A Promessa

Território


Pov. Amu

Então chegou o dia... Reunião das 5 gangues, espero que ocorra tudo bem. Eu entro no meu quarto, já que ainda moro com o Shirogane desde aquele dia, no natal, quando o Ikuto terminou comigo. Eu chego em frente ao meu guarda roupa e pego uma roupa meio que escondida, lá no fundo do armário, a roupa do “Zero”.

Eu visto a roupa e vou para o quarto do Shirogane, que já devia estar pronto. (de alguma forma ela esconde os seios dela, viu!!! *meio corada por dizer isso*).

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Estou entrando... – quando entro vejo uma cena meio que... Constrangedora, o Shirogane estava com a Ichigo, meio que se agarrando. Humpf, lembro-me de Utau agora, mas ela não tem mais nenhuma ligação comigo, além de ter meio que destruído a minha vida. – Até aqui eu tenho que ver isso?! Pelo amor de Deus!!!

-HE?! Por que tem um líder de uma das gangues aqui Shirogane?! E por que tem uma voz tão feminina!? – Ela se levantou caindo de bunda no chão, quase que eu começo a rir, mas essa não era a hora, hoje era um dia importante.

-Então você não contou pra ela? – ele negou. – Bom, acho que como vão acabar sabendo, melhor você descobrir Ichigo-onee-chan. – digo tirando a máscara.

-Ichigo-onee-chan...? HEEEE!? AMU?! Mas, mas… - ela parecia confusa já que não é pra menos, como a irmãzinha de seu namorado podia ser um dos líderes?

-Certo Ichigo, eu sou o Zero, líder da gangue do Centro. Bom, eu já vou indo, tenho que me exercitar um pouco depois daquele acontecimento! Vejo-te daqui a pouco onii-chan!!! – disse pulando a janela e depois pulando o muro, os empregados não podiam saber de mim, se não o que vão pensar? Um líder de gangue!? Será que aconteceu alguma coisa com o patrão? Se tiver, graças a deus, ele era rabugento mesmo... Hahaha!!! Nossa, como eu sou má com o meu onii-chan.

Eu vejo a tal fábrica abandonada, lá era onde iríamos fazer a tal reunião a cada 1 ano eu acho, ou até mais, já que só nos reunimos quando acontece algo diferente. Nesse caso eu os chamei todos mais cedo, menos o meu irmão, ele acha que a reunião é daqui a 1 hora, então tenho tempo. (ela estava de moto, e como andou pela estrada, já que a fábrica era mais longe, não tinha problema, não iriam vê-la).

-Hey! Cheguei, vamos começar? – digo passando pelas gangues e ficando no meu lugar. Eles pareciam irritados, o Ikuto parecia meio triste.

-Você devia ter chegado mais cedo! Você que nos chamou, devia ter chegado mais cedo! E afinal, não podemos começar, o Shirogane não chegou ainda! – falaram os gêmeos.

-Na verdade eu avisei a gangue do Oeste que era daqui uma hora de propósito... E como já sabem a minha identidade não preciso usar essa mascara, ela incomoda. – digo tirando a máscara, lá vem os murmúrios do resto da gangue, já que só os líderes sabiam. –Oh que isso?! Estão bravinhos por que perderam para uma garota? Calem a boca!

-Você está assim tão bem depois de ter se machucado tanto naquele dia? – disse o líder da gangue do Sul, sorrindo cínico. Daí eu comecei a tirar a roupa do Zero, puxando o zíper, o Ikuto me olhou espantado, já o líder da gangue do Sul sorrio pervertido – Já quer nos seduzir?

-Idiota! Eu estou usando uma roupa por baixo! – Um short preto e uma camiseta rosa de caveiras. Melhor eu começar a falar antes que acabe o tempo – Bom, vamos começar logo! – disse me sentando numa cadeira que tinha ali e pondo os pés na mesa. – Não quero mais ser uma líder de uma área de Tókio. – lá vêm os murmúrios...

-Bom... Interessante isso, uma líder até um tempo atrás ganhava todas as lutas e de que não sabíamos a identidade está renunciando sua posição? Está com medo? – eu neguei – Então poderíamos saber a razão ou as razões? – sorrio cínico, os outros só observavam, era como se só eu e ele estivéssemos converssando.

-Razões pessoais... – disse olhando de lado pro Ikuto, acho que ele entendeu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Hum... Já que você ganhou várias vezes de nós sozinha, acho que pode escolher com quem vai ficar o território, mesmo eu já desconfiando quem vai escolher... Certo garotos? – eles ficaram quietos.

-Acho que isso é um sim. – Tudo está ocorrendo com eu queria. – Eu quero que o meu território fique com o...