Forever Young

Capítulo 8: Aula de natação


Zayn

Aula de natação. Eu definitivamente nunca farei, mas digamos que aula de natação é tipo Educação Física, se você não estiver ao menos assistindo a aula vai tomar falta e se tomarmos mais de 10 vamos pra recuperação. Ou seja, mesmo eu não gostando de natação eu tenho que estar presente. Enfim. Na verdade não é que eu não goste de natação, a verdade é que eu tenho medo de agua. Calma, eu não sou um sujo que não toma banho, é só que é muito fundo e isso me assusta. Uma vez o Louis me jogou no mar quando estávamos num barco, ele viu que eu não sabia nadar e só depois pulou pra me ajudar, pois eu entrei em desespero, claro. Eu quase matei ele, mas tudo bem. Eu consegui superar depois, é.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ando pra parte da piscina. É fechado, mas é muito iluminado, pois o teto é de vidro. A piscina é enorme justamente pra dar todos os alunos de uma sala. Olho em volta. Alunos de bermuda e alunas de maiô. Maiô... Se elas soubessem o quanto isso broxa um garoto... Quer dizer, eu né, porque pra o Harry isso não o broxa. Ele fica mais ‘’puto’’ do que já é quando vê as garotas vestidas assim. E por falar nele...

– Eai gostoso – ele chegou soltando um beijo pra mim e eu retribui. Somos tão gays, mas somos felizes!

– Eai.. – falei andando com ele até sentr no banco, mas ele quis ficar em pé – Cadê o Louis?

– Deve ta por algum lugar rindo com a Lais... – ele falou com uma voz nojenta e em seguida revirou os olhos.

– Cara você tem ciúmes do Louis... DO LOUIS! – dei ênfase na última parte enquanto cerrava os olhos.

– Claro, ele é meu! – ele levantou uma sobrancelha – Mas olha só a academia daqui do colégio ta fazendo efeito né? – ele passou a mão na barriga e eu revirei os olhos.

– Harry.. Vai pra merda cara, não quero saber da sua barriga. – falei e nós rimos.

– CHEGUEEEEEEEEEI! – ouvimos a voz do Niall e quando procurei por ele, ele já estava na piscina balançando o cabeço totalmente molhado. Cara ele é muito louco!

– Espere por mim Nialler! – Carlos falou se jogando em seguida. Dois idiotas, por isso são melhores amigos.

– O Sid vai colocar falta em vocês hein! – Liam chegou com a toalha no ombro vindo em nossa direção – Eai lindos! – ele colocou a mão na cintura e piscou pra mim e pra o Harry.

– Colé meus pivetes! – Louis chegou abraçando o Harry por trás, mas ele se saiu com cara fechada. – O que foi? – ele perguntou olhando pra mime pra Liam. Liam deu de ombros e depois de rir eu respondi:

– Ele ta com ciúmes de você e da Lai.. – falei e Louis respirou fundo indo atrás do Harry. Na boa... Eles parecem marido e mulher, só que no caso quem parece mulher é o Harry, mas ok.

– Olá bom dia! Um grupo do lado azul e um grupo do lado vermelho.

Sid. Sério, às vezes chato, mas um ótimo professor.

A metade da nossa sala se dividiu. Liam foi pra o lado azul junto com o Louis. Niall foi pra o vermelho pra ver se ele conseguia dar um caldo na Lorena ( mesmo eu achando que ele que vai tomar um caldo, porque a Lorena é melhor que ele em natação ). Harry também foi pra o vermelho, só que o motivo dele é diferente. Ele foi porque o time vermelho tem mais garotas... Então da pra entender né.

Fiquei viajando enquanto olhava cada pessoa de cada time se jogando na piscina pra ver quem nada mais rápido e quando ‘’voltei’’ pra terra foi porque a Melissa sentou do meu lado.

– Ei! – falei com um sorriso e ela retribuiu.

– Oi!

– Eai não vai fazer por quê? – perguntei me referindo a natação.

– Por que.... Ér.. Eu não sei nadar e também... Hã.. – ela olhou pra baixo deixando a franja cair no rosto, então entendi.

– Tem medo não é?

– Hã... – ela prendeu o ar tomando coragem então soltou quando olhou em meus olhos. – É. Eu sei que isso é idiota.

– Não é não. Eu te entendo.

– Me entende? – ela franziu a testa.

Não acho legal ficar contando que tenho medo. Por ser homem eu me sinto meio que... Inferior.

– É... Entendo, digo... Tenho uma ideia formulada na cabeça de como é. – dei um sorriso pra disfarçar e ela assentiu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Melissa! – o professor a chamou e melissa levantou indo falar com ele.

– Oi Zayn! – Nick apareceu logo quando a Melissa saiu, ficando em minha frente tampando minha visão referente a Melissa.

– Oi... – falei sem dar importância. Nick, minha ex namorada super grudenta e ciumenta. Namoramos na 8ª série, mas até agora ela não esqueceu o que tivemos.

– Oh Zayn... Sabia que outro dia quem estava dando em cima de mim foi o Harry? – Ela falo com um tom superior, mas eu so fiz assentir olhando pro meu tênis. Pouco me importa o que ela fala e coitado do Harry. Já ficou com ela uma vez antes de mim e agora ta perdendo a cabeça... Quer dizer... Vindo da Nick eu acho que é mentira, mas eu não vou discutir com ela pra não perder meu tempo. Sei que to certo mesmo, ela mente e é controladora, ela se acha. Eu tomei antipatia por ela.

Ela continuou falando e pra não dizer que eu sou ruim eu so fiquei assentindo até que finalmente ela disse que tinha que ir ali rapidinho pra falar com alguém. Procurei a Melissa, mas ela estava falando com a Nick.

Perae.... Nick? – cerrei os olhos e tentei me desligar de tudo e todos pra ouvir o que elas falavam.

– Você é a Melissa não é? – a Nick perguntou olhando com desdém.

– Sou porque? – Melissa olhou desconfiada.

– Nada... você sabe nadar? – Nick colocou a mão direita no ombro da Melissa e eu estranhei. Ela não costuma ser legal, tem alguma coisa errada ai!

– Ér.. Não...

– Então aprende! – com a mesma mão que estava no ombro da Melissa, a Nick a empurrou jogando-a na piscina e bem na parte funda.

Melissa.

Ela não sabe nada!

Dei praticamente um pulo do banco, corri e sem pensar duas vezes eu me joguei na piscina. Nada do tipo ‘’ não vá Zayn, você tem medo e não sabe nada’’ me impediu de fazer isso. Em minha visão ela pareceu muito mais frágil em relação a esse medo. Algo em mim mandou que eu fizesse isso.

Eu afundei rapidamente, mas consegui subir pra pegar ar. Vi a Melissa se debatendo pra poder não afundar. Eu consegui pegar seu braço e passei pelo meu pescoço. Rapidamente ela deixou de se debater e me abraçou. Eu tentei nadar com ela até a beirada da piscina, o que foi muito difícil pra mim, mas pra qualquer outro seria fácil. Ela segurou na borda da piscina pegando o máximo de are eu segurei logo depois. Niall se jogou na piscina, Liam e Harry vieram correndo. Harry me ajudou a subir e Liam puxou a mão da Melissa enquanto Niall a segurou por trás levantando-a. Assim que fiquei em pé sacudi o cabelo, olhei pra Melissa que estava com dificuldade de respirar direito e se duvidar ela estava chorando.

– Você ta legal? – perguntei. Que pergunta idiota né Zayn?

– Eu... Eu to.. – ela disse e respirou fundo dizendo a si mesma pra ficar calma. Vê-la assim me doía.

– MAS O QUE? MELISSA! – Alice chegou e ficou boquiaberta olhando pra Melissa daquele jeito. Então o rosto de Alice mudou de assustava pra brava. Parei de olhar quando o Louis apareceu na minha frente me chamando atenção.

– Cara você ta bem? – Louis colocou a mão em minha cabeça e só agora me toquei que eu nem estava ouvindo o que eles falavam.

– To ér... To sim! – falei agora prestando a atenção neles.

– Você é louco! – Niall disse.

– Você poderia ter se afogado junto, quer dizer você tem medo e se jogou e... – Liam falou, mas eu o interrompi

– Eu não aguentei.. eu.. Eu a vi e eu não sei eu... – tentei explicar, mas era impossível. Nem eu mesmo sei por que me joguei lá sendo que eu podia ter gritado o professor.

– Mas o que.... Quem... Quem empurrou vocês?! – Sid perguntou olhando pra mim e pra Melissa. O ódio me consumiu nessa hora.

– FOI A NICK! – falei percebendo que até a minha respiração ficou mais acelerada só de pensar no que essa garota fez.

– A dona Nick.... Ela vai ver! – Sid falou olhando pra todos os alunos que já estavam fazendo uma volta entre nós. – Zayn, leva ela pro vestiário e peguem toalhas secas pra os dois... agora! – ele falou e em fui em direção a Melissa.

– Calma Mel, essa garota vai ter o que merece. Alias cadê essa demônia? - Alice falou olhando pra roda que os alunos fizeram e quando ia sair procurando por ela Harry segurou seu braço.

– Hoje no intervalo a gente da o troco ok? – Harry falou olhando pra mim pra ver se eu aprovava isso. Bom... Por mim faziam a mesma coisa com ela. Essa garota tem que pagar por isso.

Puxei a Melissa e fui com ela até os vestiários. Eu pedi que ela sentasse enquanto eu pegaria a toalha pra nós dois. Voltei e ela tentou prender o cabelo, mas como estava encharcado ela não conseguiu. Entreguei a toalha a ela que colocou em volta de si.

– Você não vai parar de tremer se não tirar a blusa. – falei observando que ela tremia e batia os dentes.

– Então... – ela fez um gesto com o dedo e eu logo entendi. Me virei e enquanto isso tirei a camisa. – Pronto.

Me virei e ela estava com a toalha nas costas, mas de modo que cobrisse seu sutiã só dando pra ver sua barriga perfeitamente lisa... Hum... Ér... Engoli em seco e comecei a enxugar o cabelo, ela fez o mesmo. Fiquei olhando pra ela quando acabei. Ela já é linda e confesso que toda molhada é mais ainda. O cabelo loiro escorrendo, seus olhos cinzas e a boca mais rosada que o normal, devia ser por causa do frio. Mas ela é incrivelmente linda.

– Ér.. Zayn? – sua voz suave soou em meus ouvidos e eu voltei ao normal.

– Hum?

– Obrigada! – e quando menos esperei ela estava me abraçando. – Obrigada porque eu ouvi os meninos falando que você tem medo e que não sabia nadar.. – ela falou assim que parou de me abraçar.

– É.. relaxa Mel. – falei dando um sorrisinho sem graça e desviando o olhar do dela. Se eu a olhasse, daquele jeito que ela estava, aquela boca super rosada.. Eu não sei, acho que a beijaria.

– Mel.. – ela sorriu de lado. – Gostei.

– VAMO TODO MUNDO FICAR PELADO PORQUE A NOVATA TA AQUI!!! – James chegou no vestiário com um monte de garoto atrás. Melissa olhou com um pouco de medo, mas eu ri. James é um idiota mesmo!

– Cala boca James, vamos.. – falei puxando a Melissa dali. Afinal o vestiário é o masculino.

– Vai lá Zaza leva ela pro quarto! – eu olhei sério pra ele pra que não fizesse mais essas piadinhas – To brincando, to brincando relaxa parceiro! – ele falou com as mãos estendidas ao peito e eu ri.

– Ele é sempre assim? – Melissa perguntou andando do meu lado.

– Sim, digamos... 25hrs por dia! – brinquei.

Andamos meio que escondidos dos funcionários, porque onde pisávamos ficava tudo molhado. Ou seja, nós tentamos correr nesse estado o que quase já provocou 2 quedas minhas... Quase ok?

– Te vejo no intervalo então. – falei com a mão na maçaneta da porta do meu quarto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Ok e obrigada de novo.. – ela deu um sorriso fraquinho e eu assenti entrando no quarto.