Summer Love

Capítulo 4 - A Viagem


DIA 1


Miley narrando


Era a primeira segunda-feira do verão. Eu, Demi, Tay e Selena estávamos no aeroporto esperando o jatinho dos Jonas pousar. O final-de-semana havia sido ótimo: Dems dormiu lá em casa sábado e, no domingo, me ajudou a falar com o Liam. Nós fizemos as pazes e estamos bem de novo. :)

– Nossa, que demora! – Resmungou Selena – Já estamos esperando faz meia hora!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Oh, Selly, - Zombei. Ela odeia que a chamem de Selly [Isso é um fato real. Em inglês, Selly se pronuncia do mesmo jeito de Silly, que significa idiota] – Eu já te falei que eles tiveram um problema com o jatinho na saída e atrasaram um pouco.

– Oh, Destiny – Ah, ela não fez isso! – Eu tive que interromper meu sono de beleza para chegar cedo aqui! Não que você saiba o que isso signifique...

– Pois é, porque, ao contrário de você, eu não PRECISO de sono de beleza!

– Ora, sua... – Ela não pode terminar, pois o jatinho dos Jonas chegou e estava pousando – Finalmente!

Selena franziu as sobrancelhas e olhou em volta, ainda irritada. Mas, do nada, abriu um enorme sorriso e ficou mais simpática do que eu jamais vi. É, só não me peça pra entender essa garota.

Kevin e Dani desceram. Sempre achei eles tão fofos! Brincavam, riam e trocavam olhares como dois adolescentes apaixonados ♥ Atrás deles, vinham Joe e Nick, discutindo por alguma coisa... Como sempre!

Uau... Ele continua tão... Perfeito...

ACORDA, MILEY! Você tem NA-MO-RA-DO!

– Miley! Demi! Taylor! Selena! – Exclamava Danielle nos abraçando – Nossa, quanto tempo!

– E aí, meninas! – Nossa! Kevin Estava diferente! Mais maduro, centrado... Acho que não deve fazer nenhuma besteira muito grande faz um tempo.

– Kev! Oi! – Exclamei – O que foi com eles dessa vez? – Apontei para Nick e Joe quase se engolindo

– Ah, sei lá... Alguma coisa a ver com as panquecas do Nick, eu acho...

– Miley! Oi! – Exclamou Joe, me abraçando.

– Jowie! – Gritei de volta. Sempre fui muito amiga do Joe. Ele costumava falar que eu era da família, quando... É, deixa pra lá.

– Oi, Selena... Taylor... – Ele disse, educado, mas ainda assim meio desconfortável

– Joe! Oi! – Demi chegou com AQUELE sorriso

\"\"

– D-Dem! Eu... Er... Oi! – Gaguejou Joe (alternando o olhar entre o sorriso e o decote de Demi, devo mencionar)

– Miles? – Disse alguém atrás de mim

– N-Nick! – Gaguejei. Ele levantou os olhos imediatamente. Digamos, apenas, que ele não estava olhando para o chão, se é que me entende... – Oi!

– Oi! - Ele sorriu

\"\"

– Não ganho nem um abraço? – falou, ainda sorrindo.

Não tive nem tempo de hesitar, Nick já estava com os braços em volta de mim, e eu retribuindo... O que podia ter feito? Dado um murro nele? ... É, eu poderia ter afastado, eu sei... Mas a sensação foi tão boa... O abraço dele parecia um lugar seguro, feliz... Eu me sentia bem envolvida por ele... E aquele cheiro...

– F-Faz tempo, né? – Interrompi o abraço. Só não me pergunte de onde tirei racionalidade o suficiente pra lembrar que tinha um namorado.

– Muito... – Ele sorriu – E você continua linda – sussurrou no meu ouvido

Certo, O QUE foi isso? Eu não consegui me mover, fiquei sem reação. Quando percebi, Nick estava do outro lado da sala, conversando com Selena... Que imediatamente se pendurou no pescoço dele...

– Oferecida! – murmurei

– Ciúmes, Miley? – Demi apareceu, sorrindo cínica

Quê?! – Exclamei – Claro que não! Só não acho que a Selena deveria ficar se pendurando assim no pescoço do Nicholas, levando em conta que ela tem namorado! E podem ter paparazzis!

– Ah, certo, e o Bieber ser corno ou não, interfere muito na sua vida – Ela riu – E você sabe que não tem paparazzis aqui, essa viagem é mais secreta que os aliens da Área 51!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Nossa, Dems, adorei a piada sobre aliens, muito engraçado. Agora pode voltar a distrair o Joe, obrigada.

– Distrair?

– Hey, meninas! – Joe gritou nos interrompendo – Vamos embarcar!

Entrei no jatinho conversando com a Demi, e percebi que Joe não tirava os olhos dela (Certo, eu sei que a Demi tem um corpaço e o Joe adora observar essas coisas... Mas... Será que é só isso que ele quer com ela?) Kevin e Dani vinham conversando com Selena e Taylor. E Nick vinha atrás de mim. Não quero nem imaginar para onde ele estava olhando...

O avião possuía uma espécie de salinha, com quatro sofás, de dois lugares cada, organizados na forma de quadrado. Sentei com Demi, de frente para Nick e Joe, com Kevin e Dani à nossa direita e Selena e Taylor à nossa esquerda.

A viagem foi tranquila, mas Joe estava olhando O TEMPO TODO para o decote da Dems. E a lerda não se tocava! Sério, isso estava começando a me incomodar.

– Hmm... Demi? – Falei olhando para o Joe de canto – Você não quer trocar de blusa por uma com mais... Tecido? – Joe ficou vermelho e desviou o olhar

– Não sei, Miles... – Ela respondeu, olhando de canto para Nick – Você não quer trocar esse short por uma calça?

Nick teve a mesma reação de Joe. Oh, my... Prestei tanta atenção no Joe que nem notei o Nick olhando minhas pernas! Percebi que Kevin e Dani seguravam o riso, enquanto Selena e Taylor se olhavam confusas. Joe mexia no celular e Nick puxava, interessado, um fio solto de sua blusa.

– Então... – Começou Dani – Miley como vai o... – Lançou um olhar rápido e quase imperceptível para Nick... Quase - ...Floyd?

– Ah, está ótimo! Acredita que outro dia ele... – Começamos a falar dos nossos animais e a conversa fluiu novamente. Quando percebemos, o piloto estava anunciando o pouso.


Demi narrando


Descemos do avião, pegamos nossas malas e fomos em direção a um (muito) grande carro preto. Exatamente. Só isso. Sem fãs, sem paparazzis ou nada do tipo. Afinal, ninguém sabia que estávamos aqui. YAY!

A ida até a mansão praiana dos Jonas foi tranquila como a viagem de avião. Logo avistamos a enorme casa.

http://www.youtube.com/watch?v=TLFdV6ANGl4&feature=related (assistam até o 00:40 do vídeo, vai ser essa mesma casa que eu vou usar na série)

O banheiro ficava no andar de baixo. Subindo as escadas, havia um corredor, cheio de janelas de um lado e com 5 portas e várias fotografias de shows dos Jonas do outro. A última porta era a do quarto do casal: Dois armários, uma varanda à esquerda, uma ENORME cama de casal na parede em frente à porta, com uma mesa de cabeceira de cada lado. Ao lado do armário (que ficava do lado da porta de entrada), havia uma porta para o banheiro, parecido com o do andar de baixo. Esse era o quarto 01, de Kevin e Danielle.

O quarto 02, de Joe e Nick, era parecido. Mas a varanda ficava na parede oposta à porta. O banheiro era na parede à direita, do lado de um dos armários. O outro era na parede oposta e ficava entre duas camas de solteiro enormes, cada uma com uma mesinha de cabeceira.

O quarto 03-A, meu e da Miley, era igual ao 02, mas “oposto”. O que, no 02, era na esquerda, no nosso era na direita. Havia uma porta, na parede direita, ligando nosso quarto ao 03-B, de Selena e Taylor, que era igual ao no 02, mas Papa Jonas mandou tampar. (Não me pergunte por que)

Do lado do 03-B, tinha ainda o 04, igual ao 02, mas com uma cama à mais, que ninguém ia ocupar.

Demos uma volta pela casa, olhamos tudo e colocamos as malas nos quartos. Tomamos uma ducha e fomos dar uma volta pela cidade. Passeamos, tiramos fotos, fomos em restaurantes... Como turistas comuns! (Ok, turistas comuns usando disfarces, mas tanto faz)

Voltamos tarde para casa. Vimos um filme e fomos dormir. É, não arrumamos nada. Tanto faz, a viagem me deixou morta, amanhã arrumo.