You are my Addiction

11. Up All Night


- Eu vou tomar um banho ok? - Harry falou se levantando.

- Tá. Te espero aqui. - eu disse quando ele saiu da cozinha.

Fiquei mexendo no celular dele que tava em cima da mesa depois que ele subiu as escadas. Aproveitei o momento pra olhar todas as mensagens que andavam mandando pra ele.

- Olhando as mensagens? - ele falou e eu dei um pulo da cadeira quase derrubando o celular dele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Porque você não foi tomar banho ainda?! Vai embora daqui! - eu falei e ele riu.

- Eu hein, já to indo estressadinha!

Voltei pra olhar as mensagens, mas a maioria eram dos meninos da banda e outras de pessoas desconhecidas. Decidi me sentar no sofá até ele acabar o banho.

- Cheguei. Nossa, não chora Ariane?

- Mas eu não estou chorando!

- Está sim, não agüentou passar esse tempo sem mim não foi? - ele disse se sentando no sofá comigo, o cabelo bem molhado.

- Ridículo! - eu falei empurrando ele. - a gente tem que ir lá pra casa pra eu poder tomar um banho e trocar de roupa.

- Tá. - ele disse pegando a minha mão e me levando pro carro.

Incrivelmente, ele já tinha decorado o caminho lá de casa. Chegando lá, peguei a chave reserva que a minha escondia no tapete da casa de Bobby (meu cachorro) e entramos.

- Não sabia que você tinha um cachorro. - Harry falou quando entramos.

- Não tenho, aquela casa serve mais como um esconderijo, só tem o meu cachorrinho imaginário lá dentro. - ele riu forevermente de mim. - Para de rir! Eu to falando sério! Vai dizer que você nunca teve um cachorro imaginário?! - falei cruzando os braços

- Não! Que tipo de gente tem um cachorro imaginário?! - ele disse, rindo ainda mais, enquanto subíamos a escada. Quando cheguei ao quarto, e percebi que o Harry tava entrando junto.

- Ei! Aqui sou só eu ok?! - eu falei empurrando ele pra fora.

- Tem certeza que não vai precisar de mim pra nada? - ele falou com cara de malicioso.

- PARA DE SER PEVERTIDO TÁ BOM?! E FICA ME ESPERANDO NO SOFÁ! - eu falei fechando a porta na cara dele, enquanto ele ria freneticamente.

Peguei uma toalha e fui tomar meu banho. Foi um banho bem rápido. Coloquei uma calça jeans (como é bom poder voltar a usar calças) e uma camiseta listrada, com um allstar branco. Desci para a sala onde Harry tava me esperando.

- Vamos? - falei já na porta.

- Vamos mozinho. - “mozinho?!” é sério isso? Ele só podia estar fazendo isso pra me provocar. No carro Harry tava um pouco nervoso, não entendi bem porque. - A gente vai..

- O que?

- A gente.. Vai assumir o namoro? - aaah, era por isso que ele tava tão nervoso.

- É, eu acho que vai...

- E você acha que a sua mãe deixa?

- O que? A gente namorar?

- É...

- Deixa, e depois, se não deixar. Não vai fazer diferença vai?

- Não, de jeito nenhum. - ele falou encerrando a conversa. Ninguém falou nada até chegarmos à escola. Deixamos o carro no estacionamento e saímos de mãos dadas, ou seja, tava todo mundo olhando pra gente. Entramos na escola, ignorando todos, e entramos na sala da minha mãe.

- Filha! - minha mãe falou indo me abraçar. - Você deve ser o Harry han?

- Prazer Sra. Mary. - Harry falou estendendo a mão pra minha mãe.

- O prazer é meu querido. E não me chame de senhora, eu nem sou tão velha assim! Mas enfim, o que traz os dois aqui? - ela perguntou e o Harry ficou tenso.

- Ah, mãe, eu e o Harry, a gente tá - fui interrompida pelo Harry.

- A gente tá namorando, e a gente gostaria muito se a senhora fosse a favor do nosso namoro.

- Aaah, é isso? Eu já imaginei que vocês estivessem namorando... É claro que eu sou a favor, afinal, vocês são jovens, merecem aproveitar não é mesmo?

- É?! - eu falei assustada.

- Mas é claro! Porque se atrasaram?

- A gente perdeu a hora. Me desculpe. - Harry falou fitando o chão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Tudo bem. Agora vão, antes que não possam entrar mais no segundo horário! - minha mãe falou quase expulsando a gente da sala. Fomos andando em direção a sala.

- Foi melhor do que eu imaginava. - Harry falou parando de andar.

- Minha mãe só é chata comigo, com o resto do pessoal ela é legal... Trágico pra mim.

- Você é tão linda!

- Para! Chega de ilusões. Só porque agora a gente tá namorando em publico não quer dizer que você tem que ficar melosinho assim 24 horas por dia entendeu?! - eu falei ameaçando - Ou eu mato o ratinho!

- Que ratinho?!

- Finge que eu estou segurando um ratinho! - ele riu nessa hora.

- Você é tão psicopata sabia?! - ele falou e me beijou ali, na frente de todo mundo. Todos aqueles olhos virados pra nós. Quando paramos de nos beijar ele me abraçou e eu sussurrei no seu ouvido:

“Se você me beijar assim, na frente da escola toda de novo, eu te mato ok?”

“Ok...” ele falou dando um beijo no meu pescoço.

Continuamos andando até a sala, e parecia que os olhos do resto da escola estavam sendo atraído por magnetismo pra nós dois. Que vergonha! Chegamos à sala e a professora ainda não tinha chegado lá. Sentamos e esperamos até o toque. A professora entrou na sala e aula dela pareceu nunca terminar. Finalmente quando deu o toque, nós saímos.

- Meu celular tá tocando. - Harry falou atendendo. “Alô? Tá, depois do almoço a gente passa aí. Uhun, até mais” ele desligou.

- Quem era?

- Louis, chamou a gente pra ir lá na casa da Andy. Parece que a Andy e a Cathelyn tem um assunto importante pra falar com você.

- Comigo?!

- É. Estranho né? Mas enfim, onde a gente vai almoçar?

- Sei lá, vamos pra uma pizzaria mesmo não?

- Melhor do que comer macarrão instantâneo de novo hein... - Harry falou e a gente foi pra uma pizzaria que fica bem perto da escola. Quando acabamos o almoço fomos pra casa da Andy que eu nunca tinha ido. Chegando lá fomos atendidos pela Cathelyn e pela Andy com um super pote de sorvete, fazendo guerra pra ver quem ficava com mais.

- AAAARIAAAAAAAAAAAAAAAAAANEEEEEEEEEEEEEE! - Andy falou me abraçando, deixando o sorvete com Cathelyn que colocou no centro. - Tudo bom manola?!

- Vocês tão bem?!

- Claro! Bom ver você de novo! - Chatelyn falou me abraçando. Depois que eu entrei e cumprimentei todo mundo da banda, Chatelyn e Andy me puxaram para um quarto lá em cima, que eu acho que era o quarto de Andy.

- Conta tudo pra gente! - Chatelyn falou assim que Andy fechou a porta.

- Tudo o que?! - é, eu definitivamente estava me fingindo de desentendida.

- Como tudo o que? O que aconteceu essa noite entre você e o Harry!

Elas só poderiam estar malucas de acharem que ia falar do que aconteceu entre a gente. Naquela hora me lembrei de tudo que aconteceu naquela noite, de cada detalhe. De como tudo começou com um simples beijo, de como eu estava nervosa e como ele foi fofo. Me lembrei das minhas mãos trêmulas lutando pra conseguir desabotoar a sua camisa, enquanto as dele pareciam tão ágeis tirando a minha roupa. Me lembrei das borboletas que pareciam fazer uma festa no meu estomago e de como as mãos dele foram escorregando pela minha cintura até que nós..

Meus pensamentos foram interrompidos.

- FAAAALA!

- Andy, nem vem! Eu não vou falar nada do que aconteceu tá bom?

- Então aconteceu mesmo?! QUE FOOOOFO! - Chatelyn falou

- Meninas, eu acho melhor eu ir né... - falei bem dizer fugindo da sala.