Fix A Heart

Capítulo 29


Justin saiu do banho, só com uma toalha amarrada na cintura, com o cabelo molhado. Meu foco se perdeu um pouco assim que eu olhei para sua barriga. O garoto retardado que estava na minha frente começou a rir quando viu para 'o que' eu estava olhando.

- I'm sexy and i know it. - Ele disse andando em minha direção. Justin pulou em cima da cama, propositalmente ficando em cima de mim, me dando um beijo caliente. Passei minhas mãos pelo seu abdomem, o provocando. Justin foi descendo o beijo preguiçosamente até meu pescoço, dando algumas leves mordidas...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

As coisas estavam mais intensas, era mais um beijo quente, ele já estava com sua mão em minha cintura, quando de repente...

- MAS QUE PALHAÇADA É ESSA? - Alfredo apareceu na porta, batendo a com tudo. Empurrei o Justin para o lado, com tanto força que ele caiu da cama.

Alfredo começou a gargalhar alto, fazendo Justin o olhar. fuzilando-o. Eu só estava observando a cena, com um pouco de vergonha, pude sentir que meu rosto já estava corado.

- CARALHO MANO, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI NUMA HORA DESSAS? - Justin falou furioso. Afundei minha cara em um travesseiro, morrendo de vergonha. Justin se levantou e me olhou.

- VOCÊS FICAM UM SEGUNDO SOZINHOS E JÁ FICAM FAZENDO ESSA SEM VERGONHISSE? - Alfredo gritou segurando o riso.

- CARA, NÃO ENCHE. - Alfredo começou a rir de novo.

- Era brincadeira, isso é normal Demi, não precisa ficar com vergonha. - Ele me disse.

- A gente não estava fazendo nada demais. - Justin começou a rir quando eu disse isso. - Porque você está rindo menino?

- Você ainda está toda vermelha - Abaixei a cabeça rindo.

- Podem se beijar agora o mundo sabe que vocês estão tendo algo mesmo. - Alfredo disse mostrando o celular.

- Como assim? - Justin perguntou e pegou o celular de Alfredo. Ele leu o que estava escrito e passou para mim, era a mesma reportagem que eu li alguns minutos antes.

- Justin, você é muito retardado, cara. Se não quisesse que ninguem soubesse, porque a beijou na frente de todo mundo. - Alfredo comentou.

- Foi por impulso. - Ele olhou para mim e sorriu. E eu sorri de volta.

Scooter abriu a porta e falou

- Chegou uma carta para a Demi. - Ele entrou no quarto e me entregou um envelope branco. - Porque vc está de toalha?Disse Scooter para Justin, o mesmo olhou para o seu proprio corpo e perguntou:

- Eu estou te seduzindo? - E Justin fez cara sexy. Scooter revirou os olhos e saiu do quarto.

Justin foi trocar de roupa e eu abri o envelope.A carta não tinha nenhum remetente, achei isso estranho. Tirei a carta do envelope e a desdobrei, corri os olhos por ela e comecei a ler.

" Querida Demi,

Não consigo entender como o Justin consegue gostar de você.Tu é tão feia, gorda, falsa e só está com ele para tentar ser famosa. So fico triste por saber que você está conseguindo enganar o Justin tão bem, você não merce ele, milhares de meninas se matariam para estar ao lado dele e foi logo você que conseguiu isso. Mais não ligue porque ele ainda irá perceber que há meninas bem melhores que você e que o amam de verdade.

Espero que você morra logo sua vadia. Eu te odeio!

Assinado: A pessoa que quer sua morte."

Terminei de ler essa carta já com os olhos lacrimejando. Quem poderia ter escrito esta carta?

- O que houve Demi? Porque você está chorando? - Disse Alfredo. Não conseguir responder, apenas entreguei a carta a ele.

Alfredo leu a carta e olhou para mim, vindo me abraçar.

- Não ligue para isso, quem escreveu essa carta com certeza não é belieber de verdade. Alias, você é linda! - Retribui o abraço dele, ainda saindo lagrimas de meus olhos. Justin saiu do banheiro e perguntou:

- O que está acontecendo? - Alfredo entregou a carta a ele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Justin leu a carta e veio correndo me abraçar.

- Eu sinto muito. - Disse ele. - Nós vamos resolver isso juntos Demi, eu não vou deixar ninguem tocar em você. Eu sei muito bem que tudo o que essa pessoa escreveu nessa carta é mentira, você é linda e não está tentando roubar minha fama. E, alias, você é perfeita para mim. - Ele olhou em meus olhos, sorriu, e eu retribui o sorriso falando:

- Obrigada Justin , você também é perfeito para mim.