I Found Your Love

O Recomeço


\"\"

Sr. Salvatore deu ordens para a governanta comprar materiais escolares, para que Elena começasse a estudar o mais rápido possível.

O bom homem contratou Srta. Halpem, professora de trigonometria da escola de Falls, a escola mais conceituada da cidade. Caroline e Bonnie estudavam lá também.

Srta. Halpem mesmo com seu emprego efetivo na escola dava aulas particulares para os jovens das famílias que tinham poder naquela região.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

No sábado, o céu estava cheio de postos brilhantes e abaixo dessas estrelas, Damon andava próximo ao cemitério da cidade. Percebeu um movimento estranho, seguiu o ruído até o portão central.

Ficou surpreso com o que viu, nunca imaginara isso. Ele viu Elena que estava com uma mochila nas costas e carregava alguma coisa embrulhada. Damon chamou a atenção da menina.

- O que? Anda no cemitério à noite?

- Tem muitas coisas que você não sabe ao meu respeito. – Corajosa, respondeu Elena. – Venha vê o que eu faço aqui.

O rapaz acompanhou-a até um lugar plano, onde havia somente uma igreja abandonada, bem no centro do cemitério. Lá ela montou um telescópio e pediu para ele ver. Ele ficou impressionado. Nada que ele havia pensado era verdade.

- Eu tenho muitos sonhos e desejos ainda para se realizar. – Disse Elena.

- É, entendi que você curte esses tipos de ‘’coisas’’.

- Me escondo nessas pequenas ‘’coisas’’, nas estrelas, no mar... Faz-me esquecer do sofrimento por uns instantes.

- É! Vai dizer isso para quem sofre. – Disse Damon, sem a menor ideia de que Elena passava por dificuldades desde muito cedo.

E eles ficaram lá até o dia amanhecer, Damon olhava para Elena e enxergava a aparência de Katerina, pensou a noite toda como as duas eram tão idênticas. À medida que ele a conhecia, mais percebia que se tratava de outra pessoa totalmente diferente. Ela contava suas histórias felizes e tristes e ele contara de seus momentos naturais, só não quis contar um único segredo.

Na verdade, um mistério que há muito tempo é incubado na cidade. Damon estava tentando ganhar a confiança da menina, mesmo sabendo que já tinha o amor, ele queria parecer o mais normal possível, já que iria morar na mesma casa.

Quando os dois chegaram à mansão Salvatore, Srta. Halpem estava à espera de Elena. Iria iniciar sua primeira aula, tudo que ela não teve oportunidade de aprender. A professora era bastante sábia e apesar de lecionar somente uma disciplina na escola, sabia de muitas outras matérias e as ensinava em horas particulares.

Nunca ninguém falava daquela família, pouco se sabia. O pai e os dois filhos sempre se mantiveram discretos.

Era hora do almoço, Damon e Sr. Salvatore haviam saído para assuntos que ninguém sabia, deixando apenas Stefan e Elena na casa.

Os dois sentaram-se a mesa para fazer a refeição saborosa, quando ela perguntou se Damon já havia se apaixonado por alguém. Ele ficou surpreso com o interesse da menina, respondeu que ele teve uma namorada, porém ela havia falecido há um tempo. Stefan não sabia se era bom contar das aventuras do passado.

- O nome dela era Katerina Petrova. Ela era linda. Era até meio parecida com você. Mas, ao contrário de você, tinha uma personalidade forte. Era impulsiva, manipuladora, fazia tudo para conseguir o que queria.

Depois que ele falou da ex-namorada do irmão o silêncio tomou conta da sala de jantar. Muitas dúvidas ficaram na cabeça de Elena. E ela ainda não conseguia entender porque Stefan falou tão estranho sobre este amor.