquanto pensava nisso algumas lágrimas começaram a cair e eu ia me sentindo cada vez pior...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- QUEM FOI O INFELIZ?- eu perguntei depois de cair e levar um chute. Me levantei e comecei a procurar quem tinha sido.

- Aprende que você não tem que mexer com a MINHA GAROTA entendeu garoto? - Harry falou com cara de raiva. Ele se preparava pra dar um soco quando eu o segurei e o joguei no chão.

- SUA GAROTA?? QUAL O SEU PROBLEMA? TA MAIS QUE ÓBVIO QUE ELA SÓ TA COM VOCÊ PORQUE NÃO PERCEBEU O CANALHA QUE VOCÊ É - eu gritei já não aguentando mais a cara dele e me preparando pra bater nele também.

- PELO MENOS ELA SABE QUE EU TENHO CORAGEM SUFICIENTE PRA ADMITIR QUE A AMO! - Harry se levantou e me bateu novamente. Eu revidei e logo caímos no chão.

- VOCÊ TEM CORAGEM É DE MENTIR PRA ELA, VOCÊ VAI LARGÁ-LA ASSIM QUE CANSAR, ENQUANTO EU VOU FICAR AQUI, PRA SEMPRE DO LADO DELA.

- Mas que... Que isso aqui?? Da pra ouvir o grito de vocês lá do quarto!! - Louis gritou e logo apareceram os outros meninos. Louis segurou Harry e Niall me segurou - Vocês podem fingir ser civilizados? Por favor? Tem garotas aqui! Eu sei que aqui é um sítio, mas não precisa agir como animais! Que droga! Vamos lá pro quarto, antes que uma delas apareça.

-Acho um pouco tarde pra isso Lou - Aline e Nay respondem enquanto se aproximam da cena. - Leva eles pra cozinha que a gente ajuda a cuidar.

Meu rosto ficou quente. Ela tinha ouvido tudo o que nós falamos, sem dúvida nenhuma.

Harry foi levado até o quarto de Louis, onde Nay ajudou a cuidar dele; enquanto eu fui para a cozinha e Aline ficou comigo. Ela estava extremamente cuidadosa com meu rosto todo arranhado. Limpou o sangue e ignorou meus gemidos de dor. Depois que estava quase tudo pronto ela rompeu o silêncio:

- Você é um idiota.

- Eu sei.

- Sabe o por que de ser um idiota? - Ela perguntou levantando a sobrancelha.

- Por achar que eu tenho chance com você. - Falei cheio de vergonha, mas tentando olhar nos olhos dela mesmo assim.

- Não - ela parou de limpar meu rosto e olhou nos meus olhos - Por continuar me amando mesmo depois de tudo. Você é um idiota por ter dito que me amava e ter fugido, sem nem esperar a resposta - Ela falou calma, porém com lágrimas nos olhos.

- E se eu tivesse esperado a resposta, qual seria? - Falei segurando a mão dela.

- Na época provavelmente seria sim... - ela abaixou o olhar - eu não sei Zayn, você era o meu melhor amigo, e dizem que os melhores amores vem das melhores amizades - ela parou e sorriu, o sorriso mais lindo que alguém pode imaginar.

- Mas e agora? Eu ainda te amo. - eu falei observando cada reação que ela tinha.

- Agora eu estou confusa demais... - ela respondeu quase num sussurro.

- Então dessa vez eu irei esperar sua resposta. - eu falei sorrindo pra ela.

Ficamos alguns segundos em total silêncio, simplesmente nos olhando e cogitando se devíamos falar o que pensávamos.

- Tudo bem com ele? - Dora entra na cozinha correndo. - Louis me avisou que teve uma briga

- Tudo sim - respondeu Aline

- Pode ir se deitar, eu cuido dele - Dora fala meio que empurrando Aline.

- Não, pode deixar, eu to bem aqui - Aline responde grossa.

- Mas já está tarde - Dora rebate.

Eu sorri pensando que aquilo podia ser ciúmes e falei:

- Já que esta tarde eu vou me deitar - Levantei da cadeira com alguma dificuldade e me virei pra Aline - Obrigado por cuidar de mim - eu sorri mais uma vez.

Depois de alguns passos bem doloridos eu cheguei ao meu quarto, que eu dividia com Liam. Me deitei na cama e fiquei pensando no que tinha acontecido hoje. Começou mal, ficou pior e terminou melhor do que eu esperava. Agora era só ter calma e ver o que Aline decidiria.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Aline narrando:

Fui para o quarto completamente paralisada. Se me dessem um soco eu provavelmente não sentiria. Tinha acabado de descobrir que Harry realmente me amava e Zayn continuava me amando. O que eu ia fazer? Não tinha como escolher. Harry era safado mas era protetor, fazia eu me sentir bem e sempre estava do meu lado. Zayn era misterioso mas era um cavalheiro, e eu sabia que ele nunca desistiria de mim.

Preparei meu banho e tentei tirar os dois da cabeça, pensando no que faria amanhã. Prometi a mim mesma que seria algo só com as meninas!

Voltei pro quarto e não encontrei ninguém, o que significa que Lorena ainda estava na cachoeira (provavelmente com Liam?) e Nay devia estar cuidando de Hary. Me perguntei se deveria ir ao quarto dele e ver se estava tudo bem e por fim decidi que sim. Ele também precisava de mim e pra ser sincera eu já estava preocupada com ele.

Coloquei meu pijama (ele não iria ligar, iria?) e fui até o quarto dele. Bati na porta:

- Harry? - perguntei tímida.

- O Zayn não precisa mais da sua ajuda? - ele perguntou irritado.

- Não sei, quer que eu vá perguntar? - respondi me irritando também. Eu estava sendo gentil e ele me trata assim, oi?

- Não, desculpa... Senta aqui na cama. - ele bateu na cama e foi pro lado. Ele estava péssimo, até pior que o Zayn. Os olhos estavam inchados e a boca cortada e tive certeza que o nariz já tinha sangrado muito.

- Quer alguma coisa?

- Seu beijo - ele falou sorrindo.

- Sua boca ta cortada.

- Se fosse o Zayn...

- Para de ser ciúmento!

- Mas você gosta dele - Harry falou fazendo bico.

- Quem disse?

- O jeito que você olha pra ele.- ele bufou revirou os olhos. Como se tivesse dito algo óbvio

- Você acha que eu gosto dele? - perguntei me aproximando dele.

- Sim.

- Então me conquiste - falei sussurrando pra ele.

- Pode ter certeza que farei isso - ele respirou fundo - mas eu tenho que saber: eu tenho chance?

- Harry! - me irritei mais uma vez.

- Sim ou não? - ele insistiu.

- Tem Harry, tem muita chance! - eu sorri - escuta, ta tarde ok? Vou pro meu quarto - mas antes de eu me levantar ele segurou meu braço.

- Dorme comigo hoje. - ele fez bico mais uma vez e eu não resisti.

- Aff... Chega pra lá gordo - eu ri e me deitei do lado dele - e não ronque!

- Claro, claro. E você não babe - ele virou de lado e passou o braço pela minha citnura, como se eu fosse o "urso" dele.

- Boa noite Harry.

- Boa noite... Amor.