Fix A Heart

Capítulo 19


Acordei, outra vez, com a claridade do sol entrando pela porta da enorme varanda que tinha no quarto. Me virei e encontrei aquela menina, que eu ainda não havia inventado um apelido ‘carinhoso’ para chama - la, dormindo. Já eram 08:30 e as aulas começavam as 9 da manhã. Me levantei, com uma cara de raiva por ter acordado a essa hora e sono ao mesmo tempo. Se eu fosse uma boa pessoa eu até acordaria a loira oxigenada que estava na minha frente, mas como eu não sou, simplesmente fui tomar banho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Estava inconformada com o uniforme da escola, era mais que ridículo! Saia, eu nunca uso saia! Como alguém pode ser careta o suficiente para fazer um uniforme desses?

Definitivamente, era horrível! Mas fazer o quê né :/Penteei meu cabelo e passei uma maquiagem preta, não muito forte, mas também não estava levinha. Quando saí do banheiro a loira oxigenada logo entrou nele e bateu a porta com força, bom, acho que ela não gosta muito de mim, pelo fato de nem ter dito um ‘oi’, mas eu não estava nem ligando.Arrumei minha mochila com todos os materiais que precisaria para hoje e saí do quarto.


Aquele prédio é enorme, e, como vocês já devem ter imaginado, eu precisaria procurar alguma informação. Avistei de longe um menino, com cabelos castanho escuro meio enrolado, sozinho, que parecia ser uma boa pessoa. Fui até ele e chamei sua atenção, pois ele estava meio no mundo da lua, o mesmo se assustou quando me viu perto dele.

– Hum...oi. – Disse dando um meio sorriso. – Por acaso sabe onde fica a aula de... – olhei em meu horário. – Literatura? – O garoto sorriu.

– Sei sim, é a sua próxima aula?- Assenti. – Posso te acompanhar, é a minha também, estava esperando um amigo mais deixa pra lá. – Ele sorriu, sorri de volta. Ele se virou para um corredor a esquerda e eu fiquei andando do lado dele.

– Qual seu nome?

– Demi, Demi Lovato. E o seu? – Disse desinteressada.

– Harry Lyns. – Sorri como se fosse uma resposta. – Sabe, você é diferente das garotas daqui. – Eu ri meio abafado.

– É, eu sei. Elas têm uma cara de pessoas chatas e metidas. – Viramos em outro corredor, dessa vez a direita. – Puxa, essa escola é muito grande, podiam deixar andar de skate aqui. – Ele riu.

– Chegamos, é essa sala aqui. – Harry disse meio divertido.- Ok, obrigada. – Disse e entrei na sala passando na frente dele. O professor ainda não tinha chegado, graças a Deus, não quero levar bronca no primeiro dia, ou talvez quisesse, quebrar as regras seria o jeito melhor de me expulsarem. A sala era enorme também, com janelas de madeira bem envernizada e um quadro grande branco em uma das paredes. Me sentei em qualquer mesa lá no canto e fiquei trocando mensagens com Anna até a professora chegar. Ela era uma mulher de meia idade, com os cabelos loiros amarrados em um coque bem feito, e olhos azuis.

– Bom dia turma. – Ela sorriu amigavelmente. – Bom, pelo que vejo temos uma nova aluna na classe. – Ela olhou para mim e eu abaixei a cabeça rapidamente. – Senhorita Demi Lovato, não? – Levantei minha cabeça com tudo fazendo com que meus cabelos voassem. Sorri para ela e depois encarei a parede, em um ato meio rebelde. – Seja bem vinda, espero que se encaixe na turma. – Ah, com certeza vou me encaixar, pensei com ironia.

A aula foi basicamente eu copiando milhares de palavras que ela escrevia no quadro, essa escola não é fácil, eu teria que trabalhar muito para passar de ano e me livrar dessa merda de uma vez. Chegou a hora do almoço, eu vi vários grupinhos formados nas mesas, me sentei em uma mesa onde não havia ninguém e comi apenas uma maçã, não estava com animo para comer. Quando acabei fui direto para meu quarto, tinha um tempinho vago.A loira oxigenada estava lá com umas amigas dela, quando entrei todas se viraram para ver quem entrara, mas, depois de me olhar de cima a baixo, viraram a cara, deu vontade de dar um soco nelas!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Gente, não liguem, essa é a minha colega de quarto esquisita. – A tal de Alyssa disse. Só revirei os olhos e fui mexer em meu notebook.

– Ei, você não é aquela tal ‘amiga’ do Justin? – Uma delas disse fazendo aspas com os dedos, bufei, não respondendo.

– Eu sempre amei o Justin, mas ele tem um gosto horrível para amigas e namoradas. – Alyssa disse e as outras deram risadinhas abafadas. Poser! Fingi não ter escutado isso.

– Gente, não sejam bobas, porque ele seria amiga dela? – Ela apontou para mim. –Só se for por pena. – Elas riram mais ainda. Me levantei e fui até o banheiro, fechando a porta com toda força.

Deslizei até o chão, fechando forte meus olhos, que saíram algumas lágrimas. Fui até o armário e peguei aquela mesma lâmina escondida, não tive dó da minha pele ao enfiar com força aquele objeto monstruoso (não) no meu pulso, saíram muitas gotas de sangues, começou a doer muito, mais do que o comum, até a minha visão começar a apagar completamente



Notas finais por favor u.ú