- Any, desde o dia que eu te conheci, vc transformou a minha vida por inteiro passei a ser outro car5a, quando tive a coragem em dizer os meus sentimentos para vc foi a melhor coisa que me aconteceu, pois nossos corações se encontraram e juntos se formaram um, o meu sorriso já é só para vc o meu olhar, só para vc, desde que nos "reencontramos" eu posso lhe dizer que você SALVOU a minha vida, pois sem vc nela antes, eu não tinha luz do dia, e não via o mundo cor de rosa como vejo hoje ao seu lado.... Any eu te amo, e hoje estou aqui com toda a coragem diante de toda mundo, para lhe dizer isso e para lhe pedir uma coisa.... Anahi Geovanna Puente Portilla quer NAMORAR COMIGO?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Any on


Não pude acreditar no que estava ouvindo, primeiramente ele foi um fofo me fazendo toda aquela declaração, naquele momento parecia que só existia eu e ele, sem mais ninguém, fiquei surpresa ao ouvi-lo cantando os refrões da música, mal imaginava que Poncho teria a coragem de dizer para meio mundo que me ama, ele estava esperando pela resposta e eu acordei de meus pensamentos com os gritos da platéia que estavam chegando a loucura.


- Olhando para vc aqui diante de mim, com toda essa declaração com toda essa surpresa eu não poderia dizer não, você é o homem da minha vida, sempre esperei por vc, e sonhava para que esse momento chegasse, mas no entanto ele só existia em meus sonhos agora, eu estou vivendo ele aqui e agora, é real... SIM sim.. eu quero namorar com vc meu amor.


Quando terminei, Poncho não se segurou e começou a derramar algumas lágrima, eu acariciei seu rosto limpando suas lágrimas, ele por sua vez pegou em meu pescoço, encostou em meus lábios e antes de me beijar disse - Te amo - e assim me trouxe para mais perto e me beijou, com calma, um beijo carinhoso, demostrando toda sua ternura e amor, correspondi o beijo da mesma forma que ele, notei que seu coração estava disparada assim como o meu também estava, fomos perdendo o folego, ele nos separou do beijo terminando com selinhos molhados. Sem dúvidas era o melhor dia da minha vida.


- Finalmente - grita a platéia

Poncho mais uma vez pede silencia para que todos possam ouvir.


- Boa Noite Galera, como vcs podem ver eu estou perdidamente apaixonado por essa mulher que acaba de se tornar MINHA (sorri feito boba) diante de todos vcs, peço a colaboração de todos para que possamos cantar uma música juntos e celebrar esse momento único da minha vida.


Narradora on

Juntos, Any, Poncho, os Anymaniacos/Traumadas. cantaram "A tu lado", Poncho se despidiu da platéia e deu um selinho rápido em Any, para que ela pudesse continuar com o show, quando acabou Any foi até o Camarim e lá estava Poncho a sua espera.


Poncho on


- Oi namorada! Seu show foi um espetáculo,


- Sério bebê? (se aproximando)


- Não (sério)


- Não? (sem entender)

- Não, você é que é um espetáculo, o meu espetáculo


- Awn meu amor, (selinho) vc foi tão lindo lá em cima, não consigo nem acreditar que vc está me levando a sério...

- (interrompi) AMOR? vc me chamou de amor? (sorrindo)


- Sim, seu bobinho, vc é o meu amor, meu namorado agora!


- Minha pequena, sempre vou te levar a sério, uma mulher como vc merece isso e muito mais, vc achou que eu estava de brincadeira quando disse que te amava? Meu amor por vc é como o céu, infinito...


- Que lin...


A interrompi mais uma vez, só que dessa vez com um beijo, um beijo intenso, cheio de amor, fui descendo as minhas mãos até sua cintura e a puxei para mais perto, ela se arrepiou toda, e meu coração disparou, era mágico o que sentia por Any e inevitável não ama-la tanto, os beijos foram ficando mais quentes, quando ia tirar a alça de seu vestido Guillermo bate na porta, Any bufa


- Que foi Guillermo??? (abrindo a porta)


- Desculpa Any, se vcs estavam fazendo algo de importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- (brava) estavamos tentando fazer algo importante mais vc atrapalhou.


- Hmmmmm... (riu travesso) é melhor vcs irem para o hotel logo e amanhã eu falo com vc, não é algo de tão importante quanto o que vcs "estavam" fazendo


- (sem graça) érrrr... então tudo bem Gui, e para de zuar com agente ñ esta vendo que deixou o Poncho todo vermelho?


- (interrompe Poncho) É... amor?


- Oi?


- Não sou bem eu que estou sem graça (risos)


- Ai seu besta (se fazendo de bravinha) Vcs viu! Vamos Poncho?


- Claro meu amor, as Damas primeiro, mi delirio (sorrimos)


Any on


Poncho e eu fomos em direção ao carro novamente ele abriu a porta para mim, como sempre um cavalheiro, sorri para ele e sentei no banco do motorista, ele queria ir na frente comigo para darmos uns amaços, mas não deixei pois ninguém ainda no hotel sabia do nosso NAMORO. Chegamos no Hotel, e fomos até o quarto de Poncho pois no meu estava a Maria, chegando lá Poncho me agarrou pelos braços, me atirando na parede e colando seu corpo no meu, eu por minha vez sorri e disse


- Nossa amor, que fogo, eu estou tão feliz de estar assim com vc, de ser sua namorada.


- Eu também mi delirio, eu estou louco para te fazer minha.


- Então vem...