Tomando Coragem

O Retorno de Um Velho Inimigo


\"\"


No Capítulo Anterior


Todos no local inclusive Kamuya protegeram os olhos com as mãos, enquanto que Akamaru deitou no chão e cobriu seus olhos com suas patas. A luz se manteve por alguns instantes, então aos poucos ela foi diminuindo, revelando a silhueta de uma pessoa. Quando ela sumiu totalmente, Kiba arregalou os olhos surpreso e aterrorizado encarando aquela figura que mesmo não conhecendo tão bem, pois apenas ouvira falar dessa misteriosa pessoa, pressentia que viriam grandes problemas. Ela apanhou o cristal que pairava sobre sua cabeça e olhou seriamente para Kiba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Neste Capítulo


A figura se tratava de um jovem que encarava Kiba com seus olhos em tom verde-água marinho, frios e sem expressão. Ele possuia cabelos brancos compridos, divididos ao meio em forma de ziguezague, em sua testa havia dois pontos vermelhos que chamavam a atenção. O jovem vestia calças pretas, kimono branco de mangas compridas, amarrado na cintura por um cinto de corda roxo amarrado em um arco invertido e sandálias tradicionais ninja.


Kiba sabia quem ele era, ouvira Lee e mesmo Naruto falarem muito dele após a tentativa de resgatarem Sasuke quando ele saíra de Konoha seguindo o primeiro Quarteto do Som para se unir a Orochimaru. Antes que o garoto de cabelos castanhos falasse alguma coisa, Kamuya se manifestou.


_Seja bem-vindo, Kimimaro._disse ela dando um sorriso satisfeito, ao ouvi-la falar, o jovem de cabelos brancos desviou seu olhar de Kiba e se concentrou na garota ruiva_Imagino que você esteja um tanto confuso..._começou a dizer, mas foi interrompida pelo ninja de cabelos brancos.


_Sei quem você é._disse ele calmamente observando os trajes de Kamuya_Lembro que você andava sempre atrás de Tayuya, pelo visto conseguiu realizar seu sonho de pertencer ao Quarteto do Som._disse ele sem emoção.


_Sim._respondeu Kamuya um tanto sem jeito_Passei por um duro treinamento e Orochimaru-sama me fez merecedora juntamente com mais três membros que se mostraram inúteis até agora._disse a garota com desdém.


_Parece que mais uma vez a história se repete._comenta Kimimaro voltando seu olhar para Kiba, se concentrando em sua bandana_Mais uma vez o Quarteto do Som é derrotado por Konoha.


_Espera ai, não me inclua nisso._rebateu a jovem ruiva irritada_Eu cumpri a missão e te trouxe de volta.


_Minha volta só tem sentido se for para servir Orochimaru-sama._disse o jovem calmamente encarando-a_Mas imagino que ele já se apoderou do corpo de Sasuke._disse ele com o semblante meio triste, pois se não fosse por sua doença na época em que estava vivo, ele seria de bom grado o recipiente do sanin das cobras_ Para que ele precisaria de mim?


_Orochimaru não existe mais._disse Kiba se intrometendo na conversa_Sasuke derrotou ele.


Kimimaro voltou seu olhar para o jovem de cabelos castanhos, ele estava perplexo.


_Sasuke matou Orochimaru-sama?_perguntou ele não querendo acreditar.


_Não ouça esse infeliz que não sabe de coisa alguma._respondeu Kamuya dando um sorriso cruel_Orochimaru está vivo.


_ O que?!_exclamou Kiba surpreso_Como assim?


_Sim._disse a ninja ruiva triunfante_Você acha mesmo que seu coleguinha de Konoha seria capaz de derrotar um sanin tão experiente e habilidoso como Orochimaru?_perguntou ela de maneira sarcástica.


Kiba não soube o que responder estava completamente abismado com as palavras de Kamuya. Ele voltou seu olhar rapidamente para Emi, com o intuito de ver se Daichi estava bem. A garota estava perplexa ouvindo a tudo, tentando reanimar seu irmão, que se encontrava desacordado, mas para alívio da garota e também de Kiba, Daichi estava vivo. Kimimaru pareceu aliviado com a certeza de Kamuya, ele considerava Orochimaru como um pai, já que desde sua infância nunca soube o que era o amor de uma família, sendo trancafiado por seu pai, que temia os poderes do próprio filho, por isso ele era solto somente quando necessário em alguma batalha a favor de seu clã, Kaguya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Então quando seu clã foi dizimado Kimimaro se viu sozinho até ser encontrado por Orochimaru, grato ao sanin por cuidar dele, o garoto viveu sua vida para servi-lo, o que fez até sua morte. E agora se a vida lhe oferecera outra oportunidade de demonstrar sua eterna gratidão ele iria fazê-lo.


_Onde está Orochimaru-sama? _perguntou o jovem calmamente.


_Mesmo sendo um sanin após a luta contra Sasuke ele enfraqueceu muito, afinal ele precisava desesperadamente de um recipiente._respondeu Kamuya_Mas ele continua bem vivo, acho que você pode senti-lo também._disse ela sorrindo colocando a mão sobre o lado esquerdo de seu pescoço, onde se encontrava a marca de Selo Amaldiçoado.


Kimimaro olhou surpreso para a marca da ruiva e tocou sua própria marca e pode sentir o chakra de Orochimaru bem vivo.


“Parece que o destino te trouxe de volta para mim” falou uma voz conhecida que vinha do Selo Amaldiçoado.


_Orochimaru-sama!_exclamou Kimimaru surpreso e ao mesmo tempo emocionado.


Kiba e Emi se entreolharam surpresos e temerosos, mesmo não conhecendo Orochimaru pessoalmente, ela sabia que ele fora o responsável pelo ataque à Vila da Cachoeira, o qual resultou na morte de sua mãe. A garota sentia muita raiva dele por causa disso e saber que ele estava vivo só intensificava seu ódio.


“Sim meu leal pupilo, eu já contava com a rebeldia de Sasuke”dizia a voz de Orochimaru no tom tranquilo e sarcástico de sempre “Por isso mandei Kamuya e os outros buscarem o Cristal da Ressureição, para trazer-lhe de volta, pois sei que somente você é capaz de capturar Sasuke para que ele finalmente cumpra seu papel” explicou a voz do sanin.


O jovem de cabelos brancos olhou para o cristal que ainda se encontrava em sua mão. Ele lembrou-se de Orochimaru certa vez ter comentado sobre os ninjas da Vila Oculta da Geada terem desenvolvido tal cristal que tinha o poder de ressuscitar qualquer ser vivo.


_Mas Orochimaru-sama, agora que revivi posso ser seu recipiente, você não precisa mais de Sasuke._rebateu Kimimaro.


“Mesmo que você tenha sido ressuscitado a doença que te acometeu daquela vez, ainda se encontra em você. Nem mesmo Kabuto conseguiu encontrar a causa dela, é algo que está dentro de você.” explicou a voz do sanin das cobras.


_Entendo._respondeu Kimimaro seriamente_ Então vou usar o tempo que me resta para trazer Sasuke a você.


“Não esperava menos de você Kimimaru” respondeu a voz de Orochimaru satisfeita.


_Não vou deixar que faça isso._disse Kiba se pondo à frente do jovem de cabelos brancos, Akamaru o acompanhou dando um latido informando que estaria pronto a lutar ao seu lado.


“Ora se não é o ninja do clã Inuzuka” disse a voz do sanin sarcasticamente “Soube que somente teve êxito na luta contra Sakon e Ukon após uma ajudazinha do irmão do Kazekage” disse Orochimaru se referindo a Kankuro, irmão de Gaara e aos gêmeos que faziam parte do primeiro Quarteto do Som.


_Não me subestime._disse Kiba ficando enfurecido.


_Deixe esse cachorrinho comigo._disse Kamuya dando um sorriso sarcástico, se colocando entre Kiba e Kimimaru_Posso adestrá-lo facilmente. Pode ir tranquilo Kimimaro eu dou conta dele.


_Kiba não está sozinho._disse Emi se pondo ao lado do ninja de cabelos castanhos, que ficou surpreso com sua atitude_Lutarei também.


_Tudo bem._respondeu a ruiva sem se importar_Darei conta dos dois e do cachorro também._disse ela sorrindo malignamente para Akamaru que começou a rosnar.


“Vá Kimimaro” disse a voz de Orochimaru “Não temos tempo a perder, deixe tudo nas mãos de Kamuya”


Kimimaro assentiu e se preparava para seguir seu caminho, quando uma kunai veio de encontro a ele. O jovem de cabelos brancos virou sua cabeça para o lado, sem dificuldades em desviar-se do ataque e viu a arma ninja acertar o tronco de uma árvore que estava a alguns metros dele.


_Você não vai a lugar algum Kimimaro._disse uma voz conhecida.


O jovem de cabelos brancos virou-se na direção da voz e viu o ninja de cabelos louros e olhar perseverante, com quem havia lutado três anos atrás, encará-lo com uma expressão surpresa.


“O jinchuriki das nove caudas” disse a voz de Orochimaru satisfeita.