Eram dez horas da noite. Elena, Bonnie e Caroline encontravam-se na cozinha, fazendo algo fútil, enquanto eu comia pipoca doce e refletia.

Iriam passar a noite em casa, não estava nem um pouco animada pra isso, mas meu cinismo e falsidade poderiam fazer o resto.

A fome está imensa, em algumas horas não estaria mais em condição de andar, e para minha felicidade havia feito um estoque de sangue gelado e nojento no meu porão, seria minha salvação, caso contrario ficaria debilitada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Levantei-me, indo informa-las que precisava descer no porão fechar as janelas que havia deixado abertas pra ventilar. Andei normalmente até a escada, batendo a porta e descendo as escadas rapidamente. Acendi a luz, sentindo um cheiro inconfundível.

____:- Achei que nunca sentiria fome, Werner. Rosnei, ficando inquieta.

____:- Oi pra você também Jay. Ironizei, pegando um sache de sangue, e bebendo pelo canudinho. Sentei-me sobre o freezer, cruzando as pernas.

____:- Podia vestir shorts assim mais vezes, sabe te deixa sexy. Riu de lado. Revirei meus olhos.

____:-O que queres, seja breve, tem visitas. Olhei-o com desprezo, jogando o saco vazio.

____:- Oras, agora es arrogante Alison? Rosnei voando em seu pescoço e jogando-o contra a parede.

____:- Diga o que queres logo, antes que arranque seus órgãos. Falei entredentes, deixando minhas veias aparecerem.

____:- Ok, não fique estressada, só vim lhe avisar que Klaus quer você amanhã no baile dos Salvatore. Soltei-o no chão, caminhando.

____:- Trabalha pra ele agora Jay? Olhei-o com deboche, Niklaus só podia estar planejando algo.

____:- Não exatamente. Não obtive escolhas minha cara, aproveite antes que ele se aborreça e acabe com você. Sumiu em um instante, fechei as janelas, limpando meus lábios e subindo pra cima.

Flashback- 1745

____:- Não, por favor, prometo que não irei desobedece-lo novamente. Uma voz ao longe soava estridente. Segui o barulho apoiando-me em uma arvore. Um rapaz alto, roupas negras, e touca encontravam-se prensado na parede, o outro se encontrava com uma faca afiada na mão. Ele torturava seu rosto levemente, gargalhava e depois voltava a sua seriedade.

____:- Não quero promessas, quero sua alma. Sorri apoiada na arvore.

____:- Oras, por que não o condenas para sempre? Caminhei em direção aos dois. O rapaz com a faca virou-se sorrindo pra mim, enquanto o outro apenas arregalou os olhos.

____:- Como posso fazer tal ato? Mordeu os lábios, apertando suas mãos sobre o pescoço do outro rapaz.

____:- Dando-me seu sangue. Mostrei meus dentes, e minhas veias saltaram. Os dois arregalaram os olhos.

____:- Vam-vamp-vampira. O rapaz com a faca correu, enquanto o outro se encolheu no canto.

____:- Oras tens medo de mim, covarde? Não sabe como é feio correr de uma mulher? Gritei ao vácuo, observando-o correr. Prendi-o contra a parede, sussurrando em seu ouvido levemente.

____:- Iria te ajudar, mas agora... Deu a entender que sou feia e assustadora. Mordi seu pescoço ferozmente, arrancando um ultimo suspiro de vida, e indo atrás do outro. Limpei os lábios, sorrindo, carregando o corpo ainda com sangue.

____:- Estas com medo? Gritei apoiada ao muro, o rapaz continuava encolhido em silêncio. Podia sentir o cheiro intenso de seu temor.

____:- Não irá doer nada, eu prometo. Ajoelhei, mordendo meu pulso, forçando-o a beber, depois quebrei seu pescoço. Não gostava de cumprir promessas.

Pensei em matar o rapaz amedrontado, mas se o matasse, em um futuro breve o outro me enfrentaria afinal estava disposta a transformar um vampiro hoje.

Flashback

E foi assim que transformei Jay, não foi uma atitude bem pensada, afinal me divertir antes era prioridade.

Adentrei a cozinha, esquecendo meus pensamentos, e focando nas três garotas mesquinhas na minha cozinha. Sorri forçadamente, sentando-me sobre o balcão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

____:- Hey Ali nos conte sobre sua vida antes de Mystic. Respirei fundo, balançando minhas pernas, e batucando sobre o balcão.

____:- Sério que quer ouvir sobre mim? Não é algo atraente. Sorri, debochando.

____:- Ok. E o que acha dos garotos daqui? Caroline contestou animada, levando alguns copos para a sala, e voltando em seguida.

____:- Hm... Idiotas, bonitos, atraentes, e esquisitos. Ontem ouvi uma conversa muito estranha sobre ter vampiros aqui, foi meio distante , mas deu para entender muito bem. Além de ter ouvido falar sobre bruxas e híbridos. Mystic pode surpreender. Sorri de lado. As três arregalaram os olhos, Bonnie pareceu mais discreta, dando um sorrisinho e se virando para o forno. Elena cuspiu a água que bebia, enquanto Caroline gargalhou.

____:- Sério? Sempre falam isso por aqui, não sei. Quem sabe não seja verdade? Murmurou descontraída, tentando amenizar.

____:- É quem sabe. Sorri. Elena apenas sorriu junto a Bonnie.