Doce Vingança

Volterra parte 1


Quando acordei já era hora de desembarcar, logo pegamos o próximo voo a Volterra que foi mais rápido não dormir fiquei escutando musica e pensando na vida, logo chegamos a Roma cada casal foi um carro ao qual Elena havia decidido ,Matt e Carolaine foram em uma Ferrari preta, Elena e Stefan numa vermelha ,Bonnie e Jeremy em uma Mercedes e eu e Damon em uma Porsche amarela que amei não resistindo e pedindo a Damon que me daria de natal em uma velocidade máxima chegamos ao portão da cidade algo atrapalhava a gente passar pessoas de vermelho para todos os lados.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Merda-xingou Damon -que dia é o hoje?

Dezenove talvez? Ora ora que grande ironia. É dia de São Marcos. O que isso que dizer? E uma comemoração anual pelo que pesquisei sobre essa cidade que um padre chamado Marcos expulsou todos os vampiros da cidade o que e mentira devido ao fato daqui ser o covil deles mas provavelmente eles não se alimenta aqui, essa cidade deve ser a mais segura do mundo os humanos levam o crédito é as superstições vem da ai, e melhor liga para outros vamos ter que usar de nossas artimanhas -disse meu namorado sorrindo maroto.

Elena-falei logo que ela atendeu -está tendo uma comemoração na cidade não se anima e avisa aos outros que vamos hipnotizar o homem, não vou explicar o que avisa os outros e Stefan te explica,tchau-desliguei na cara dela me virando para Damon .

E melhor você fazer isso, talvez nem precisa de hipnotizar só sorria -revirei meus olhos para meu namorado que diminua a velocidade estamos atrás de um ónibus de turismo o próximo seria a gente, troquei de lugar,quando chegou a nossa vez abrir o janela tirei os óculos e vi o rosto do homem vacilar.

Desculpe mas só ônibus de turismo poderão entrar na cidade-falou em inglês mas com forte sotaque, percebi que claramente ele queria dizer o contrário. Por favor, sabe eu e meus amigos queremos tanto aproveitar a festa você vai me negar isso, deixa a gente entrar os outros três carros entrarem na cidade.-no momento que disse a ultima parte o homem vacilou mas dessa vez por outro motivo é nos deixou entrar.Liguei o carro entrando em Volterra .

Logo estávamos em um lugar onde havia uma torre pelo que Damon me falou essa era a Palazzo dei Priori, nosso Hotel era nessa praça fui em direção depois de longos minutos chegamos perto enquanto virava o carro tive um vislumbre de algo brilhante olhei pareceu Edward balancei a cabeça estava ficando doida olhei para Damon,voltei olhar para o lugar onde agora só havia o que parecia ser uma mão feminina.

Deixei de lado minhas loucuras sorrir descendo do carro e disse numa voz fria para minha família que já estava comigo.

Bem- vindos a Volterra não se alimente aqui para não causamos confusão, entremos no Hotel e naquele único momento percebi essa viajem não ia ser normal ela prometia.