You are my Addiction

17. I Wont Give Up on Us


O harry estava dançando com uma vadia oxigenada. Não dava pra ver o rosto, mas eles estavam quase se beijando... Quase, porque foi a minha vez de entrar em cena. Cheguei perto deles bem no momento do beijo, interrompendo tudo.

- Oi vadia, desculpa interromper o trabalho aqui, mas é que tá na hora do seu serviço ali com o cara da esquina. Porque você não vai logo?! O homem não vai esperar pra sempre hein! Olha que ele pode diminuir o pagamento! – falei indo pra frente do Harry, ficando entre os dois.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Olha com quem você fala! – ela falou com aquela voz irritante que eu só conhecia de um lugar... Era a Chris, a maior patricinha da escola e bitch também! A coisa ficou mais divertida quando eu vi que era ela, que por um acaso tinha pintando o cabelo de loiro, super oxigenado.

- Olha, eu estou te avisando porque sou sua amiga! Mais alguns segundos e o cara pode te trocar por uma cachorra qualquer. Não vai demorar muito pra ele perceber que até uma cachorra é melhor que você né! – eu falei, e ela tentou dar um tapa na minha cara mas não conseguiu, e passou um homem com um copo de whisky que eu peguei dele sem pedir permissão e joguei na cara dela e sai correndo, puxando o Harry junto é claro.

Com aquela confusão toda, eu nem tinha percebido que tinha começado a chover. Quando sai da boate comecei a rir, cada vez mais alto. Aquela cena tinha sido absolutamente impagável!

- Porque você me puxou pra cá? – Harry me perguntou soltando a minha mão e recuando. Quando ele recuou eu avancei.

- Você pensou mesmo que eu ia desistir de você? Eu sei que eu não tenho mais muito tempo, eu sei que vocês vão logo pra Londres.

- Mais um motivo pra permanecer do jeito que está – ele falou, começando a ficar encharcado da chuva. Assim como eu.

- Eu não quero ser alguém que vai embora facilmente. E, se você achou que eu iria desistir de nós como você desistiu, está absurdamente enganado. – senti que a minha maquiagem estava ficando toda borrada por conta da chuva, a música da boate ainda ecoava no lugar onde estávamos. – Aquilo com Niall foi só um erro. E é claro, uma maravilhosa desculpa pra você se afastar de mim.

- Uma desculpa sim, mas não pra eu me afastar de você e sim pra eu não acabar te machucando ainda mais... Você não sabe o quanto foi difícil pra mim ignorar as suas ligações e mensagens. Até parei de ir pra escola. Mas desde o inicio eu sabia que o nosso relacionamento era na verdade meios para um fim. Que nós nunca conseguiríamos ter um namoro duradouro, porque desde o inicio eu sabia que ia ter que voltar pra Londres.

- Você disse que me amava!

- E eu te amo. Como nunca amei ninguém. Mas eu não posso abandonar a banda. One Direction somos nós cinco, nem um a mais, nem um a menos. – ele falou mordendo os lábios molhados pela chuva. – tchau Ariane.

- Então eu posso ir junto com você! Pra Londres! - falei segurando a mão dele, impedindo ele de ir embora.

- Seus pais nunca iam deixar!

- Não importa meus pais! Eu vou pra Londres, Egito, Roma. Desde que eu vá com você!

- Você está cometendo um erro Arian.. – não deixei ele terminar a frase. Nos beijamos na chuva, nossos corpos molhados encaixados um no outro. Ele tentando se afastar, eu me aproximando cada vez mais. Era inevitável, ele devolveu o beijo colocando as mãos em volta das minhas costas, descendo até a minha cintura. O vestido agora, colado no meu corpo. Minhas mão completamente fixas ao seu cabelo,enquanto cada vez mais nos beijávamos. Todo o barulho em volta foi esquecido, e de repente só existiam os nossos lábios molhados, os nossos corpos atraídos um ao outro, as nossas respirações como se fossem uma só.

- Eu não desistirei de nós. – falei pra ele, nossos olhos fixados. Agora eu estava quase na mesma altura que ele por conta do salto.

- Você é linda, e maluca.

- Você é mais, só pelo fato de gostar de mim...

- Gostar de você? Eu AMO você menina! Me perdoa por tudo, e me aceita de novo como seu namorado?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Ei, você roubou minha fala! – falei beijando ele de novo. Fomos interrompidos por Liam. Será que a gente não pode simplesmente se beijar em paz?!

- Aleluia né?! Não tava mais agüentando o estado melancólico do harry. Felicidades ao casal, mas agora vocês precisam se secar, e se trocar... Já eu sou superior e estou protegido pelo carro!

- Ah tá. – falei debochando.

- Vocês vão entrar ou não?! – liam falou impaciente. Entramos no carro.

- Cadê os outros?! – harry perguntou

- Tão tudo lá em casa, menos a Cathelyn que foi pro apartamento dela, assim como eu vou fazer mais tarde! – ele falou com cara de maléfico. Seguimos até a minha casa onde eu peguei algumas roupas, escova de dente, toalha, sandálias, tudo que eu fosse precisar. Voltei pro carro e fomos pra casa dos garotos.

- Oi Ariane! – Louis falou me abraçando.

- Oi Louis. Zayn! – falei abraçando ele também.

- Oi Ariane, você está linda! – zayn falou e eu senti a ironia.

- Opa, então! Muito linda! – falei rindo olhando pro Niall e me perguntando se seria demais eu ir dar um abraço nele. Decidi dar só um aceno. Harry veio pro meu lado colocando a mão por cima do meu ombro. Eu e o Harry fomos nos secar e eu aproveitei e tomei um banho rápido na suíte do quarto de hóspedes.

- Vocês não estão com fome não? – Niall falou

- Todo mundo com fome! – zayn falou.

- Vamo fazer cupcakes? Vaaaaaamo! – eu falei já me levantando e indo pra cozinha ver se tinha os materiais necessários. Olhei nos armários e na geladeira e percebi que estavam cheios.

- Vai dar pra fazer?- harry perguntou chegando na cozinha com o resto da banda.

- Com certeza! Niall, Zayn e Louis, algum de vocês sabem cozinhar?!

- Não. – eles responderam em uníssono.

- Ótimo, - falei rindo deles. – vocês ficam com a cobertura. Eu, Harry e Liam ficamos com a massa.

- Tá. – Bom, mãos na massa agora. Zayn foi fazer o chantili enquanto Niall e Louis só faziam palhaçadas e eu, harry e liam colocávamos os ingredientes no recipiente. Estávamos quebrando os ovos na vasilha quando um estrondo veio do canto da cozinha, onde zayn estava batendo o chantili. Corri pra desligar a tomada da batedeira que ele tinha deixado cair.

- Você tá doido Zayn?! Quer levar um choque?! – ele não deu resposta só ficou com cara de cachorro depois da mudança. – Acho melhor você bater com a mão hein!

- hmmmmmmmmmm – Louis falou com cara de tarado. Tinha que ser o Louis Mente-Suja Tomlinson.

Continuamos a fazer a massa e Harry jogou farinha na minha cara, e é claro que revidei. Ficamos absolutamente sujos de farinha, e liam também ficou porque tentou nos impedir de farinharmos um ao outro. Com muito esforço e deixando a cozinha absolutamente suja conseguimos terminar os cupcakes. No final, Niall e Louis não tinham feito nada, à não ser é claro, bagunçar e atrapalhar. Fomos pra sala comer e tava muito gostoso. A única coisa decente que eu consigo fazer na cozinha são ovos fritos e cupcakes. Fomos dormir e o Harry me chamou pra dormir com ele. (dormir, só dormir. Nada de segundos sentidos aqui).

Subi pro quarto dele, e coloquei um pijama que eu tinha pego em casa. Me deitei na cama dele que era de casal. E ele me abraçou. Fiquei acordada por um longo tempo, refletindo sobre os últimos acontecimentos. Como tudo voltou ao normal. Como “tudo” pra mim se resumia só ao Harry.