You are my Addiction

22. Because of You


– Eu preciso ir... Devem estar me esperando. - ele falou parando o beijo abruptamente e saindo sem olhar pra trás. Quando ele saiu tratei de parar de chorar e fui me olhar no espelho que tinham colocado na sala e olhei pra situação da minha maquiagem, estava horrível. Fui correndo pro banheiro e ajeitei o que eu pude. Estava decidida a ir embora daquela festa. Cheguei ao salão, e estava a maior gritaria porque os meninos tinham acabado de subir no palco improvisado e começaram a cantar “What Makes You Beautiful”. Quando começou a parte de Harry, fiz um pequeno esforço para não olhar pro palco, porque provavelmente ele estava muito sexy com a mão na barriga. Continuei a caminhar de costa falei pra diretora substituta que eu estava com uma indisposição, e precisava sair. A minha mãe estava com ela, o que facilitou a minha saída. Dá licença, que filha de diretora aqui só eu mesmo! Sou diva...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Fui pra casa onde fiquei vendo as horas passarem, assistindo a minha TV e comendo pipoca. Nem tinha me dado o trabalho de trocar a roupa. Já eram 12:45 quando a campainha tocou.

– Você?!

– Os garotos acabaram de sair da festa. Eles estão indo pro aeroporto.

– Bom pra eles...

– Ariane, você ainda pode impedir eles de irem embora! Eu vim pra te levar pro aeroporto. - Chris falou.

– Ah é? E quem disse que eu vou? - falei cruzando os braços.

– Você precisa você ama o Harry, e ele também te ama. Você vai mesmo deixar seu amor ir embora por conta de orgulho?

– Orgulho?!

– Orgulho mesmo! Vai me dizer que você está tendo o que ao negar a minha ajuda? Só porque a gente teve alguns desentendimentos na escola? Por favor né Ariane, eu sei que você tá desmoronando por dentro. Mas não é pra menos né, afinal você já pensou que se deixar o Harry ir embora você nunca vai voltar a vê-lo? Você não tem medo de perder ele pra sempre?!

– Não sei não...

– A gente tem que ir. - ela falou correndo pro carro. Acabei cedendo e indo atrás dela, afinal tudo o que ela tinha falado era verdade... E se eu não voltasse mais a ver o Harry? Senti meus olhos arderem, mas consegui controlar as lágrimas, que não poderiam vir. No caminho, descobrimos que a pista que iríamos pegar estava interditada, ou seja, teríamos que dar a volta. Acabamos nos atrasando e quando chegamos ao aeroporto já eram 01:11. E o vôo deles sairia às 01:10... Que ótimo! Estou atrasada!

– Corre! - Chris falou, e eu automaticamente tirei o meu salto e corri, subindo a escada rolante o mais rápido que pude. Quando cheguei lá em cima não foi difícil encontrar eles, pois havia uma grande turma de fãns ao redor deles. E eles estavam entrando no avião. Corri, mas não pude impedir. Eles já tinham embarcado... Tentei ligar pra eles, mas não tinha pego o celular. Era o fim. Comecei a chorar, e me sentei em um banco do aeroporto onde adormeci.

...

...

...

Quando acordei estava na minha cama. Será que tinha sido um pesadelo? Levantei e percebi que estava com um vestido azul marinho de festa. Não, definitivamente não tinha sido um pesadelo. Lá se fora o Harry, e todas as minhas esperanças e alegrias embarcaram junto com ele naquele avião... Olhei meu celular e Chris tinha me deixado uma mensagem:

“Você acabou dormindo no aeroporto, então eu pedir pra o guarda me ajudar a te colocar de volta no carro. Desculpa por não ter conseguido te levar a tempo.”

Estranho, quem vê assim até acha que ela é uma pessoa legal... Me levantei e como de costume tomei um banho lavando o cabelo, coloquei uma roupa qualquer e escovei os dentes. Não estava com fome então não comi nada e fui pra escola com a maior cara de sono. Chegando lá dormi em quase todas as aulas e voltei pra casa, onde fui obrigada a almoçar. Passei a tarde toda dormindo. Agora era assim, todo dia só acordava para ir pra escola e para comer. Na escola, nada mais me interessava. As minhas notas caíram, a minha mãe até tentou me colocar numa terapeuta, mas ela desistiu depois da primeira hora de terapia... Não entendi o porque né, mas a vida continua. Eu tava começando a perder peso. E agora era freqüente eu estar resfriada, então minha mãe me obrigou a me cuidar de verdade. Fiz o que pude, agora estava me alimentando melhor. Mas a falta que o Harry me fazia, ainda era a mesma de sempre. Nada podia mudar. Nada podia substituir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Filha, telefone pra você! - minha mãe gritou da sala. Peguei o telefone residencial e fui à escuta.


Ligação On


– Alô?

– Ariane? - a voz de Cathelyn estava desesperada no telefone.

– Onde você tá?

– Em Londres né!

– Ah, okay...

– Ariane, eu preciso da sua ajuda!

– Minha ajuda pra que?!

– O harry tá mal Ariane, ele está pensando em abandonar a banda! Os meninos não sabem mais o que fazer pra tirar essa idéia da cabeça dele!

– E o que você acha que EU posso fazer quando nem os MELHORES amigos dele resolveram?

– Ariane, você precisa vir pra cá. Ele ainda te ama do mesmo jeito que amava há um mês, talvez te ame ainda mais! Ele não queria que a gente te ligasse, disse que você já deveria estar com a vida toda refeita. Eu aproveitei que ele saiu e te liguei. A gente precisa de você aqui Ariane! Se você vier, a gente te matricula na melhor escola de Londres se você quiser; assim você conclui seus estudos sem problema. Por favor, Ariane, eu to implorando! Só você vai conseguir botar juízo na cabeça do Harry!

– hmm, eu vou ver o que posso fazer depois te ligo.


Ligação Off


Era só o que me faltava... Eu, em Londres?! Isso é tão impossível. Quer dizer, a minha mãe nunca deixaria né? Nem o meu pai...

– Quem era querida?

– Era a Cathelyn lá de Londres.

– E o que ela queria?

– Me chamou pra ir pra lá. Mas eu sei que a senhora jamais deixaria...

– Olha filha, se isso vai te fazer feliz. Se isso vai fazer com que você volte a ser a menina linda e animada que sempre foi até o Harry ir embora, então você deve ir pra Londres sim! - ela falou dando ênfase ao deve. - Tenho certeza que seu pai irá concordar comigo.

– Então quer dizer que a senhora me deixa ir pra Londres?!

– Vai filha, e me faz um favor?

– Fala

– Não deixa o Harry escapar dessa vez não tá?